x Chapter Three

1K 100 38
                                    

(Harry)

"O que?" Zayn indagou com voz baixa enquanto desviava os olhos dos seus dedos que brincavam em seu colo e me olhava.

"Socializar... Fazer amigos, sabe? Bom... você não deve ser dos que ficam sozinhos..." Murmurei ao que seus olhos me encaravam despreocupadamente.

"Como sabe que não sou dos que ficam sozinhos?" Zayn indagou dessa vez com os olhos fixos nos meus. Droga.

"Eu só... Eu não sei..." ri um pouco e Zayn sorriu timidamente.

Eu tinha visto a forma a qual os seus braços estavam feridos, e principalmente a forma a qual escondia os mesmos. Zayn era adorável. O que teria causado feridas tão graves?

"Ei, Harry... eu tenho que ir." Zayn pigarreou baixo, e meu nome soou inédito em sua voz... eu não sabia como expressar. Que droga, Harry.

Eu não conseguia formar um frase para respondê-lo, pelo menos não uma frase com sentido. Se eu dissesse algo, provavelmente saíria como um bebê unicórnio com down cantando Starships. Apenas assenti como um louco idiota e Zayn riu.
 E eu de novo, não entendo o que está acontecendo comigo.

Observei Zayn jogar alguns cadernos para dentro de sua mochila e escorregar as alças para as suas costas de forma calma. Ele caminhou lentamente para fora da praça de alimentação e eu só fiz o olhar até que ele sumisse. What the fuck is this, Harry?

(Narrador)

  Zayn caminhou para fora do Campus, sentindo-se atormentado por seus pensamentos. E ele sabia que mesmo não conhecendo o garoto de cachos a tanto tempo quanto conhecia Louis, alguma coisa crescendo em seu peito era maior do que qualquer coisa que ele sentia pelo amigo.

  Enquanto caminhava em passos rápidos, sentiu a chuva que começara a caír, molhar seu corpo quente, suas roupas, mochila e tudo ao redor. O garoto deu um longo suspiro parando em seu caminho e olhando para o céu, tentando buscar uma explicação convincente vinda de lá para estar chovendo tanto. Permaneceu alguns segundos mais ali parado, até se sentir culpado por tudo. Se não tivesse sido um otário, poderia ter tido uma carona de Louis, e assim, ambos os dois estariam em casa, e Zayn provavelmente estaria dormindo.
O moreno murmurou alguns palavrões para si mesmo e começou a caminhar em direção ao centro - onde ficava o apartamento de Louis -, não muito diferente de como caminhava á alguns minutos atrás, apenas apressando os passos, fazendo a mochila pesada, cheia de livros, cadernos e materiais de arte se chocarem contra suas costas magras e o garoto arfou se lembrando vagamente do último contato que tivera com o pai.

-

O moreno batia com as mãos de forma insistente contra a porta, porém nada era ouvido do lado de dentro do apartamento.

"LOUIS!" Zayn gritou prestes a desistir e a porta abriu de surpresa. Um Louis de cabelos bagunçados e olhos furiosamente inchados surgiu, se escorando na porta preguiçosamente.

"Zayn?" Ele indagou esfregando os olhos. "E aí, cara... Onde estava?"

"No Campus," Zayn grunhiu, "Lembra que você me deixou lá?" O moreno indagou baixo e Louis assentiu afirmativamente, "Acabei tomando toda essa chuva..." Ele terminou suspirando e mostrando a chuva através da janela enquanto Louis cedia espaço na porta e ele adentrava em Casa. Só então, notou que até seus pensamentos estavam confusos, porque aquilo tudo, no fundo, era só de Louis. Zayn sabia que não tinha nada.

"É pra você aprender a não ousar nunca mais me chamar de prostituta no meio do Campus." O mais velho rosnou.

"Mas eu não chamei!" O moreno replicou pendurando sua mochila molhada atrás da porta.

"Não me chamou diretamente, mas é exatamente o que as palavras que você usou queriam dizer, okay?"

