Capítulo 19 Um beijo inesquecível.

107 13 10
                                    

~~ Micaela e Ethan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~ Micaela e Ethan.

— Juliete! Está ocupada? Pensei que poderíamos dar uma volta na praça, o dia está muito lindo para ficar em casa. — Ethan falou adentrando a sala.

— Parece uma ótima ideia — disse empolgada, estava um tanto entediada — você vem conosco tia Lia?

— Oh, não queridos, não me sinto disposta para caminhar, mas vão vocês, espero que se divirtam.

Assenti me pondo ao lado de Ethan e segurando seu braço.

— Então vamos.

Seguimos pelo caminho do parque, e embora o dia estivesse realmente ótimo para uma caminhada calma e agradável, Ethan parecia um pouco inquieto, olhava para todos os lados, como se estivesse esperando por alguém.

— Algo errado? — perguntei fitando seu rosto que tinha uma expressão ansiosa.

— Não, nada de errado — ele murmurou voltando a atenção para mim.

— Hum... Acho que vejo quem você tanto procura, meu irmão — falei com um sorriso enigmático ao ver Ludimila um pouco distante, na outra extremidade do parque.

Ele seguiu meu olhar com obvio interesse e depois sorriu.

— Está uma linda manhã pra ficar em casa, Juliete — falei em uma péssima imitação de sua voz — eu imagino que a manhã continuaria ótima para sair, mesmo que estivesse chovendo horrores. Contanto que Ludimila estivesse aqui.

— Você é tão chata — Ethan comentou com um sorriso divertido enquanto começávamos a caminhada em direção a Ludimila e uma jovem que estava ao seu lado.

Sorri. Não pode evitá-lo. Sorriso esse que se desfizera assim que nos aproximamos. A dama que estava ao lado de Ludimila era conhecida, ao menos para mim.

Aurora... Irmã do Nathan.

— Senhorita Hilman, que coincidência agradável. — Ethan pronunciou em seu precioso tom correto.

— Milorde... —Ela sorriu encantada e ele retribuiu, por um segundo pareceu-me que os dois haviam esquecido da minha presença e de Aurora, que não assumiu nenhuma expressão quando me viu, todo o seu ódio estava muito bem escondido em seu delicado rosto. — Senhorita Dclair, como sempre é um grande prazer.

Assenti, ainda um pouco inquieta com o absurdo da situação, e de com quem me encontrava.

— Permita-me apresentar minha amiga, senhorita Aurora Harris — Ludimila se voltou para ela com alegria — Aurora estes são, o conde de Dclair e sua irmã, senhorita Juliete Dclair.

— É um prazer, milorde — ela disse com uma pequena reverencia.

— O prazer é todo nosso, senhorita Harris — Ethan Proferiu educadamente e depois se voltou para Ludimila — gostaria de fala-lhe em particular, se não for um incomodo.

1818Where stories live. Discover now