Reversível

37.3K 1.6K 342
                                    

— É possível reverter isso?

Essa foi a frase mais ouvida durante toda a minha infância. Nascer com genes femininos e órgão genital masculino, não era algo muito compreensível. O meu pai chamava de castigo, e minha mãe chorava. Isso durou alguns bons anos até eu ter plena consciência do que aquilo significava. Bem, mais o menos. Você deve estar se perguntando, é uma menina ou um menino? E não diga hermafrodita, seres humanos não recebem este nome.

O doutor disse interssexual: "Diz-se da pessoa que exibe particularidades e/ou características tanto masculinas quanto femininas; que se encontra entre o feminino e o masculino." Acho que dá pra entender.

O meu nome é Lauren Jauregui, e este é só um dos motivos pelos quais eu nunca conseguiria dizer à minha melhor amiga o que eu sentia por ela.

Alexa Ferrer era uma garota incrivelmente linda, inteligente e engraçada. Nos conhecíamos a cerca de 3 anos, e fora preciso somente três meses para eu me apaixonar por ela. Eu tinha a esperança de que pudesse acontecer alguma coisa já que minha melhor amiga era lésbica, assim como eu. A diferença é que ela não sabia, nem de longe, que eu estava apaixonada por ela. Claro, porque eu nunca demonstrara. Eu aguentava Alexa falando de garotas o tempo todo para mim, sem demonstrar qualquer interesse real no assunto.

No início éramos só ela e eu, até Dinah se juntar à nós. Assim como Alexa, Dinah era linda e inteligente. Você pode se questionar porque duas garotas como elas, andariam comigo. Bom, eu não sabia na verdade. Nunca fui o tipo de garota atraente, extrovertida e popular. Eu era o extremo oposto disso.

Lauren Jauregui, 5 vezes a melhor aluna da turma, 10 vezes a garota mais nerd de todas. Eu gostava de estudar, gostava de games, de quadrinhos, e amava ciências mais do que qualquer outra disciplina. Coisas essas que muitos da minha "espécie" consideravam chato e careta. Digamos que eu poderia ser a base da pirâmide alimentar. Alexa e Dinah poderiam estar no topo facilmente. E é aí que entra a minha vizinha babaca.

Camila Cabello, mais conhecida como a elite escolar. Era bonita, rica e talentosa. Você poderia achar que ela é uma Barbie latina. Mas não se deixe enganar pelo rostinho angelical. Ela e seus seguidores podiam ser bem maus com a base da pirâmide alimentar, o que seria uma estupidez, porquê se nós caíssemos, todo os resto despencaria.

Mas esse não é o plano. Eu vou te contar tudo calmante e detalhadamente, como foi que eu perdi o controle da minha miserável vida. E  isto não é reversível.

Conqueror  G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora