Capítulo 19

39 7 4
                                    

Your fingertips trace my skin
To places I have never been
Blindly I am following
Break down these walls and come on in

- Wolves (Selena Gomez feat. Marshmello)

Beatrice

A claridade me faz abrir os olhos devagar. Um emaranhado de pernas é o que eu sinto quando recobro meus sentidos. Flashes da noite anterior agitam meu cérebro recém despertado.

Eu e Raphael fizemos sexo. A sensação dolorosamente boa presente em cada pedaço do meu corpo me fez perceber isso no segundo em que abri os olhos. Eu o entreguei tudo de mim e ele me reclamou como ninguém nunca havia nem ao menos tentado fazer.

Foi perfeito.

Encaro seu rosto por alguns segundos, sem acreditar no que realmente havia acontecido, e como se soubesse o que eu estava fazendo, Raphael desperta lentamente com um sorriso bobo no rosto. Ele me aperta em seus braços e eu sorrio. 

Oh meu Deus! Nós realmente fizemos isso.

Ele tinha sido tão carinhoso e cuidadoso. Eu tinha sentido tantas coisas, que em algum momento achei que eu havia realmente saído do meu corpo, entregando-o completamente a Raphael. Depois, ele havia dormido comigo... "Ele nunca dorme com as garotas..." a voz de Luíza ecoava na minha mente. Então isso era algo bom, muito bom. Meu coração deu cinco saltos e três cambalhotas com o pensamento.

- Preciso fazer xixi - aviso, fazendo-o afrouxar o abraço, mas nunca diminuindo o sorriso.

Levanto da cama e vou em direção ao banheiro no seu quarto. Eu estou vestindo apenas uma camiseta de Raphael que vai até às minhas coxas, embora eu não tenha a mínima ideia de como eu consegui colocá-la. Se eu levantasse os braços não cobriria muito de mim.

Me olho no espelho e vejo o mesmo sorriso bobo que estava nos lábios dele agora a pouco. Meu cabelo parece um ninho de pássaros, embora minhas bochechas estivessem coradas e meus olhos brilhantes. Se houvesse algo para comparar, provavelmente eu não seria reconhecida como a pessoa do dia anterior.

Aproveito para escovar meus dentes e pentear meus cabelos que pareciam uma loucura. Quando me olho no espelho novamente e acho o resultado um pouco melhor, saio do banheiro. Raphael não está mais na cama e logo sinto o cheiro de café. Ando em direção à cozinha e paro para observar Raphael vestindo apenas a calça que ele veio na noite anterior. Observo seus músculos trabalharem enquanto ele pega uma xícara e começa a enchê-la da maneira que eu gostava. Pelo menos ele não se parecia com um homem que estava prestes a deixar uma garota pós foda.

- Bom dia - digo sem conseguir controlar a sonolência na minha voz. Raphael virou o rosto para me olhar, em seguida, lentamente, levou seu olhar para baixo do meu corpo, fazendo uma avaliação novamente.

- Eu acho que vou te dar todas as minhas camisas, porque você fica extremamente sexy com elas - ele diz e me sinto corar. "Fala sério, Beatrice! Você acabou de acordar depois de transar com ele e está com vergonha de um elogio?!"

Uma doce melodia - Os sons do amorWhere stories live. Discover now