x Chapter Two

1.2K 109 88
                                    


FEBRUARY 12, 2014. LONDRES, UNIVERSITY OF THE ARTS LONDON.

-

"E se vocês traçarem uma linha de cor preta nessa parte, somente para realçar a área em azul, e fizerem um sombreado aqui..." Sr. Wright fez uma pausa e fez uma linha grande no enorme esboço colorido no quadro, em seguida fazendo o tal sombreado e nos olhando contente. "Verão que o desenho, mesmo que seja de um porquinho da Índia coçando... o nariz, provavelmente terá a aparência mais realista." Ele piscou olhando para cada aluno na classe até finalmente fixar os olhos em mim e abrir um enorme sorriso.

"E por hoje é só, queridos. Estão dispensados" Ele pigarreou rindo um pouco enquanto gesticulava com as mãos no ar em direção a porta.

Arrastei meu caderno pela mesa até deslizá-lo para dentro da minha mochila e entorná-la em meus ombros, e antes que eu pudesse caminhar até a porta, Sr. Wright chamou-me até sua mesa.

"Menino Zayn!" Ele sorriu. "Esteve calado, huh?" Ele indagou dando a volta na mesa até estar na minha frente, "Quer me mostrar o que pode fazer com esse esboço horrível do quadro?"

Eu apenas balancei a cabeça negativamente olhando as pessoas que saíam apressadamente da classe.
Ele ergueu uma caneta em tom preto e espalhou algumas coloridas pela mesa dando um sorriso calmo.
"Vamos, Malik." Sr. Wright insistiu me entregando uma das canetas.

"Tudo bem..." Sussurrei enquanto agarrava a caneta vermelha e puxava a pequena tampa de sua extremidade.

"Sr. Wright..? Olá... Estou muito atrasado?" Alguém perguntou enquanto eu erguia os braços e fazia alguns traços ageis vermelhos sobre o esboço.

(Harry)

Eu tinha noção de que estava atrasado, porém não custava nada fingir não me lembrar realmente do horário.
 Entrei apressado na classe, varrendo o lugar com os olhos até encontrar Sr. Wright ao lado de um garoto de cabelos escuros e pele clara, rabiscando o quadro. Os braços do garoto descobertos pelo grande suéter verde  que escorregara de seus braços e revelava algumas feridas e algumas marcas num tom roxo escuro.

"Sr. Wright..? Olá... Estou muito atrasado? - Perguntei os olhando com dúvida.

"Jovem Styles! Não, querido... Não está" Ele disse depois de olhar seu relógio de pulso e sorriu piscando para o garoto de cabelos escuros que agora tinha virado e nos olhava curioso enquanto ajeitava as mangas de seu suéter. "Menino Malik estava apenas... concertando a droga que estava esse esboço."

"Se quiser eu volto mais tarde... Assim que terminarem." Eu afirmei olhando o garoto que agora eu tinha a impressão de conhecer de algum lugar.

"Nope... já estou indo" O garoto moreno disse em um tom baixo, quase inaudível me fazendo sorrir um pouco e querer gritar "awn" com a pequena careta que ele fez ao me dizer 'Nope'. Adorável. Sua voz, era calma, delicada, um pouco rouca e baixa, porém doce.

 Sr. Wright apenas assentiu enquanto o garoto cujo sobrenome é Malik jogou sua mochila nas costas e caminhou lentamente até a porta. Eu não conseguia tirar os olhos dele, porque eu sabia que já tinha o visto em algum lugar.

"Harold?" Sr. Wright me chamou, desviando meu foco do garoto.

"Uhm" Resmunguei enquanto tentava continuar observando Malik com o canto dos olhos, buscando me lembrar de onde eu o conhecia.

"Vamos lá, me mostre o que você tem aí" O homem ao meu lado pediu.

Puxei algumas folhas onde eu havia escrito algumas anotações e o entreguei. Bastaram alguns segundos de distração e o garoto de cabelos escuros sumiu pela porta, me fazendo suspirar.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora