the consequences❁

186 25 39
                                    

J A C K  G I L I N S K Y

08.08.2016

05:20AM

- Eu vou ser bem direto contigo. - Diz. - Você não passa de um inseto, você é tão descartável que não faria falta a ninguém e acredite, se depender de mim você não vai passar de uma memória desnecessária à todos.

Isso sempre foi tão óbvio, ele de uma hora para outra ficou com um ódio absurdo de mim mesmo sabendo que eu não sou o Alex. Droga Jack por que você não pensou nisto antes? Ele matou o namorado da própria prima e não ficou com nenhum remorso.

- E o que vai fazer agora? Me matar também?

- Não te trouxe para uma montanha tão longe atoa, ou você acha que viemos aqui para conversar?

Solto o meu braço com força da sua mão e me preparo para lhe dar um soco.

- Não quer saber primeiro por quais motivos quero matar todos os "Alex's" que se aproximam da minha prima? - Diz. Abaixo o braço e desisto de dar o soco.

- Está interessado nela, obviamente. - Reviro os olhos.

De repente Shawn entra em um colapso de risos. A cada riso que saia de sua boca era como se minha raiva se aumentasse mais.

- Interesse sexual só se for. - Fala rindo. - Ela é uma das garotas mais bonitas que já vi, tenho que admitir, se é que me entende. Mas o que tem de beleza tem de burrice.

Lhe dou um soco no nariz e o mesmo cambaleia um pouco para trás, tento lhe dar outro mas a mão daquele garoto, Derek? Pegou em meu braço, puxando meu corpo com força para trás, me virei para ele e assim que tirei minha atenção dele, senti algo percorrer pelo meu braço perfurando onde passava, seguido por uma dor aguda.

Soltei uma grito alto olhando para o meu braço que jorrava sangue, os olhos inclusive os de Shawn olhavam orgulhosos para o meu fundo e grande corte.

Por um instante a dor passou, e minha mente pareceu se desligar e outra coisa começar a comandar meu corpo.

Peguei na adaga que estava nas mãos de Derek e fui correndo para cima de Shawn que permanência parado em minha frente com um sorriso sádico no rosto, que logo recuou para trás.

- Você não faria isso. - Diz Shawn.

- Acha mesmo que não? - Aponto a adaga perigosamente afiada em sua direção.

- Não mesmo. - Ri. O deboche dele já estava me irritando. - O que irá dizer para a podre Marjorie quando ela perguntar sobre o querido primo dela?

- Eu cravei uma faca no peito dele, não achei nenhuma mesa. Ele foi o único suporte. - Digo chegando perto dele e colocando a ponta da adaga sobre seu peito, mas infelizmente o idiota não estremeceu nem um pouco.

- Acha mesmo que consegue? Acha mesmo que depois de morto vou te deixar em paz? Se você me matar pode ter certeza de uma coisa, eu vou sair do fundo do inferno e te buscar, você sabe muito bem que sozinho eu não vou. - Fala enquanto pisca o olho.

Escuto o som do gatilho de uma arma sendo desarmado, e sinto algo frio posto sobre a minha cabeça.

- Vamos ver quem vai para o inferno primeiro, Gilinsky? - Escuto Shawn, quando me viro novamente em sua direção sinto uma dor insuportável no estômago e vejo que a adaga não estava mais em minhas mãos.

A dor vai piorando a cada minuto, e se tornando insuportável a cada segundo.

Sinto minhas pálpebras começarem a pesar junto com o meu corpo e as tonteiras começarem a vir. Acabo caindo no chão e me entrego a dor fechando os olhos por completo.

[...]

Estrelinha, Okay? Okay!
Comentem e outras coisas aí

🌼աɨtɦ ʟօʋɛ 🌻
- Caniffera

Memories ❆GilinskyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon