23 🌹

2.2K 169 47
                                    

🌸[Baby, I'm sorry (I'm not sorry) qualquer erro]🌸

Existem dias que você acorda pensando: hoje é um dia bom pra cometer um suicidio ou um homicidio?

Brincadeira.
É sempre um dia bom pra um homicidio.



O que eu quero dizer é que, certos dias, por mais que você acorde e o primeiro pé que você coloque no chão seja o direito, você de repente cria dois pés esquerdos. Porque tudo naquele dia sai uma merda.

Satanás gosta de atentar, e ele faz isso da pior maneira: pegando no lado pessoal.

Acordei atrasada.
Por algum motivo desconhecido meu celular despertou 40 minutos depois do normal me dando apenas cinco minutos pra me arrumar e correr para pegar o ônibus escolar, o que foi em vão, porque perdi o ônibus do mesmo jeito.



A escola não era tão longe e eu ainda tinha tempo, então parei em uma cafeteria para comprar um cappuccino e donnuts já que não tinha dado tempo de tomar café da manhã.

Pelo fato de o cappuccino estar extremamente quente, quando eu fui tomar queimei meu lábio inferior e lingua tornando impossivel eu tomar o resto por doer toda vez que o liquido quente caia no lugar queimado.
Tive que jogar fora o cappuccino. Dez dólares voando.



Estava andando calmamente até a escola quando decidi olhar meu celular e eu estava dois minutos atrasada. O portão já tinha fechado e provavelmente o sinal já havia batido, e ainda faltava uma quadra até a escola. Eu corri. Corri o mais rápido que pude. Mas o portão já havia fechado.

Eu poderia ter voltado pra casa, mas sou insistente e eu tinha que falar com o professor de quimica sobre o trabalho. Então eu entrei pelo portão de trás que fica perto da diretoria.
Tentei passar despercebida mas como aquele era meu dia de sorte eu dei de cara com a coordenadora mas, milagrosamente, esta decidiu ser boazinha e me deixar entrar na primeira aula.

Aquele dia poderia estar melhorando, eu pensei.

Ata, o universo respondeu.

Corri até meu armário pra pegar o livro de quimica, que era as duas primeiras aulas. Abri meu armário e adivinha: tudo caiu no chão. Foi ai que eu tive certeza de que aquele dia estava fadado a ser todo errado porque era simplesmente impossivel as coisas cairem do meu armário porque eu sempre deixo tudo organizado!

Quem dera aquele fosse o meu maior problema do dia.

Arrumei (joguei) tudo lá dentro, coloquei minha toca pra disfarçar meu cabelo ridiculo que eu mal tinha penteado essa manhã e caminhei até a sala de aula.
Cheguei no meio de uma explicação e literalmente todos os presentes olharam pra minha cara. Minha aparência só não estava pior do que a minha vida naquele momento, e agora todo mundo havia reparado - inclusive Harry que me olhou de cima a baixo.

Como se não fosse o suficiente, o Professor de Quimica como um bom piadista que ele acha que é, teve que fazer um comentario pra melhorar minha situação - notem a irônia.

- Pode relaxar Styles, ninguém notou o brilho em seus olhos que denuncia como seu dia foi salvo só pela Srta. Yang entrar por esta porta. - fuzilei o professor com os olhos na mesma intensidade que Harry, reparei, e ele levantou a mão em rendição - Brincadeira casal!

SAGE. || H.SWhere stories live. Discover now