24 🌹

2K 167 104
                                    

[💙Perdoem os erros. To com preguiça de revisar 💚]

Harry me fita com seus olhos como se duvidasse que eu estivesse mesmo indo em sua direção.

O olhar de Claire quase me queima de tão intenso e vejo ela apertar mais ainda seus dedos na cintura de Harry, que retira sua mão do local.

- Styles? - o que foi isso? Styles? Totalmente novo. Harry também achou, pelo jeito que uma pequena ruga surgiu em sua testa - Será que a gente pode conversar?- Soou meio debochado, mas eu não ligava. Estava concentrando toda minha energia em não gaguejar ou vacilar minha expressão. Saber que Perrie estava logo atrás de mim me ajudava um pouco.

Eu estava quase perguntando se os outros não tinham mais o que fazer de suas vidas além de ficar alternando seus olhares entre mim, Harry e Perrie, quando uma voz soou atrás de mim. Um tanto venenosa - eu diria - e proxima demais.

- Essa é uma coisa que eu admiro muito em você, Styles - me virei e dei de cara com um par de olhos azuis que compõem sua estatura baixa, suas pernas torneadas e seu sotaque carregado. Mas nem sua beleza fisica ou a de seu sotaque poderia esconder o quão tóxico Louis Tomlinson era por dentro. - Quando você quer uma coisa, você consegue. - ele andou alguns passos pra frente trombando levemente nossos ombros, mas forte o suficiente para que eu saiba que havia sido intencional. Fecho minha expressão e cruzo os braços a minha frente quando Louis para entre mim e Harry. Seus olhos alternam entre mim e Perrie e logo depois ele se vira pra Harry abrindo um sorriso cinico.

- Eu duvidei da sua audácia quando você me disse que pegaria a garota só pra rir da cara do Zayn, mas agora que ela está aqui, atrás de você como um cachorrinho, eu tenho que te dar meus parabéns. - eu não estava digerindo aquilo tudo.

Esse dia só poderia ser um pesadelo.
Eu provavelmente estou dormindo em minha cama desfrutando de um sonho ruim.
Queria que fosse. Mas não. Era a mais pura realidade.
Todos os olhares estavam em mim. Alguns de pena, outros de maldade, provavelmente se divertindo com todo esse showzinho. Mas eu não me importava com nenhum deles; a não ser Harry.

Eu não sabia o que pensar. Eu não conseguia sentir raiva, porque eu simplesmente não estava acreditando.

Harry estava me olhando como se eu fosse uma bomba prestes a explodir. E eu queria explodir. Mas eu queria explodir ele.

Eu virei minha cabeça para olhar a Perrie e ela fusilava Harry com tanta intensidade que eu juro que ela o mataria se pudesse. Eu nunca me senti tão protegida por alguém que não fosse da minha familia. Acho que ela estava se tornando agora.
Virei minha cabeça pra frente, agora procurando Harry e ele havia levantado e andava em minha direção.

- Eu não quero falar com você... Agora. - levantei a mão o impedindo de chegar mais perto.

Eu não daria um entretenimento para aquelas pessoas, se era isso que elas estavam querendo. Por isso me virei e sai andando.
Harry não veio atrás de mim, apenas Perrie.
Pelo menos ele sabia dar um pouco de espaço - ou ele apenas não se importava.

- Faz sentido... - murmurei - Faz muito sentido agora. - dei um riso anasalado.

Eu queria que Harry me explicasse por qual motivo ele havia pedido ao Professor que ele nos colocasse juntos em um trabalho de recuperação que eu nem precisava fazer. Mas agora faz todo sentido.
E eu sabia. Eu sabia que fazia parte desse joguinho de provocação entre Harry e Zayn. Meu sexto sentido me avisou o tempo inteiro, mas eu escolhi acreditar nos dois, quando eles disseram que não fariam isso. Eu dei aos dois a chance de dizer, inúmeras vezes, isso é o que me chateia mais.

SAGE. || H.Sजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें