x Chapter Five

687 84 38
                                    



(Harry)

Eu não havia feito nada para Zayn, -ou eu o fiz, só não estou lembrando?- mas o mesmo estava indiferente, dizendo poucas palavras e eu acreditaria que tivesse passado por um dia ruim se não fosse pelas marcas em seu pescoço.

Talvez ele só estivesse com ciúmes do Tomlinson. E para completar um triângulo imaginário eu sentia inveja do pequeno das coxas grossas.

Inveja pelo fato de que havia sido a sua boca que passeou livremente por aquele pescoço esquio, e sabe se lá por onde mais; inveja porque suas mãos poderiam ter realizado o mesmo processo que sua boca.

Inveja porque ele tem o tal Zayn Malik.

Louis só deve ter algum problema mental pois se prendia em outra pessoa praticamente na frente do, uh, namorado (?) enquanto crescia em mim um fio de esperança.

Fio de esperança pois se acabar acontecendo uma briga ou Zayn ficar decepcionado/triste, de alguma forma estarei lá para dar apoio, uma forcinha.

Qualquer apoio que ele queira!

-

"Já disse que você fica sexy quando se perde nos pensamentos?" mesmo saindo embolado e em tom embargado, eu sabia quem era.

Sam!

Como não reconheceria essa voz embargada se ele, às vezes, aparecia em casa/me ligava desse jeito?

Me ajeitei no banco que estava sentado à mais ou menos uma hora. "Não resolveram o problema com a porta do inferno? É a fechadura? Ou não te querem nem lá?"

O loiro riu, se aproximando de mim. "Haroldo, eu ainda sou à favor de quê volte comigo." soltou um riso abafado, antes de continuar. "Por quê você não reconsidera e me dá essa honra? Nenhum outro é bom pra mim como você é!"

Arfei.

Por alguns instantes, imaginei Zayn, o garoto totalmente vergonhoso falando isso. Soltando, em alto e em bom som, essa frase. Para mim. Frente à frente. Deve ser como ver Deus. Bom, se não for, a comparação não deve ser tão exagerada.

"Hazzy," Sam, pegou minha mão, levando-a sobre o tecido fino de sua calça. "Olha o que você me causa, isso é sacanagem. Vai me deixar assim mesmo?!" sua ereção crescia sob a minha palma e pude imaginar um bico crescente em seus lábios.

Fiz questão de recuar, me afastando, enquanto o fuzilava com os olhos. "Você nunca mais ouse fazer isso! Se te causo este efeito, fique longe, procure outra pessoa, um psicólogo, se trate! ou até mesmo use a sua própria mão. Há várias opções." sentia meu sangue correr mais rápido e à vontade de deixá-lo com um olho roxo era um tanto incontrolável. "Ficaria surpreso se eu contar à você que eu quero te deixar na puta que pariu, à infinitos números de distância ou até mesmo à sete palmos de terra. Então por favor, não enche."

Respirei fundo, caminhando para fora daquele lugar. Eu me sentia enojado e aquelas luzes fortes e coloridas estavam piorando a situação. Sem excluir a merda do Sam. Ele por completo.

O amor é mesmo cego porque olha o desperdício de esperma que eu arrumei para chamar de ex.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora