|14 | Highway To Hell | Matt Murdock |

13.5K 526 195
                                    

🔸Seu Nome🔸

Coloquei as últimas camadas de massa dentro da travessa e joguei o queijo ralado por cima delas, abrindo a porta do forno e colocando-a lá dentro. Marquei no relógio em cima da pia quarenta minutos e fui preparar a sobremesa. Eu tinha pensando em um mousse de morango, já que é o favorito de Matt. Peguei o pó de suco e misturei com os outros ingredientes no liquidificador. Não demorou muito, coloquei o conteúdo na tigela de vidro e decorei com pedaços cortados de morango. Levei ao freezer e também marquei no relógio uma hora.


Estava prestes a começar a fazer nossa bebida quando eu escutei um barulho na porta. Fui até a direção dela e vi Matt de costas, deixando seu casaco no cabideiro. Me aproximei para abraça-lo, mas me contive porque eu escutei um resmungo baixinho. Ele sabia que eu estava ali, Matt tinha todos os outros sentidos aguçados depois que perdeu a visão. Era até estranho de se ver.

- Querido? - perguntei, temendo que algo de ruim pudesse ter acontecido com ele.

Ele respirou fundo e virou-se, revelando seu rosto todo deformado por causa dos cortes e socos. Os nós de seus dedos estavam estourados, me deixando ainda mais agoniada.

- Você tem um talento enorme para arranjar confusão, não tem? - arqueei uma sobrancelha, o que o fez sorrir - Vou limpar esses ferimentos antes de jantarmos. Fiz lasanha ao molho branco e mousse de morango.

- Isso era tudo o que eu precisava. - segurou minha mão, deixando que eu o guiasse até o sofá.

Deixei ele sentado no conforto e fui até o banheiro, pegando o kit de primeiros socorros. Voltei para a sala e Matt estava com a cabeça encostada, tinha tirado os óculos e estava de olhos fechados. Sentei no espaço ao seu lado e abri a maleta, pegando um antisséptico é um algodão.


- Vai doer. - avisei, colocando o algodão ensopado em cima de seu ferimento.

Matt soltou um grunhido e fez uma careta de dor, apertando minha coxa com força. Ele aliviou a pegada a medida em que a ardência foi passando. Fiz isso em todos os seus ferimentos, inclusive nas mãos e coloquei curativos nos cortes mais profundos, estancando o sangramento.

- Eu não sei o que eu faria sem você. - sorriu, fixando seus olhos em mim.

Sei que ele podia ver apenas vultos, mas às vezes eu me esquecia completamente de que ele não podia me ver. Um bip soou, indicando que a lasanha já estava pronta. Matt levantou-se com cuidado e me levou até a cozinha, sentando-se na mesa. Peguei a travessa de dentro do forno e a coloquei na frente dele, sentindo o cheiro maravilhoso impregnado no ar.

- Sinto muito por isso. - ele falou, enquanto colocava um pedaço no seu prato.

- Eu preciso saber o que anda acontecendo com você Matt. - fiz a mesma coisa - Não posso fingir que nada aconteceu, porque toda vez que eu olho pra ti, os seus ferimentos me lembram que eu estou fazendo papel de trouxa.

- Não fala assim. - resmungou, levando a lasanha na sua boca - Se eu contar, provavelmente você sairá daqui aos prantos.

- Mas eu preciso saber a verdade, Matt. - larguei meu garfo no prato e o encarei - Você sabe mais do que ninguém que eu odeio mentiras.

- A única verdade é que eu te amo. - pegou em minha mão, apertando-a - Não vamos brigar por isso hoje.

- Vou aceitar isso, por hora. - retribui seu aperto, voltando a comer.

Imagines Heróis Vol.1Место, где живут истории. Откройте их для себя