the victims ❁

95 9 8
                                    

S H A W N M E N D E S

"Hoje (07.08.2014) foram encontrados em suas casas os cadáveres dislacerados de Ali Thoner e seu irmão Misha Thoner. Todos os próximos das vitimas estão sendo interrogados e o principal suspeito até agora é Shawn Mendes, ex-namorado de Ali Thoner..."

"Finalmente (01.10.2014) a polícia de Los Angeles fez o seu trabalho descobrindo o assassino de Ali Thoner e Misha Thoner.

"Depois de muito trabalho e interrogatórios, deduzimos que Shawn Mendes não teria aceitado bem o término do relacionamento, e como alega a família das vítimas, o garoto já apresentava problemas psiquiátricos. Mendes foi até a casa de sua ex-namorada, mas impedido pelo irmão da garota Misha Thoner, os dois tiveram uma briga intensa. Por isto o corpo de Misha apresentava mais marcas de agreção. Para não ser acusadode assassinato pela ex que presenciou o assassinato do próprio irmão, Shawn Mendes também a matou. - Diz o Detetive Tompson..."

"Hoje (01.10.2015) se completa um ano que Shawn Mendes está foragido, o jovem de 19 anos já é procurado em Petersburg, Charlottesville, Nashville, Tennessee e Williams. Acusado de homicídio, registrado com assassino de Ali Thoner e Misha Thoner..."

Li e re-li pela milésima as manchetes de jornal pregadas na parede do meu quarto. Tão idiotas, já se passou um ano e mesmo assim eles não desconfiaram que Ali e Misha não passaram de mais uns.

- Shawn. - Escuto a voz de Kian gritar pela casa. - Shawn, cadê você?

- No quarto. - Respondo com o mesmo tom de voz do garoto. Logo Kian aparece na porta ofegante. - O que foi, estava correndo?

- Talvez. - Ignoro o garoto e volto a prestar atenção nas manchetes. - Shawn, de homem pra homem me responda. O que deu na tua cabeça de merda pra encostar essas suas mãos sujas na minha irmã?

Ele descobriu. Droga Samuel, aposto que foi você.

Sinto um forte empurrão nas minhas costas, e logo sou prensado contra a parede, a mesma parede em que estão as manchetes.

- Não sei do que você está falando, Kian. - Reviro os olhos para o menino enquanto deixo o mesmo me prensar.

- Você sabe muito bem do que eu estou falando, seu idiota. - Grita no meu ouvido. Esse garoto já tá testando minha paciência. - Primeiro tentou estragar tudo entre ela e o Alex, agora entre ela e o Jack e depois a estrupa?

- Olhe pelo lado bom das coisas, Kian. - Me viro, seguro o pulso do garoto e o taco com força na parede. - Eu consegui tudo que queria, então, se por acaso agora eu queira acabar com essa tua droga de vida, eu acabo.

- Não teria coragem. - Grita.

- Acha mesmo que não? Talvez não acredite, mas a morte do Alex não foi um simples acidente de carro. - Seguro Kian pelo pescoço e levanto do chão. - Você é só um menino de 14 anos, talvez ainda não entenda, mas na verdade, nem sequer foi um acidente.

- Você é um órfão inútil, Shawn. Nunca deveria ter saído do orfanato, meus tios nunca deveriam ter te adotado, você deveria viver pelo resto da vida naquela merda e deveria ter morrido sozinho lá mesmo, de onde nunca deveria ter saído. - Gritou com a voz fraca.

Me apetecia bater nele com toda minha força, mas ele não merecia que gastasse minhas forças com ele, pelo menos não agora.

- Já acabou? - Reviro os olhos para o garoto e aperto mais o seu pescoço. - Suas palavras não me causam nem um pouquinho de remorso, primo.

- Pense na Marjorie, Shawn. - Grita com a voz falha. - Você a machuca e o pior, é que nem sequer percebe.

- Quem te disse isso? Ela?

- Ninguém precisa dizer a ninguém quando é óbvio, seu idiota. - Seu rosto já estava tomando uma coloração diferente, ele provavelmente não aguenta mais segurar o ar. - Jack por mais que esteja mentindo, fez a Marjorie nesses meses o que você não foi capaz de fazer em anos.

Meu rosto com certeza estava vermelho, minhas veias estavam saltadas demonstrando a raiva que eu sentia. Só mais alguns minutos e aquele garoto perderia todo o ar.

- Shawn. - Ouço a voz de Samuel.- O que você está fazendo cara?

- Eu não fiz nada, ainda. - Aperto mais minha mão no pescoço de Kian. - Eu vou mostrar pra esse garotinho que ninguém mexe comigo e sai impune.

Saco o revólver o mais rápido possível da minha cintura e o posiciono no centro da cabeça de Kian.

- Ela nunca irá te amar, Shawn. - Diz o garoto poucos segundos antes de eu puxar o gatilho.

[...]

Memories ❆GilinskyWhere stories live. Discover now