x Chapter Seven

588 68 40
                                    

(Zayn)
"Zayn, cala a porra da boca e volta a dormir, pelo amor de santo Antônio. Olha o caralho da hora." Louis já tinha me acertado com um tênis e, não foi o suficiente para que eu saisse. "Eu já disse que não é necessário, te digo desde sempre. Eu te convidei, não se preocupe com as despesas, eu também não me preocupo!"

Se não fosse um momento de discussão eu realmente teria rido da sua cara amassada e um resquício de baba no canto esquerdo de sua boca.

"Mas Lou, isso será bom, faço algo útil com meu tempo livre, ajudo nas contas, com no mínimo metade e ainda tiro minhas conclusões sobre o mercado de trabalho. Além de quê estou experimentando coisas novas."

Ele me olhou indignado (?) e levantou uma de suas sombrancelhas, sorrindo de lado.

"Meu anjo, se eu dizer que você pode, como um pai que dá permissão à filha mais nova namorar, você me deixa dormir?" sacudi a cabeça positivamente. "Então vá, suma." sorri e levantei. "Além do mais, novas experiências seria você fazer ou ganhar um boquete, fazer um anal giratório, um pintocóptero ou..."

"Louis, volte a dormir, obrigado."
-

"Não volte tarde, Malik." era quase duas da tarde e Louis ainda não tinha levantado de sua cama, ainda por cima me fez de empregado.

"Até logo, mamãe!" gritei, rindo, já abrindo a porta e a fechando atrás de mim.

Caminhei até o final da rua e olhei para o dois lados, que diabos eu estou fazendo afinal?! Eu não sei nem andar por aqui, não sei aonde fica nada. Deveria ter pedido carona pro Louis, mas ele me enforcaria se eu o fizesse, com toda certeza.

Pedi informação pra um casal, que me deu algumas dicas e instruções, -confesso que eu quase implorei para que eles me levassem, mas me contive. - então apenas a segui.

Depois de uns sete minutos andando, eu avistei o letreiro de uma livraria. Apressando o passo, tropecei e quase caí umas duas vezes.

"Para onde você vai com toda essa pressa, Zayn?" virei minha cabeça encontrando um ser de cachos com uma garota, muito bonita.

Harry e uma garota, uma garota linda.

Seria ele hétero e eu estive, esse tempo todo, achando que ele estava flertando comigo? Mas porque ele flertaria comigo? Qualé, Zayn, acorda filhão!

"O-oi, Harry. Estou indo para a livraria!" disse apontando.

"Que legal, eu também." ele sorriu e recebeu uma cotovelada da menina ao lado. "A propósito, essa é Gemma, minha irmã."

A menina abriu um sorriso e estendeu sua mão, logo depois me puxando para um abraço.

"Uou, sou o Zayn! Prazer." disse assim que o abraço foi desfeito.

"Prazer é todo meu." ela sorriu mais uma vez.
-

(Narrador)
A tarde foi tranquila, apesar de Zayn ter imaginado o contrário por conta da presença de Harry. Gemma foi muito simpática e brincalhona, parecia que já se conheciam à anos. O assunto foi o que não faltou, não deixando de fora o interrogatório que o cacheado estava começando, antes da própria irmã o interromper e mudar o rumo da conversa.

Zayn ficou frustado por não ter vaga, ele adorou o ambiente, mais ainda quando a recém amiga disse que tinha bastante movimento.

Ele não havia desistido da sua ideia, além de quê ali não era a única livraria ou lugar que havia passado em sua cabeça.

"Você quer uma carona?" Gemma olhou o moreno, sorrindo gentilmente.
"Ah, não quero atrapalhar!"
"Mas não irá, vem! Gemma não aceita não como resposta é por isso que estou aqui hoje ou passo no Mc Donald's várias vezes por semana!" foi a vez de Harry comentar, levando outra cotovelada, adicionado a um olhar feio, da menor.
"Ok!"

O caminho seria silencioso e até constrangedor se a única mulher ali não ficasse cantando - melhor, berrando - uma música do T.Mills.
Isso fazia os três rirem e Harry comentar como a irmã cantava mal, recebendo uma careta e um tom mais elevado da mesma.

"É uma pena que tenha que ir." Gemma fez um bico. "Podemos combinar de sair algum dia desses?"
"Claro!" Zayn passou o número para a menor, recebendo um beijo na bochecha. "Obrigado, Harry! até segunda." os dois sorriram e Zayn observou o carro indo embora.
-
"Malik, meu Deus! Você está bem? Só depois de meia hora que eu parei pra lembrar que você não conhece aqui. Como você está? Desculpa, eu deveria ter te levado!" Louis analisava o maior de cima abaixo, em cada canto, mas quando Louis fez menção de levantar o suéter de Zayn, o moreno se esquivou.

"Acalma a sua periquita! Eu estou bem. Eu meio que... Eu... Gem... Encontrei com o Harry no meio do caminho... Ele me fez companhia o dia todo, me trouxe pra casa também." Zayn se jogou no sofá, ele nunca havia passado por uma cena assim, só saia de casa com os pais.

"VOCÊ O QUÊ? VOCÊ ESTAVA COM HARRY, VULGO DEUS GREGO VULGO TESUDO VULGO FODEDOR DE EMOCIONAIS VULGO UMA CRIATURA CRIADA PELO CAPETA DE TANTA PERFEIÇÃO VULGO DEVERIA SER MULTADO POR EXCESSO DE BELEZA, ETC E EU AQUI ME PREOCUPANDO?"

"Por Deus, Lou! Até sendo uma fala, eu senti falta da pontuação." Zayn deu de costas, sem esperar o menor responder.

Zayn concordava com tudo o que Louis havia falado sobre o Styles, mas o amigo nem precisava saber!

~~~~~~~

Votem e comentem o que estão achando!
xoxo, g.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora