Epílogo: Realidades Inesperadas

5.5K 821 261
                                    

*Mudança no estilo de narrativa*

Ela estava sentada no banco do carro, bem ao lado do garoto de cabelos castanhos. Provavelmente, faziam poucas horas que estavam viajando. Mas, apenas aqueles poucos quilômetros, já eram suficientes, para que pudesse respirar aliviada. Discretamente, virou-se para aquele que estava ao seu lado.

Durante todos os momentos em que haviam se visto, ele fora alegre e engraçado. Sorria facilmente, com suas brincadeiras bobas. Ali, porém, distante de Sociedade, Daniel mantinha uma expressão séria e fechada, que diminuía bastante seu nível de fofura.

- Hã... - Bianca tentou argumentar, ainda confusa com tudo o que estava acontecendo - para onde nós...

- Só um minuto. Eu já vou te explicar a situação. - ele disse de repente, interrompendo-a ao tirar um celular do bolso. Discou um número qualquer, que não possuía identificação - aqui é o Agente D.

A voz dele também parecia mais grossa agora. Bianca tentou ouvir com quem estava falando, mas não obteve sucesso.

- Retiramos a testemunha do local. Ninguém desconfiou de nada. Comunicaram-me que também conseguiram o garoto. - suas frases eram curtas e pausadas, provavelmente interrompidas pela pessoa que estava do outro lado da linha - Tudo deu certo, por enquanto. Eles estavam distraídos demais para perceber qualquer coisa, Chefe Tréville.

Bianca arregalou os olhos, estranhando tudo aquilo. "O que está acontecendo?" se perguntou, assim que Daniel desligou o telefone.

- Bem... - ele pigarreou, finalmente dirigindo-se à garota - por onde começar...

☆☆☆

Porcelana - A Sociedade Secreta (Completo)Where stories live. Discover now