Capítulo 16 Borboletas No Estomago.

117 15 9
                                    

~~ Juliete

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

~~ Juliete.

Isso era curioso e tornava tudo ainda mais confuso. Não tinha motivo, não tinha nenhum motivo para Juliete está tão empenhada em casar com Mayson, mesmo amando outra pessoa.

— Juliete... — Ethan continuou me fitando esperando que eu respondesse.

— Se estivesse em dúvida em relação ao casamento, eu não me casaria — não queria mentir, não mesmo, mas não era um segredo meu, não poderia simplesmente contar tudo a ele.

Ethan não parecia muito convencido.

— Eu gostaria de pedir desculpa, tia Lia me disse que cancelou o chá com Ludimila, ela teve que prestar cuidados a mim durante quase todo o dia. — disse tentando desesperadamente mudar o rumo da conversa.

Ethan, suspirou, cansado.

— Não se preocupe com isso, o que realmente importa é sua saúde.

— Você parece bastante cansado. — Comentei notando seu abatimento.

— Foi um longo dia, para nós dois, que tal descansarmos?

Assenti. Embora não estivesse tão cansada assim. Ethan não demorou muito para fechar os olhos e dormir, eu fiz o mesmo logo em seguida, esperando que o sono viesse e afastasse todos os pensamentos que permearam minha mente durante o dia.

***

Abri os olhos ainda um pouco sonolenta, mas bastou apenas que a imagem ao meu redor se fizesse nítida para me assustar. Juliete estava sentada em uma poltrona um pouco ao longe me fitando, embora seu olhar parecesse bem distante dali, não precisaria ser um gênio para saber que ela estava só em corpo, sua mente estava em outro lugar.

— Olá, Micaela — ela disse assim que viu que eu acordei.

— Juliete, o que faz aqui? Pensei que só nos encontraríamos amanhã — falei levantando-me e sentando a cama.

— Como você não me pareceu bem ontem, quis ver como estava. — Ela deu de ombros — se encontra melhor?

— Sim, obrigada pela preocupação.

Ela sorriu, mas só um pouco. Parecia muito triste.

— Sei que é muito para absorver, mas sou eu quem deve agradecer. Pelo que vejo, meu irmão decidiu ficar ao seu lado e se certificar que realmente estava bem. Ele sempre foi muito cuidadoso — Juliete fez um gesto com a cabeça apontando para o outro lado da cama, onde Ethan ainda se encontrava, dormindo.

— Não pode ficar aqui! — disse muito espantada, havia esquecido da presença dele — se Ethan ver você.

— Não se preocupe, ele sempre teve um sono muito pesado — Juliete afirmou levantando e sentando-se do outro lado da cama, perto de Ethan — o teto poderia desabar por cima dele e ainda assim continuaria dormindo — os seus lábios se elevaram em um sorriso fraco e gentil enquanto ela acariciava o rosto do irmão.

1818Onde as histórias ganham vida. Descobre agora