[editado] - 25

3.3K 172 21
                                    


Luke e Arabella


    Normalmente existem três fases no que toca ao amor. A primeira, onde os sentimentos se estão a tornar mais vivos, a segunda, onde é tudo extremamente forte e intenso, e a terceira, onde eles se vão extinguindo.

    Com Luke e Arabella, a segunda fase foi bastante duradoura. Aliás, ainda existe entre os dois adultos, por mais estranho que pareça.

    Contudo, ele sabia que ela era especial, desde a primeira vez que avistou. Havia algo na sua personalidade vibrante que o fazia querer saber mais sobre a mulher que entrara no seu escritório para lhe realizar um inquérito meio... pessoal. Arabella Quinn sempre gostara de desafiar e era demasiado curiosa, ao ponto de arriscar a sua própria comodidade para adquirir uma informação que a pudesse satisfazer psicologicamente. Luke Hemmings, pelo contrário, não necessitava de desafiar alguém para obter o que queria. Bastava-lhe ordenar algo sempre que o desejasse e o poder que possuía concedia-lhe o seu pedido.

    Os dois não eram propriamente opostos. A teimosia dela fez com que Luke não se habituasse a ter tudo o que queria quando lhe apetecia. O facto de ela gostar de o desafiar deixou-o arrebatado e interessado pelo simples facto de Arabella não obedecer às suas ordens. De certa forma, complementavam-se. As características que um não tinha eram encontradas no outro, e vice-versa.

    Esse tornou-se o motivo do fascínio que ambos geraram um pelo outro. Fascínio esse que não causou nenhum arrependimento, apenas gratitude.

 Fascínio esse que não causou nenhum arrependimento, apenas gratitude

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Perseverança: Qualidade de quem não desiste com facilidade. Característica ou particularidade de quem persevera, insiste.

    Orgulho: Sentimento excessivo de contentamento que uma pessoa tem a respeito de si mesma.

    Confiança: Crença firme na fiabilidade, honestidade, eficácia, lealdade, de alguém. Intimidade.

    Alegria: Sentimento de plenitude e satisfação interior.

    Conquista: Agarrar, ter nas mãos aquilo que se deseja (fisicamente ou não).

    Lealdade: Qualidade de alguém que é leal e cumpre sempre as suas promessas.

    Motivação: Impulso que faz com que as pessoas ajam para atingir os seus objetivos.

    Paixão: Emoção intensa convincente, entusiasmo ou desejo sobre qualquer coisa.


    Quando duas pessoas aceitam o desafio de partilharem uma vida, devem passar por vários obstáculos para que a sua relação se torne mais forte. Arabella e Luke superaram o orgulho e os medos que guardavam do passado.

    A paixão foi o primeiro sentimento que formaram juntos, sem se aperceberem do mesmo. De seguida, veio a alegria, que os fez sentir plenitude e satisfação interior. Logo depois, a motivação, companheira da perseverança, visto que os dois não desistiram com facilidade um do outro. A conquista acompanhou o processo. Conquistaram uma vida melhor, mais feliz, e recheada de momentos e memórias fascinantes para recordar.

    A lealdade e a confiança, porém, serão um desafio mais importante e decisivo que os acompanhará enquanto estiverem juntos, ditando o futuro da sua relação única.

    Memória: Capacidade de reter ideias, sensações e impressões adquiridas anteriormente. Pode ser definida como uma espécie de lugar no cérebro onde se retêm as informações mais importantes.

    Contudo, haverá sempre algo do qual nunca se esquecerão. As agradáveis e genuínas memórias que ambos partilharam.

Stolen Innocence ➤ Luke Hemmings [Edited]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora