7º capitulo

2 0 0
                                    

Na hora que eu a vi fiquei apavorada, não sábia o que fazer, a reconhecia, era ela, eu tenho certeza! Naquela hora temi por meu irmão que estava ao seu lado, temi por sua vida, e quando tentei dar um passo em direção a eles para salva-lo dela... do nada eu não estava mais lá, mas ao mesmo tempo ainda estava lá, eu, ou a minha consciência, estava em um lugar lindo... o chão era feito de rosas brancas, aquele lugar era um lindo e grande jardim de rosas brancas, era uma paisagem reta e infinita, com caída aos lados para uma imensidão azul.

Em cima de mim o céu estava sem nuvens, totalmente aberto, ele estava em um tom lindo de azul e quase hipnotizante, só tinha o sol no céu e mais nada, nem um resquício de nuvem, mas algo me chamou a atenção, eu me virei e vi aquela garota, a jaguar, ela estava com um vestido roxo deslumbrante, ela me olhou e partiu em alta velocidade para cima de mim e rasgou a minha garganta antes que eu conseguisse gritar ou reagir, meu vestido branco foi ficando vermelho e as rosas brancas ficaram vermelhas conforme meu sangue as ia alcançando e preenchendo-as com o tom de carmesim, elas estavam a absorver o sangue que saia de mim.... a ultima coisa que vi foi seu sorriso diabólico e satisfeito por me ferir, me matar.

Asher puxou a minha mão para que continuássemos em frente e eu voltei a realidade, a minha primeira reação foi pôr a mão no pescoço em um pequeno desespero.

Asher me olhou de um jeito como se pergunta- se

"oque aconteceu??"

Eu o olhei meio que respondendo.

"depois te conto"

Nós olhamos para frente e vimos que meu irmão estava com uma cara de tipo.

"o que que acabou de acontecer??"

Eu dei um sorrisinho falso e meio forçado, dessa vez fui eu a puxar Asher para que ele saísse do lugar e andasse para que meu irmão não percebesse nada a mais do que já tinha percebido, mas enquanto andávamos percebi que Asher estava tirando uma faca de dentro da jaqueta de couro preta, sabia que ele pretendia atacar a menina com aquilo, apertei sua mão para que ele entendesse que era para guardar aquilo imediatamente e se aclamar porque não íamos fazer uma cena aqui. Mas era mais que isso, sentia que aquele negócio que aconteceu era um aviso "faça algo e eu te mato". Um aviso claro e sem abertura para más interpretações.

Fomos em direção a eles, e a vaca daquela garota ficou olhando para a gente com um olhar de superioridade e um sorrisinho falso grudado no rosto. Eu respirei fundo e me acalmei, me aproximei mais de Asher, entrelacei nossas mãos (como se fossemos namorados) e paramos na frente deles, eu apresentei Asher para meu irmão e para ela (só por educação mesmo), e meu irmão a apresentou para nós como uma amiga e fomos nos sentar no lençol xadrez vermelho que Alex trouxe exatamente para isso e o esticou no chão.

O clima estava meio estranho... eu e Asher ficávamos encarando a garota.... afinal, vai que ela decide matar todo mundo aqui né...

Meu irmão se sentiu meio incomodado e eu percebi isso... ele limpou a garganta e nós paramos de nos encarar e olhamos para ele, lhe dando total atenção.

      - Bem... gente... o nome dela - e apontou para a garota - é Mahia. Mahia, essa é a minha irmã Isabell, mas pode chama-la de Isa. - ele disse e sorriu para mim.

      - Oi gente... tudo bem? - ela falou de um modo meigo e fofo... que me deu enjoos e vontade de socar a cara dela.

      - Oi - disse Asher de modo (meio) frio.

      - Oii - disse e dei um sorrisinho meio forçado para tentar amenizar o clima pelo meu irmão, Asher olhou para mim com uma cara estranha, e eu dei um pequeno aperto (quase imperceptível se olhado de longe) em seu braço para ele mudar aquela cara dele de carrancudo e de que iria matar a menina a qualquer instante.

Ele ficou com uma expressão um pouco melhor e eu dei um pequeno sorriso em aprovação.... eu também queria arrancar a cabeça daquela garota, mas agora não dava... começamos a conversar e eu sempre encarava Mahia disfarçadamente.

Aquele devaneio, ou sei lá o que foi aquela merda, não saia da minha mente, não sabia identificar se era devaneio ou realidade mas foi muito estranho, no meio da conversa algo me chamou atenção.... Mahia "disfarçadamente" pegou na mão do meu irmão, e eles ficaram de mãos dadas como namorados (não era nem nunca fui o tipo de irmã ciumenta nem nada disso, mas aquilo me deu raiva, não gostava dela porque sabia que ela poderia o machucar) não gostei nadica de nada daquilo, mas disfarcei por ele, só que quando ela me olhava fazia cara de total desgosto para ela

Passamos bastante tempo conversando e andando pelo parque, já eram 19:00 em ponto e o parque já estava fechando, saímos e Alex falou:

       - Bem gente... maninha eu vou levar a Mahia para a casa dela e devolvê-la aos pais dela.... e vocês? O que vão fazer?

      - Bem... - olhei para Asher - vamos dar uma volta por aí e depois eu não sei, talvez volte para casa tarde, talvez volte cedo, não sei.

      - Tudo bem, então tchau para os dois, juízo em – ele se vira para ela - vamos?

      - Sim claro, tchau Asher e Isa, amei conhecer vocês. – Ela diz toda fofa, mas com um ar de falsidade que apenas eu, e talvez Asher, tenhamos percebido

      - Nós também Mahia - nos despedimos e cada casal foi para um lado, Asher estava de carro então entramos nele fomos até o local de "treinamento" pois eu pedi para irmos até lá, ele estranhou um pouco mais acabou me levando sem fazer muitas perguntas pois falei que explicaria quando chegarmos.

Chegamos e fui logo entrando, sem nem esperar por Asher enquanto ele estacionava o carro, quando ele entrou sentou-se à minha frente e me olhou curioso para saber o que eu tento queria falar para ele.



BryceLindcey🖤

Primum faciem SupernoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant