16º Capítulo (penúltimo)

5 0 0
                                    

      - AAAAAAA ótimo, ótimo, ótimo, parabéns Isabell por fuder com tudo sua burra!!

Mais que merda, não sei o que eu fiz e nem sei onde eu estou. Perfeito. Já estou aqui a 2 dias e nem sei onde "aqui" quer dizer. "Magnífico Isabell você, além de tudo o que aconteceu, ainda tem a capacidade de fuder as coisas mais ainda" ótimo agora deu até para minha consciência me xingar.

Dias antes.

      - AI MEU DEUS!!!!! NÃO!!! ASHERRRR!!!

Aquelas cobras estavam aqui, Keity e Savanna, mais que infelizes!!

Keity acaba de apunhalar Asher no ombro pois ele se esquivou, e graças a Deus ela errou, mas sei que ela não vai perder tempo.

Logo Asher reage e tira seu ombro da faca e se afasta dela, eu e ele rolamos para fora da cama, Ash vai para frente, Savanna ainda não fez nada, mas sei que isso não vai durar muito tempo. Logo começo a procurar por meu punhal ou pelas adagas para jogar um dos três a Asher para ele se proteger.

Não consigo achar com o olhar nenhum deles (eu e essa minha mania de sumir com tudo) estou começando a entrar em desespero. Asher vai para cima de Keity mesmo sem uma arma.

Tento me aproximar, mas Savanna, pela primeira vez desde que chegou, faz algo, ela me paralisa no lugar, não consigo sair. Ela também faz uma barreira em volta do quarto para que ninguém saiba o que está acontecendo aqui.

Keity e Asher começam A briga. Essa luta está muito sangrenta, Keity está parcialmente transformada, assim estando em vantagem, e Asher está todo ferrado e usando seus golpes para se defender e atacar.

Asher está muito ferido, não sei o que fazer, meus pés não se mexem, a única coisa que eu posso fazer é gritar e cho... pera aí, eu posso fazer algo sim! eu posso usar aquele feitiço.

Vamos lá.
Concentre - se....
Se acalme....
Visualize....
Pense em quem e quantos....
Sua estrutura....
Agora diga o feitiço certo....
"Vai Isa pelo menos uma vez na sua vida faça algo certo"....
Vamos você consegue....

Eu digo o feitiço, Savanna me olha assustada, mas como nada acontece ela relaxa.

Droga devo ter falado ele errado!!!!

A briga continua e Asher está perdendo, ele está muito, muito, muito machucado, e então vencido pelo cansaço ele não consegue desviar de um golpe das garras de Keity. Ela o perfura super perto do coração, e eu grito, e até cairia no chão em desespero se não fosse pelo feitiço de Savanna. Keity retira suas garras dele e começa a perfurá-lo novamente, só que dessa vez no coração, ela faz isso de vagar, como se estivesse aproveitando o momento, ela o perfura lentamente e eu grito mais. Mas ela não tem tempo de terminar de matá-lo pois eu no impulso tento mais uma vez, mas as palavras que eu falo são totalmente outras. Eu disse as primeiras coisas que vieram à minha mente sem nem pensar no que elas podiam fazer, apenas estava em total desespero. 

Não sei o que eu fiz, mas no meio do quarto começa a brilhar algo em tons de azul e branco, aquilo vai crescendo e explode em um turbilhão de luzes, fecho os olhos com força para que a luz não os machuque, quando a luz diminui, já não ouço mais Asher gritando, Keity rindo, os carros passando ou algo do tipo, abro os olhos e..... AI MEU DEUS ONDE É QUE EU VIM PARAR!!!?? CADE O ASHER!!?

Olhei mais para frente e o encontrei estirado no chão de areia. Sim, isso mesmo a. r. e. i. a, estamos em um local muito bizarro porque é um deserto, mas logo mais à frente tem um local com grama, flores, lago, árvores... Muito Bizarro!!

Vou até Asher e vejo que ele ainda respira, coloco a cabeça dele no meu colo e olho para o estado em que ele se encontra. É desesperador ver como ele está acabado, ele tem um buraco no meio do peito, o buraco que Keity estava abrindo com as garras até seu coração. Asher está perdendo muito sangue!

Tento levantar a barreira que ele me ensinou muitas e muitas vezes para poder ajudá-lo, mas de nada adianta, não consigo erguer essa merda! Me acalmo, respiro fundo e tento mais uma vez, a barreira se ergue por 15 segundos e some, mas foi tempo o suficiente para que ele abrisse os olhos.

      - Asher meu amor! Olha para mim vai ficar tudo bem eu vou conseguir te ajudar não se preocupe sei que vou por favor não fecha os olhos tudo bem? Se foca em mim e não apaga!

      - Está tudo bem Isa, não vai dar para curar todo esse estrago...

      - CALA BOCA! Vai sim, você vai ficar bem!

      - Calma Isa – ele fala com dificuldade e ergue a mão, a passando pelo meu rosto em um carinho gostoso e vai secando minhas lágrimas no processo – eu não vou conseguir continuar meu amor, mas sei que você vai, quero que me prometa que acima de tudo você vai sobreviver e lutar por si mesma – ele para o que está falando e cospe sangue enquanto tosse – quero que me prometa, que jure, que irá se salvar, sobreviver e se cuidar, mesmo sem mim aqui, do seu lado, para te guiar!

Não respondo nada, apenas choro em silencio o olhando e vendo que ele está nas últimas. Não quero perdê-lo, não quero que ele se vá e me deixe aqui sozinha!

      - ME PROMETA ISABELL! – ele ergue a voz o máximo que consegue na intensão de gritar comigo. Asher segura meu rosto o virado em sua direção e olha no fundo dos meus olhos esperando por uma resposta

      - Eu prometo – sussurro fechando os olhos e deitando a cabeça em sua mão.

      - Fale mais alto, fale com certeza, me prometa de verdade! – respiro fundo.

      - EU PROMETO! – grito e abro meus olhos o encarando fixamente, ele sorri de lado e me puxa pela nuca. Ficamos em um beijo calmo e de despedida, não sei quanto tempo durou, mas para mim não era o suficiente! Precisava de mais tempo, necessitava de mais tempo!

      - Eu te amo Bell, minha Bell! Nunca se esqueça disso. Se houver um paraíso ou um céu do outro lado, vou te observar de lá e te ajudarei o quando puder. Mas mesmo se não tiver nada, se eu ainda estiver em seu coração, eu ainda viverei e estarei com você – ele para de falar e tosse de novo, ele leva sua mão até o bolso e pega algo, ele estica a mão fechada até a minha e me dá algo – eu encapei o ferro, para não te machucar – ele para e tosse de novo, olho para o colar em minhas mãos e volto a olhar para ele, sei que essas serão suas últimas palavras, passo a mão em seu rosto em um carinho – Viva, sobreviva e seja forte. Não deixe que ninguém te diminua. Siga em frente e volte para sua família, eles te amam e eu também. Tchau Isa...

      - Eu tambem te amo Ash.

E assim ele fecha seus olhos, sinto sua respiração parando aos poucos, seu coração vai diminuindo as batidas até parar de vez. Bem diante dos meus olhos vi sua vida partir, ouvi suas últimas palavras, senti seu último beijo, mas bem diante de mim pude ver que o fiz feliz pelo tempo que passamos juntos. Senti um vazio imenso em minha alma, como se algo tivesse sido roubado de mim, como se arrancassem meu coração do peito e dele tirassem um pedaço, o colocando de volta no lugar com uma parte a menos.

Chorei tudo o que tinha para chorar e mais um pouco, me agarrei ao seu corpo até ele perder todo o calor, chorei até não ter mais lagrimas, gritei até ficar sem voz, até os pulmões gritarem por ar e a garganta travar de dor. Até que desmaiei de pura fadiga e exaustão. 



Meu Ash 😭 Eu sei gente, é trágico. 1 minuto de silêncio pelo nosso bebê. 


BryceLindcey🖤

Primum faciem SupernoWhere stories live. Discover now