x Chapter Four

1.1K 100 44
                                    

Ed e Liam seguiam Harry apressadamente pelo largo corredor principal da UTAL, e ambos só desaceleraram os passos quando entraram na enorme praça de alimentação do Campus e Harry caminhou até a habitual mesa treze, enquanto Ed já seguia para a cantina para pedir os cafés também habituais que o ruivo sabia decor quais eram.

"Relaxa, porque vai dar tudo certo," Liam murmurou calmamente para o amigo cacheado que assentiu olhando destraídamente ao redor, sibilando um "Claro que vai" que saira automáticamente de seus lábios.

Os olhos de Harry passeavam cansados por entre as outras mesas, e ele pouco se importava com o que Liam dizia quando seus olhos encontraram Zayn, sentado ao lado de Louis em um banco um pouco afastado das mesas. O moreno sorria timidamente para o amigo de olhos azuis, que vez ou outra, gesticulava exgeradamente com as mãos, fazendo Zayn se encolher adorávelmente pelas ações do amigo.

Quando Ed voltou para a mesa com os cafés e todos estavam devidamente entregues, Harry voltou os olhos para Zayn.

O garoto não era como Louis, que era extremamente avantajado, as coxas perfeitamente grandes e uma bunda enorme, - que Harry claramente já havia fodido, assim como Liam e Ed, porém todos em seu pior estágio de embriaguez - mas Zayn? Zayn era maravilhosamente lindo, de todas as formas imaginaveis e possíveis. Tinha cada detalhe que para qualquer um seria fácilmente confundido como falha, como mais um detalhe maravilhoso na 'lista de perfeições sobre Zayn Malik' de Harry.

A forma como ele falava, a eloquência da voz, o sotaque. O jeito que o cabelo sobrecaía nas laterais cortadas num 'undercut' que moldavam o seu rosto moreno, o quão charmoso ele ficava vestindo uma bendita calça jeans escura e calçando vans azuis que pareciam combinar com a jaqueta xadrez que ele usava...
 
   Tudo estava maravilhoso, e Harry poderia ficar ali por horas, se não tivesse notado os amigos murmurando coisas que ele não conseguia entender e apontando para Zayn e Louis a cada palavra dita.

"Você fica tão sexy encarando os outros, Hazzy" Sam sussurrou próximo ao ouvido de Harry, fazendo o rapaz o olhar imediatamente, "Eu ficaria excitado com esse par de olhos me encarando"

"Foda-se, Sam" Harry disse tirando os olhos de Zayn e dando um longo gole em seu café, "Afinal... quem abriu as portas do inferno e deixou você saír de lá?"

Ed e Liam já haviam começado uma nova conversa, e falavam destraídamente sobre o novo pub no centro da cidade.
  Harry se viu sozinho, e com necessidade de se livrar do ex.

"O que você quer, uh?" Harry indagou por fim se virando na direção do garoto loiro que havia se sentado confortavelmente ao seu lado.

"Eu quero o que tivemos á um mês atrás," o garoto começou, "Vou ter isso de volta?"

"Porque você acha que as coisas são fáceis assim?" O cacheado perguntou e desviou o olhar até o moreno do outro lado da praça de alimentação.

"O garoto novo, Harold?" Sam indagou desacreditado, seguindo o olhar do ex, "Eu jamais imaginei você afim de um retardado que dentre tantos cursos escolheu Artes Plásticas." O loiro zombou.

"Porque não?" Harry sorriu, "Só o olhar do garoto já prova que ele não é da sua indole, provavelmente, não se compara ao lixo que você é" ele disse dando de ombros enquanto se levantava e arrastava os amigos para fora da praça de alimentação com ele.

-

"Ele disse que é o melhor lugar á noite aqui em Londres" Carrie disse e Louis assentiu sorrindo fraco quando seus olhos pousaram sobre Zayn.

"O que foi?" Ele perguntou quando o amigo bufou preocupado depois de vasculhar sua mochila pela quarta vez.

"O esboço para o trabalho de amanhã sumiu," Zayn bateu na própria testa, "Eu provavelmente o deixei caír na sala"

"Okay, vamos buscar," Louis esfregou as mãos em preparação e Zayn o parou.

"Não, Lou... vai indo com a Caz-" Zayn parou se corrigindo, "Com a Carrie e eu encontro vocês no pub"

"Mas... você tem certeza?" Louis e Carrie perguntaram em unissono e o moreno assentiu.

"Claro," Zayn replicou, "Vou ser rápido, prometo" ele disse erguendo a mão para simbolizar a promessa, fazendo os amigos concordarem, e depois de alguns segundos Zayn caminhava de volta ao corredor principal enquanto Louis e Carrie faziam o caminho oposto para saírem do Campus.

-

Os olhos de Zayn brilharam de felicidade e ele suspirou aliviado quando vasculhou a sala de aula e encontrou o seu esboço sobre uma das mesas. Correu até lá e agarrou o papel como se fosse dinheiro.

  Ele saíu da sala quase que saltando - ou dançando macarena -, quando ouviu alguém gritar o seu nome, e virou assustado, com as sombrancelhas arqueadas.
  Seus olhos encontraram um rapaz pálido, pouco menor do que ele, de cabelos claros, provavelmente loiros.

"Zayn Malik?"

"Yeah, e você é..?"

"Ah, você não vai querer saber" o garoto replicou e Zayn franziu o cenho em desentendimento. "Eu te quero longe do Harry, me ouviu?" Sam disse emprenssando o corpo magro de Zayn contra uma das paredes do corredor, e o moreno, mesmo sem quase saber o que estava acontecendo assentia desesperadamente.

"E-eu não falo com esse H-harry, okay?" Zayn explicou rápidamente, "Eu sou novo aqui, droga. Talvez tenha falado com ele em busca de informações sobre o Campus. Desculpe, cara"

Sam deu um de seus piores sorrisos, e antes de deixar Zayn livre, surrou as costas do garoto algumas vezes contra a mesma parede a que o havia emprenssado.

  Zayn sentiu o ar falhar em seus pulmões e ao ser solto por Sam, a força que o mantinha em pé também falhou e a única coisa que o segurou, foi o chão frio no qual seu corpo desmoronou.

  Foram longos segundos recompondo o ar enquanto mantinha a cabeça levemente encostada ao chão, esperando Sam sumir no corredor dando passos lentos e calmos.

  Assim que retomou o folêgo, Zayn levantou rapidamente, apoiando o corpo na parede em busca do celular que começou a vibrar insistentemente em seu bolso, o atendendo alguns segundos e suspirando aliviado - pela segunda vez no dia - quando a voz calorosa de Louis atingiu seus ouvidos.

- Cara, você prometeu não demorar, uh?

- Eu sei, é só- e-eu já estou indo, okay? - Zayn murmurou lerdo,

-Okay- cala a boca Tris - o outro garoto gritou, fazendo Zayn tirar o celular do ouvido e suspirar.

- Onde vocês estão, Lou? - Zayn indagou enquanto se movia lentamente até a saída do Campus.

-

CARAIO, EU NÃO SEI O QUE EU TÔ ESCREVENO, DESCULPEM.
HVDUJJTHICJJ
  tudo bem com vocês?
me desculpam pelo capítulo?
gostaram pelo menos um pouco?
até a próxima att? Bye.

hardly illusion ▶ zarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora