2º Capítulo

83 6 1
                                    

Voltei para casa correndo o mais rápido que pude e cheguei por volta das 4:20. Me deitei, mas não conseguia dormir, só pensava no sonho e no que o garoto me disse, em como fazia sentido, em como tudo se conectava.

Meu despertador tocou exatamente às 6:00, não tinha dormido nada. Levantei e tomei um banho, um café da manhã, e  fui para a escola.

Dois dias tranquilos se passaram. Na sexta, coloquei uma saia e meia calça pra ir para a escola, já mais tranquila para me vestir como quiser. Chegando lá uma simpática garota vem me cumprimentar com um sorriso de canto a canto de dar medo.

      - Você é aluna nova, não é? Isabell? Meu nome é Keity, estou na sua turma de inglês e na do seu amigo Asher.

      - Quem?

      - O gato que se senta atrás de você, não sabia?

      - Na verdade não somos exatamente amigos.

Neste momento senti alguém atrás de mim dizer.

      - Não somos?

Era ele.

Antes que eu pudesse responder ou falar qualquer coisa, o sinal da entrada soou. O engraçado é que justamente era aula de inglês, fui sentar-me no meu lugar e vi o garoto sorrindo para mim, mas com carinha fingida de triste. Me sentei e não pude deixar de perguntar algo que só fui perceber agora.

      - Então... hum, seu nome é Asher?

Ainda sorrindo ele assentiu, passei a semana com ele, o menino me chamando pelo nome, e eu nem reparei que não sabia o dele, meu deus que vergonha. Quando me virei para frente notei que a algumas carteiras a frente Keity me olhava sorridente, quando fui pegar meu material e virei para trás vi que Asher encarava Keity e não era uma encarada amigável. Ele parecia não gostar dela, e nem ela dele.

_-_-_-_-_-_-

Após as aulas acabarem, meus pensamentos foram interrompidos por Keity que nem perguntou, mas sim afirmou.

      - Amiga,  você vai comigo para o Shopping.

Eu concordei, mesmo achando estranho, pois nem a conhecia direito e ela tava me chamando de "amiga", mas deixei para lá pois ela estava sendo legal comigo e eu não iria desperdiçar a gentileza dela. Quando me levantei da cadeira e ia sair Asher segurou meu pulso e me puxou para perto dele, minhas pernas quase falharam, seu cheiro me invadiu, uma mistura de mar, cavernas e florestas. Olhei para seu rosto e sai do transe.

Eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas os dois se encaravam como se um fosse matar o outro ali mesmo.

      - Você vem Isabell?

Keity pergunta para mim, mas sem tirar os olhos dele.

      - Sim, vou em casa trocar de roupa, aí vamos, tudo bem?

Após dizer isso me soltei de Asher e sai da sala com Keity, quando olhei para trás ele estava me olhando com um misto de preocupação, medo e raiva. O que está acontecendo entre esses dois!??

Voltei para casa, me troquei e enquanto esperava a Keity chegar comecei a escrever no diário sobre meu dia louco.

Nem 10 minutos depois, eu ouço a menina bater na porta lá embaixo (já que meu quarto é no andar de cima), gritei para ela entrar e me esperar que eu já descia, guardei o diário, fui até ela e saímos para o shopping.

Chegando lá eu estava com fome e chamei ela para ir ao Mc, mas ela disse que primeiro iriamos as compras... eu concordei, já que ela que me convidou, ela faz as regras.

Primum faciem SupernoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora