Capitulo 14

6 0 0
                                    

 
Nos dias que se seguem, Anne teve vários sonhos com o homem elegante e Nora. Sonhou com o homem sendo gentil, com ele dando flores a Nora, com ele passeando com Nora pela floresta atrás da casa, com eles demonstrando sua paixão proibida deitados em uma cama simples no quarto da empregada, e até mesmo dele a convidando para fugir com ele para a França. Seus sonhos pareciam com um romance água com açúcar que seu pai disse certa vez estar cansado de ver no mundo da escrita. Quem aparentemente amava esses romances era Karen, que sempre parecia encantada em ouvir os sonhos de Anne. E depois que Anne narrou seu ultimo sonho, ela disse:

- Pelo menos o espirito não esta  te perseguindo como antes. - Disse rindo, já que ela sabia que Anne odiava esse tipo de historia.

- Prefiro ela me perseguindo à isso.

- Credo amiga! - Disse tendo um ataque histérico de risos.

 Logico que Anne estava brincando. Entre suas visões de antes e esses sonhos, ela obviamente preferia os sonhos. As visões pararam enquanto ela estava tendo os sonhos, e para ela, o fim da historia de seus sonhos seria, definitivamente, o fim de sua paz.

 Quando Anne chegou em casa apos a escola, encontrou Daniel, super empolgado esperando por ela:

- Querida, você não vai acreditar, me convidaram para uma convenção de escritores em Indianópolis, em um hotel resort 5 estrelas. E adivinha só, posso levar comigo mais duas pessoas e é no próximo fim de
Semana! - Daniel estava realmente muito empolgado com esse convite. afinal fazia um mes que eles moravam em Greenville e aparentemente ninguém na cidade havia reparado neles. Anne saia apenas com Karen e seus pais ficavam confinados em casa sem amigos apenas trabalhando. Ou seja, Daniel estava realmente ansioso, nem pelo evento e sim pela oportunidade de fazer amigos.

 - Já contou para a mamãe?

- Contei, e ela ficou chateada por não poder ir.

- E por que ela não pode?

- Sua avó ficou doente, e ela voltou para Nova York hoje cedo. Agora seremos apenas eu e você sozinhos em casa, o que acha de vermos um filme?

- Acho perfeito, e vamos eu e você apenas nesse hotel resort? 

- Chame a Karen, afinal seria um desperdício total deixar uma vaga sobrando, não e mesmo? - Disse rindo.

- Pai ela é minha melhor amiga, e não um reserva de um time de futebol de 4° divisão que não ganha campeonato nenhum desde a sua estreia.

- Calma filha eu estava brincando, quando a sua mãe disse que não ia, nos dois achamos uma excelente ideia convidar a Karen.

- Beleza, eu aviso ela. Quando vai ser essa convenção?

-  Daqui a duas semanas.

-  Ok, Vou ver se ela pode ir. 

- Tudo bem entao, se me dá licença tenho alguns assuntos a resolver na cidade.

- Tem toda a licença que precisar.  - Daniel riu, ele estava tao empolgado com esse evento que qualquer grosseira da filha para ele tinha toda a graça do mundo.

Sem falar que Daniel também anda ansioso com as visões que ele tem sobre a tal Nora e o homem da serra elétrica que assombram a sua mente. Principalmente depois que se deitou em sua cama para dormir e sentiu o corpo de uma mulher junto ao seu, sendo que Jennifer estava conversando com sua mãe no telefone ao lado de fora do quarto. Seu escritório sempre limpo no dia seguinte com café fresco em sua caneca. As vezes ele até achava que estava ouvindo musica clássica nos corredores de sua casa. Daniel estava realmente achando que passar tanto tempo sozinho em casa havia o deixado louco pois não havia outra explicação em sua mente.

Garota Em ChamasWhere stories live. Discover now