Zayn ergueu suas mãos em rendimento enquanto Louis mirava uma almofada em direção a sua cabeça, rindo um pouco quando ele errou ao jogá-la contra a parede.

"Eu falei com o Harry..." Zayn pigarreou simplesmente, enquanto caminhava para o quarto.

"HARRY STYLES?"

"Não... o Potter." Ri enquanto ele resmungou com raiva, me seguindo até o quarto e me dando um tapa.

"Okay, okay.. é brincadeira... Sim, Harry Styles, Lou... Ele é... legal." Respondi entrelaçando os dedos no tecido do suéter verde que eu usava. Pobre suéter, totalmente encharcado.
 
Pensei duas vezes antes de puxá-lo para cima e revelar minhas costas e braços cobertos de feridas e hematomas para Louis que me encarava apoiado na porta.

  Sem imaginar qual seria sua reação, apenas puxei o suéter para cima, acima da minha cabeça e deslizando o tecido pelos meus braços até ter meu corpo livre do mesmo.

"WOW, CARALHO, O QUE É ISSO, ZAYN?" Ele gritou enquanto caminhava rapidamente da porta até o centro do quarto, onde eu me encontrava parado o olhando confuso, quando ele agarrou meu braço e me olhou indignado. "QUE PORRA É ESSA?"

"E-eu..."

"AI MEU DEUS, ZAYN! VOCÊ FOI ESTUPRADO ENQUANTO VINHA PRA CASA? FOI ASSALTADO? ME PERDOA POR DEIXAR VOCÊ SOZINHO NA UTAL, NUNCA  OUSO FAZER ISSO, DESCULPA." Louis choramingou roçando seu nariz no meu pescoço descoberto, me olhando ainda com meu braço preso na palma de suas mãos.

"Não fui estuprado..." Comecei.

"O Harry fez isso com você? Vocês se conheceram hoje, como pôde? Eu deveria ter comido você antes! AI MEU DEUS! ISSO É DOENÇA?" Louis gritou enquanto soltava o meu braço.

"Louis... não foi o Harry... " suspirei "Não é doença e... não foi ninguém... isso foi.. uma queda... enquanto eu ainda morava em Bradford... eu caí enquanto... Uh... corria atrás da Safaa, só isso"

  Por um segundo os olhos de ira do meu pai enquanto fazia o objeto de couro estalar sob minha pele me vieram a mente, antes que eu afastasse os pensamentos e olhasse para Louis esperando que ele acreditasse na minha mentira.

"Só isso, Z?" Ele me perguntou num tom mais calmo. "Caralho... isso tá horrível"

"Yea, eu sei. E você parece com a minha mãe." Sorri enquanto sentava na beirada da enorme cama do quarto de hospedes.

"Hum, agora, toma um banho AGORA, e dorme, por favor." Louis disse, gritando durante a palavra a 'agora' fazendo Zayn rir mais do que antes. "Só isso" ele me imitou com voz engraçada enquanto caminhava até a porta do quarto, "Você é um bastardo" Louis suspirou antes sair e fechar a porta, deixando Zayn a sós, encarando a parede branca e sem graça do quarto.

Eu sou um bastardo, o moreno concluíu enquanto se levantava para continuar se despindo antes de ir para o banheiro, na sua cabeça, era impossível entender como Louis havia adquirido uma personalidade tão segura e encantadora. Na verdade, ele não sabia como ele podia ser tão oferecido, bobo, engraçado, ciumento, teimoso, escandaloso e ainda conseguir conviver com ele que era totalmente o oposto.

-

OULÁ, SEUS PUTOOOS
Tava aqui super animada e tals... escrevi o capitulo ouvindo um funk maravilhoso, e posso concluir que "OLHA A SEQUÊNCIA DO PENTE" não é tão legal quando você ouve a frase umas setecentas vezes... Pois é, descobri da forma dificil :)
Tá tudo "suave" na nave de vocês?
Tão gostando de H.I?
Espero que sim...

Até mais, putos

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora