Capítulo 3 Adaptando.

201 29 15
                                    

~~ Freya e Charles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

~~ Freya e Charles


Só fui ter alta no dia seguinte, e na segunda aconteceu o enterro do Noah, aquele foi o pior dia da minha vida, tudo estava vazio e sem cor, as pessoas vinham prestar suas condolências, eu apenas assentia, não conseguia falar, eu não queria acreditar que fosse verdade, eu poderia acordar a qualquer momento e Noah estaria ao meu lado, e tudo voltaria a ser como antes, e isso seria apenas um sonho muito ruim. Mas o tempo foi passando e tudo continuava igual, as pessoas, as lagrimas contidas, não era um sonho, era uma dor real... Porque você fez isso Noah...

Deveria ter sido eu, deveria ter sido eu...

Naquela tarde chuvosa Noah foi enterrado, em uma cripta da família, e de uma forma inesperada eu tive que dizer adeus a meu irmão, para sempre.

Os dias que se seguiram foram estranhos e tristes, tudo havia mudado. Agnes se trancou em seu próprio mundo, e nele Noah não estava morto, estava apenas no campus da universidade, ela fazia de tudo para que não tocassem no assunto e quando tocavam era como se a estivessem matando. Charles achou outra forma de lidar com o luto, em meio aos seus papeis, quase não ficava em casa e quando estava era como se não estivesse, quanto a mim estava sozinha, mas diferente das outras vezes eu não tinha o Noah para me fazer companhia, não podia simplesmente me trancar em meu mundo para fugir das lembranças, Noah era meu mundo, não tinha como fingir que estava tudo bem quando na verdade estava tudo mal, tudo estava desabando.

Suspirei quando senti a brisa suave que vinha dá varanda do meu quarto, sempre que precisava pensar ou apenas me distraí aquele era um bom lugar, eu e Noah costumávamos ficar aqui, era o nosso lugar preferido da casa.

— Senhorita Dclair — James o nosso mordomo bateu a porta.

— Entra.

— Há uma moça na sala de espera que deseja vê-la, disse que se chama Jane.

Jane?

— Ela disse também que era amiga do senhor Noah.

Jane...

Eu havia esquecido completamente dela.

— Devo dispensá-lo, senhorita?

Meneei a cabeça.

— Não, eu vou atendê-la — disse me encaminhando para a porta.

— Deseja que eu leve alguma coisa, um chá talvez?

— Não, não é necessário, os meus pais estão em casa?

1818Where stories live. Discover now