10º Capitulo

2 0 0
                                    

Já está na hora de irmos, mandei a minha mala e a de Asher pelos correios ontem porque eu insisti muito para ele ir de moto comigo e confiar que eu não vou nos matar kkkkk

Fomos para a frente da minha casa e para me despedir da minha tia e de Alex. Quando estou abraçada ao meu irmão, ele diz no meu ouvido antes de me soltar.

      - Juízo em Nee-chan!

Saio rindo e ele pisca para mim (nós nos chamamos assim desde pequenos porque amamos o Japão e os animes, aprendemos isso com nossos pais, essa palavra significa irmã mais velha, e é muita usada em animes)

Sai rindo e subi na moto, Asher me olhou meio que se perguntando o porquê dos risos, afinal ele não entendeu o que ele me disse e nem escutou o que disse antes disso, olhei para ele e depois para Alex e Jhena.

      - Tchau tia Jhena, tchau Otōto (irmão mais novo), amo vocês obrigada. E juízo vocês dois sem mim em.

Eles olharam para mim, e Alex fala.

      - Tchau Nee-chan se cuida, vou sentir saudades, não se mata nessa moto viu te quero em casa inteira e com boa saúde, e você Asher.... cuida dela viu a quero inteira no próximo dia primeiro, você está indo junto, então essa doida é sua responsabilidade!

      - Eu sei me cuidar Otōto-chan, não se preocupe tudo bem, volto inteira, prometo kkkk

      - Não se preocupe vou cuidar dela Alex - diz Asher passando a mão na minha cabeça como se eu fosse uma criancinha de 10 anos irresponsável e ele o adulto de 30 que irá me proteger, a vá.

Bati na mão dele a tirando da minha cabeça e sorri para Alex e Jhena, liguei a moto, Asher subiu nela e dei partida rumo a Mystery Spell.

⏳_-_-_-⌛_-_-_-⏳

A viagem foi longa, mas muito gostosa pois estava que nem louca, em alta velocidade, Asher ficava me beliscando e me batendo para mim diminuir a velocidade e respeitar os limites das pistas, mas eu o ignorava e continuava a correr, só diminuía no radar para não ganhar uma bela de uma multa.

Chegamos no hotel, e que hotel meu Deus, ele é lindo pra caramba e alto também, ele é em tons marrons e beges, a entrada é protuberante e não tem a mesma altura do prédio, as janelas dele refletem em um lindo tom verde, no último andar do prédio ele é redondo, em uma linda arquitetura de cair o queixo. Entrei na recepção e peguei o celular para ver em qual quarto iriamos ficar. Meu Deus ela pegou o quarto 247 do 13° andar de um prédio de 18 andares ( se contar a parte redonda fica 19). Chego perto de Asher e me aproximo de seu ouvido.

      - Mas que hotel foda e chique em!

      - Estou babando até agora. Em qual andar vamos ficar??

      - No 13°andar quarto 247, meio alto não é mesmo??

      - Que nada menina, quanto mais alto melhor kkkkk - ele diz com um sorriso enorme no rosto de tanta felicidade.

      - Você gosta de altura??

      - Amo de paixão

      - Dá para perceber kkkk

      - Vamos??

      - Só se for agora.

Entramos no grande prédio e lógico que eu entrei olhando para cada canto do local, aquele lugar era lindo. Meu Rá quanto será que tia Jhena gastou aqui?? Ela é louca! ou é uma assassina de aluguel ou é da máfia e eu não sabia. Porque para alugar um quarto nesse lugar por um mês, deve ser o valor dos meus dois rins no mercado negro e eu ainda acho que faltaria dinheiro!

Asher pegou no meu braço e me arrastou para dentro do local, por que eu estava parada na porta quase babando e totalmente extasiada e maravilhada com tamanha beleza kkkkkkkk

Asher me arrastou até o balcão para pedirmos a chave do quarto na recepção, eles foram muito gentis com a gente e nos receberam com muito amor e carinho, achei até fofo.

Subimos de elevador até o 13°andar, entramos no quarto e.... meu Rá que quarto lindo puta que pariu! Nossas malas já estavam no chão ao lado da cama, já que haviam subido enquanto dávamos entrada no nosso quarto lá na recepção, como uma boa louca que sou, saio correndo para dentro dando gritinhos abafados de felicidade e me jogo na cama, rolo de um lado pro outro, levanto e corro o quarto todo, olhando cada centímetro dele, corro em direção a sacada, abro a porta e termino a minha pequena corrida na beirada da mesma, Asher veio correndo igual doido e me segurou, porque eu com certeza iria cair, com a velocidade que eu estava e o ânimo seria impossível freia antes de voar varanda a fora, fui com tudo pra cima do parapeito e quase cai lá pra baixo kkkk graças a Deus que Asher veio comigo e não estou sozinha, porque já teria morrido por besteira.

      - Calma aí mocinha, desse jeito você vai morrer antes mesmo de aproveitar as suas férias e a culpa vai ser minha porque prometi te proteger.

      - Desculpa, eu estava meio que pirando de felicidade e nem me liguei que poderia cair kkkk - fiz uma carinha de cachorro sem dono e ele riu da minha cara e me beijou.

      - Não faz essa carinha porque se não eu me compadeço de você, isso é golpe baixo.

      - Também te amo kkkkk

Passamos um tempo no quarto conversando e olhando tudo, pedimos comida, tomamos um banho, coloquei meu pijama porque já estava começando a escurecer e eu não pretendia sair hoje para conhecer o local porque teria muito tempo para isso ao decorrer desse mês, puxei Asher para a sacada coloquei o colchão no chão e ele se sentou, me deitei no colo dele, e ele me fez cafuné, ficamos conversando sobre várias coisas, um pouco do passado, presente e futuro e sinceramente foi muito bom. Passamos o resto da tarde/noite assim até dar sono, para irmos para a cama dormirmos juntinhos.



Esse é o hotel em que eles estão hospedados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Esse é o hotel em que eles estão hospedados.

Olá amorzinhoss. Por hoje paramos aqui, com esse se finaliza os 9 capítulos que eu prometi para hoje, mas vou tentar postar certinho, um por noite. Não prometo nada, mas vou tentar. Espero que estejam gostando e não esqueçam de deixar a estrelinha. Obrigada, bjss, fuii.



BryceLindcey🖤

Primum faciem SupernoWhere stories live. Discover now