|5| Holding Hands | Aquaman/Arthur Curry|

17.3K 759 806
                                    

* estou fazendo o personagem de acordo com o ator escolhido para interpreta-lo no filme (Jason Mamoa)

🔸Seu Nome Hard 🔸

Atravessei a enorme porta de madeira do meu apartamento. Tirei o blazer azul turquesa do corpo e o joguei no sofá, retirando também meus saltos pretos e indo de encontro ao meu quarto.

Deitei-me na cama assim que entrei no cômodo e fechei os meus olhos, sentindo meu corpo relaxar.
Hoje foi um dia exaustivo no trabalho e para piorar, minha mãe me ligou pedindo para que eu fosse a National City no próximo final de semana.

Não que eu não gostasse de ver minha família, mas todas as vezes que eu ia para lá, sempre me questionavam sobre o meu estado de espírito social e principalmente sexual. Sabe aquelas tias chatas que todas as vezes que te vêem perguntam "Cadê os namoradinhos?" Pois é, no meu caso seria "Seu nome, como anda sua vida sexual? Tem levado muitos garotões para casa?". Isso me deixava extremamente irritada e constrangida, pois meu rosto se tornava igual um pimentão vermelho e as palavras não se formavam.

Todas as vezes eu contava até dez internamente e pedia para que Deus me desse paciência para aguentar os dias que eu ficaria lá.

Dessa vez não será diferente. Se eu não for até lá, ela virá até aqui mais cedo ou mais tarde. Você não gostaria de ver sua mãe invadindo totalmente sua privacidade apenas para reclamar que você não a visita a quase seis meses. Que deveria ser mais presente na vida de seus pais, porque eles estão ficando velhos e daqui um tempo não estarão mais aqui, não é? Então, tente entender meu lado...mamãe é exatamente desse jeito.

Criei coragem para levantar da cama e fui checar meus e-mails, surtando quando vi de quem era o mais recente.

Meu admirador secreto.

Sim, eu tenho um e ele me manda e-mails fofos todos os dias no mesmo horário. Às vezes ele dá uma atrasadinha ou outra como hoje, mas sempre recebo.

" Quando as gotículas de água atingirem a sua pele, pense em mim, pois eu estarei lá."

O que será que ele quis dizer com isso?

Tirei a minha calça jeans, minha regata branca de seda e fui até o banheiro, soltando o meu cabelo e me olhando no espelho.

As enormes olheiras marcavam o meu desespero por ter tantas noites de insônia e os meus cabelos desgrenhados, diziam que eu não tinha tempo de dar alguma atenção a eles.

Como alguém com a capacidade do admirador de dizer tantas coisas bonitas, estaria interessada em mim? Eu não passo de uma mulher que vive para o trabalho e esquece de tudo e de todos ao seus redor.

Desabotoei o fecho do meu sutiã e o deixei no chão, assim como a minha calcinha. Liguei a banheira e esperei que ela enchesse, jogando óleos corporais na água. Me aconcheguei e fechei os olhos novamente, pensando em como a minha vida havia tomado um rumo totalmente diferente do que eu tinha planejado.

Passei a mão pelos meus braços e afundei meu rosto na água, para molhar meu cabelo. Quando voltei a superfície, peguei uma toalha e fui para o box, não deixando de esvaziar a banheira primeiro. Liguei o chuveiro e deixei que a água quente levasse toda a tensão que eu tinha acumulada naquele dia.

Peguei o frasco de shampoo e apliquei o conteúdo no cabelo, massageando-o e enxaguando-o. Fiz o mesmo com o condicionador e estava prestes a me ensaboar quando escutei um barulho indo quarto. Me aproximei da porta do box de vidro e abri a mesma, verificando se algo tinha caído no chão.

Imagines Heróis Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora