|20| Fastest Man Alive | Barry Allen/Flash |

14.3K 631 282
                                    

🔸Barry Allen🔸


Estou acordando em cinzas e pó
Limpo minha testa e transpiro minha ferrugem
Estou respirando as substâncias químicas


Olhei para os dois lados do corredor para me certificar de que não tinha ninguém por perto. Fechei a enorme porta de metal e caminhei de volta para a mesa com os aparelhos forenses. Usei minha habilidade com velocidade para agitar os tubinhos de sangue de um caso que estávamos investigando, pois eu precisava ir o mais rápido para o laboratório me encontrar com Cisco e Caitlyn. Em menos de meia hora as análises já estavam realizadas. Deixei todos os resultados em cima da mesa do delegado e sai às pressas, pegando minha mochila e alguns papéis que eu iria levar para casa.
C

omo num piscar de olhos, entrei pela porta dos Laboratórios Star, parando em frente a mesa de controle.

Caitlyn bufou arrumando seu cabelo que tinha sido espalhado pelo vento e Cisco coçou a cabeça, vendo todos os papéis que estavam a sua frente misturados.

— Precisamos comprar pesos de papel. Não aguento mais ficar organizando isso tudo para você chegar e bagunçar Barry. — Cisco reclamou, começando a mexer de volta nas suas coisas.

— Não reclame Ramon. Com a mesma velocidade, o senhor Allen poderia organiza-los de novo, não é Barry? — Harry interviu, entrando na sala e sentando-se na mesa de ferramentas.

— Com certeza. — comecei a olhar os papéis de Cisco e os coloquei na ordem. — Prontinho! O que tem pra mim Caitlyn? — me direcionei ao seu lado e olhei para o monitor do computador. 

— Temos um meta humano aterrorizando as ruas de Central City. Você poderia ir dar uma olhada Barry.

— Pode deixar comigo. — troquei-me de roupa como um flash, literalmente e segui o meu rumo para capturar quem quer que estivesse mexendo com a minha cidade.

***

Encostei a porta atrás de mim com o maior cuidado e joguei meu casaco por cima do ombro. Soltando a respiração vendo que tudo estava apagado.
D

e repente uma luz se acendeu e o rosto de Seu Nome apareceu no canto da sala. Ela estava sentada com as pernas cruzadas me encarando. Ela levantou-se com cuidado e colocou as mãos na cintura, arqueando a sobrancelha. Eu já sabia que talvez enfrentaria isso quando chegasse em casa. Essa é uma das desvantagens de se morar com a namorada e esconder dela que você é o famoso raio vermelho que anda pelas ruas de Central City, salvando vidas.


Depois de termos conseguindo capturar aquele meta humano que foi denominado de “Poço de Piche” por Cisco, voltei para a casa o mais rápido que pude. Apesar de já se passar da meia noite, eu não costumava chegar a essa hora em casa e por isso, Seu Nome ficava preocupada. Não tiro sua razão, eu estou agindo errado com ela por não contar minha outra identidade, mas simplesmente acho que ela não compreenderia meu objetivo de usar meus poderes para ajudar as pessoas. Ela acharia que estou me arriscando por pessoas que não conheço e que uma hora, algo poderia acontecer comigo.


Outra vez, não tiro sua razão.

— Onde você estava, Barry? — seu tom de voz era firme. Realmente ela estava brava — Me fala a verdade, pois na delegacia você não estava. Eu liguei lá.

Imagines Heróis Vol.1Where stories live. Discover now