x Marry Bad Christmas

1.1K 125 43
                                    

DECEMBER 25, 2014. LONDON, ASHBURE'S AVENUE, (HOUSE OF THE PAYNE'S)

-

"Vai ser ótimo" Louis sorriu para o moreno que caminhava ao seu lado, "Liam é um amor" ele disse e Zayn o olhou por um tempo antes de retribuir o sorriso do amigo.

"Claro que é," Zayn murmurou quando ambos pararam em frente a porta da casa dos Payne, "Ele é o rei dos ursinhos carinhosos" o garoto sussurrou no ouvido do mais velho, enquanto esse tocava a campainha de forma animada.

"Feliz natal!" Um garoto de cabelos cacheados gritou felizmente ao abrir a porta.

"Feliz nataaaal" Louis gritou para o garoto com a mesma felicidade, logo depois agarrando o maior num abraço, "Podemos entrar?," Louis indagou, "Está um pouco frio aqui fora" Ele explicou olhando para trás, onde a rua se encontrava coberta de neve por todos os lados.

"Oh, claro," o cacheado sorriu enquanto desviava os olhos de Louis e encarava Zayn, "Ei, eu sou o Harry, bem-vindo" Ele disse estendendo a mão para o moreno assim que Louis adentrou a casa, os deixando a sós.

"Obrigado," Zayn murmurou, quase num sussurro, "Me chamo Zayn" suspirou apertando a mão de Harry.

Ambos estiveram em silêncio por alguns segundos, e então Harry caiu em si.

"Uh, entra aí, Zayn" ele gesticulou na direção do hall de entrada.

Zayn sorriu amigavelmente enquanto caminhava timidamente para dentro, admirado com a decoração natalina aconchegante no hall e na pequena parte amostra da sala, só conseguiu pensar no quanto estava aborrecido por não estar em casa e poder comemorar o natal com a sua família.

Feliz natal pessímo, seu otário. Zayn sentencionou para si mesmo.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora