forty-four

127 19 1
                                    

flashback

Abro meus olhos, assustado com o barulho do toque do meu celular. Olho para o lado, ainda bastante sonolento, vendo Althea encolhida ao meu lado. Sorrio com a visão. Pessoas matariam por essa visão. O sol já começava a surgir sobre nós, e o celular continuava tocando e vibrando freneticamente.

O pego, lendo "Meu bebê" no visor. Avallan. Atendo assim que vejo, podendo logo ouvir a voz afobada e desesperada da minha melhor amiga.

– Pelo amor de Deus, o Willian não ta respirando, vem pra casa agora. - Ela gritou no segundo em que atendi. Meu coração para.

– O quê? - Pergunto, logo me desesperando também, preocupado com a saúde do meu afilhado.

– Jack? Ai meu Deus, eu achei que era o Aaron. - Ela diz, e percebo em seu tom que já esta chorando.

– Lan, se acalma. O que aconteceu? Esquece o Aaron, eu já to indo aí pra tua casa. - Digo, logo levantando e colocando minhas calças.

– Eu não sei, ele nunca ficou assim. Ele não consegue respirar, eu não sei o que fazer. - Ela soluça. - O Aaron saiu de casa cedinho e eu não consigo falar com ele.

– Calma, meu amor. Respira, se acalma. Eu já to saindo de casa, leva o Will lá pra frente que assim que eu chegar a gente já vai pro hospital. - Digo rápido, escondendo o meu nervosismo para não deixar Avallan mais aflita, já pegando as chaves do carro e saindo de casa.

Acho que nunca dirigi tão rápido em toda minha vida, a aflição que corroía todo o meu peito era inexplicável.

Avallan nunca foi de exagerar, ela sempre foi daquelas que tentava resolver seus problemas sozinha, ou com alguém que confiava muito, e ver ela chorar daquele jeito dizendo que Willian não respirava era desesperador.

Eles moravam em um apartamento não muito longe do nosso, entao não demorei para chegar.

Parei de qualquer jeito em frente ao prédio e logo vi Avallan segurando Willian em seu colo na frente da portaria. Ela saiu correndo para dentro do carro assim que me viu parar e então não pensei duas vezes em acelerar o máximo que eu podia para o hospital.

Avallan estava no banco de trás com Willian em seu colo, ele não conseguia respirar direito e estava branco igual papel.

Estacionei de qualquer jeito em frente ao hospital, o meu desespero me impedia de pensar em qualquer coisa direito agora.

- Alguém me ajuda. - Avallan disse entrando no hospital.

- Calma, o que foi? - um enfermeiro veio acudi-la - Okay, você precisa se acalmar, o seu desespero acaba atingindo ele. - disse pegando Willian no colo.

flashback off

– Depois disso os médicos levaram Will pra uma sala e examinaram ele. Acabou que ele tem asma e essa foi a primeira crise dele. Agora já ta tudo bem, ele ta em casa com Avallan. - Eu disse, olhando para baixo.

– Ai meu Deus, Jack, eu não sabia. - Seus olhos já estavam molhados com lágrimas, e eu via nela como se sentia mal. Peguei em sua mão, sorrindo para ela.

– Não tinha como você saber, T. Me desculpe por sair sem te avisar. - Ela olha para baixo, constrangida. - Eu quero que saiba que eu gosto de ti, eu me importo contigo. Confia em mim? -

– Mais do que eu deveria. - Ela diz baixinho e abre um sorriso tímido.

– Eu sei que nunca te contei que tinha um afilhado. Na verdade, acho que nem nunca mencionei a Lan. - Rio, e ela ri também. - Prometo que vou te apresentar a eles um dia. - Sorrio para ela, que cora.

– Ta tudo bem, J. - Ela diz, sentada na cama em minha frente, e eu sei que realmente está.

A encaro mais uma vez. Como ela consegue ser tão linda? Ali onde está, mesmo com olheiras e sem maquiagem alguma, o rosto inchado por chorar, ela continua sendo a garota mais linda que já vi.

Ela ri de meu sorriso estampado no rosto, e eu levo minha mão ao seu cabelo, colocando uma madeixa atrás de sua orelha. Me inclino para ela e levo minha mão até sua nuca, a puxando para o beijo que eu tanto precisava. Ela era a garota certa, eu tinha certeza.

--------------
Galera, eu ainda vou explicar mais sobre isso aqui no decorrer da história, mas pra quem quiser entender melhor a história de como era a vida do J e dos meninos antes da T, deem uma olhada em Tracking The Destination, da LuizaSpeziali  ♥️

do better + jack johnsonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora