x Chapter Nine

520 63 33
                                    

(N)

"Oi, Louis. Zayn veio com você?" perguntou o encaracolado, assim que esbarrou com o garoto que tinha um sorriso no rosto.

"Ah, oi Harry. Veio, está lá embaixo. Faça compania." seu sorriso de canto foi sugestivo e antes que Harry pudesse questionar, ele voltou a caminhar.

Já na escada, os olhos de Harry passavam por todas as pessoas, caçando uma em específico.

O fato é que, de certa forma, Harry só estava na festa por causa de Zayn. Claro que ele teria que ir de qualquer jeito por causa de Liam, mas ao saber que o moreno estaria, não seria tão sacrificado.

A busca visual foi falha e ele resolveu caminhar com a esperança de achar Malik perdido procurando alguém ou algum lugar, como o banheiro.

-

Sem sucesso, seguiu caminho para o último cômodo: a cozinha. Enquanto se aproximava viu Sam com um sorriso enorme no rosto, alternando o olhar entre as pessoas.

Por sorte, style saiu antes de ser visto, se escondendo e indo até o quintal, aonde deu um longo suspiro quando chegou.

"Cadê seu namoradinho, Styles?" a respiração atrás do seu pescoço o assustou. "Ah é, eu acabei de chegar!" um sorriso tomou conta do rosto de Sam e Harry sentiu vontade de vomitar. "Trouxe pra você, princesa." dessa vez estendeu um copo, aproximando cada vez mais.

"Vá ver se eu estou na esquina, Samuel." Harry se virou, na intenção de entrar.

"Não seja rude, amor. Eu peguei esse especialmente pra você." o encaracolado já estava de saco cheio e se virou, sentindo mais ódio do sorriso do ex namorado.

Ele chegou perto, vendo o sorriso de Sam alargar e assim que pegou o copo, o virou de cabeça pra baixo, derramando todo o líquido na grama.

"Estava muito bom, se cuida." Harry sorriu ao encontrar o sorriso do ex transformado em cara de tacho e saiu de lá o mais rápido que pôde.

-

"Não quero fazer tumulto, mas meu amigo está desacordado caído no chão da cozinha, poderia me ajudar?" a ruiva que parou na frente de Styles enquanto ele entrava, falava tão rápido que foi quase difícil entender.

Ele deu mais uma olhada nas pessoas e bufou não achando quem desejava, depois olhou para a ruiva e acentiu.

Ao se deparar com Zayn caído no chão, Harry apressou os passos, chamando pelo seu nome. Logo tomou o moreno em seus braços, passando a mão em seu rosto e Harry até aproveitaria o momento e guardaria cada detalhe, mas sua preocupação era muita.

"O que aconteceu com ele?" Harry alternou o olhar dela para Zayn várias vezes.

"Eu não sei, ele disse que pegaria água e voltaria pra dançar, mas ele demorou muito e quando cheguei ele estava assim." os olhos da ruiva começaram a marejar e o style começou a sentir um certo desespero.

"Sozinho?" styles encarava o moreno, o chacoalhando um pouco.

"Sozinho." a ruiva se aproximou mais, com as bochechas molhadas.

Enquanto o cacheado chacoalhava levemente o moreno, ele pensava no que fazer para acordá-lo. Mas ele não consegui pensar em muita coisa e pediu um pano molhado, passando esse mesmo no rosto de Zayn, pressionando um pouco.

Harry estava quase perdendo as esperanças e tendo vontade de gritar, quando sentiu a respiração do menino que segurava mais intensa.

"Estou vendo coisas ou ele está acordando?" a voz da ruiva se acalma um pouco, mas ela ainda mantinha o ritmo acelerado. "Zayn! Zayn! Fala comigo." a menina pede, agachando ao lado do moreno.

Encarando Malik, Styles o vê abrindo os olhos e respira, um tanto aliviado, e por sua vez Malik começa a resmungar algumas coisas, enquanto seus olhos se fecham pesadamente e abrem, minutos depois.

"Ele não está bem, mas consegue caminhar? Vamos subir, deitamos ele na minha cama." a ruiva sugere se levantando.

"Não. Eu vou levá-lo embora." Styles se levanta, com Zayn nos braços, logo colocando-o em seu ombro, o ajeitando.

"Mas não vai mesmo, eu nem te conheço!" a garota entra na frente, cruzando os braços.

"Mas Zayn me conhece e eu o conheço. Aliás, ele veio comigo, não pode me impedir." Harry mentiu um pouco, apenas para não ter que ficar se explicando e poder tirar o pequeno Malik dali.

A menina suspirou, dando passagem ao cacheado, mas assim que esse deu o primeiro passo, ela o parou com suas palavras.

"Por favor, prometa que vai me mandar mensagem avisando sobre Zayn." Harry assentiu.

-

Depois de ter pegado o número de Jully, a garota ruiva, e ter prometido várias vezes que mandaria mensagem, ela o deixou ir.

Harry agradeceu por ter vindo com o seu carro assim que colocou Zayn deitado no banco traseiro. Ele deu a volta, abrindo a porta do motorista e entrando. Antes mesmo de colocar o cinto, pegou o celular ligando para Louis/Liam, mas nenhum atendeu. E ele optou por mandar uma mensagem.

A primeira foi para Louis: Louis, Zayn está indo embora comigo.

Ele se sentiu um pouco egoísta por não contar que Zayn ainda estava meio desacordado, mas caso mencionasse Louis não deixaria com que ele levasse Zayn para casa. E, de certa forma, Harry queria cuidar do "amigo"

Ele ignorou, entrando na conversa com Liam: Eu nunca pensei que faria sentindo irmos cada um em um carro, na mesma festa, mas agora acho que entendi. Eu já estou indo embora. Se divirta. (ah, caso veja o Louis, diga que Zayn está indo embora comigo)

Harry respirou, bloqueando o ecrã, antes de deixar o celular de lado e colocar o cinto, dando partida no carro.

-

Quando Harry chegou em sua casa, tirou com todo o cuidado do mundo Zayn de dentro do carro e o ajeitou em seu colo, enquanto trancava e acionava o alarme de seu carro.

Subiu a escada que ligava a garagem com a casa e tentou fazer o mínimo de barulho possível para que Gemma não percebesse que ele estava acompanhado e fizesse perguntas.

Harry rodou os olhos pela sala e se surpreendeu quando não viu a irmã na sala, maratonando ou a luz acessa da cozinha, indicando que ela estaria lá, procurando algo pra comer.

Dando de ombros ele subiu a outra escadaria, mas uma vez tentando não fazer barulho, Zayn não dificultava, não era pesado. Styles observou o correndo, com todas as portas fechadas e se dirigiu até a de seu quarto, a abrindo e fechando devagar, trancando-a em seguida.

Malik ainda estava em seu colo e Harry apenas o soltou em cima de sua cama de casal. O cacheado tirou o sapatos de Zayn, deixando-os ao lado da cama.

Zayn abriu os olhos e resmungou tendo toda a atenção do cacheado, ele tentou se levantar, mas parecia fraco e apenas resmungou o nome de Harry, fechando os olhos novamente e virando o corpo para o lado. Mesmo que dormindo, Zayn ainda tinha toda a atenção de Harry e na cabeça desse se passava apenas sobre como Malik era lindo. Ele se aproximou mais, dessa vez observando e absorvendo cada detalhe do garoto deitado, cada curva e até mesmo como o garoto respirava, de modo lento. Ficou alguns minutos apenas aproveitando a vista e só saiu quando Zayn se mexeu.

Harry chacoalhou a cabeça e saiu do quarto, indo em direção ao da irmã. Ele suspirou quando a viu dormindo com os fones de ouvido. Normalmente Harry retira e coloca o celular da irmã no criado mudo, mas ele resolveu não fazer isso dessa vez, para não acordá-la. Então ele saiu, fechando a porta atrás de si e voltou para o seu quarto.

A respiração de Harry se acelerou, assim como a batida de seu coração assim que ele viu Zayn sem camisa em sua cama. Sentiu um grande arrepio passando pelo seu corpo todo e sua ereção começando a crescer assim que passou os olhos pelo corpo de Zayn. Embora o moreno fosse magro e tinha marcas escuras na pele, ele era extremamente gostoso e Harry não conseguia se controlar.

Harry então mordeu os lábios, fechando os olhos enquanto pensava em qualquer coisa fofa ou broxante, mas quando reabriu os olhos, eles foram diretamente para Zayn, sentindo seu membro latejar.

Harry tinha um problema, e dos grandes.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora