12º Capítulo

3 0 0
                                    

Isabell

Acordei no meio da madrugada pois estava tendo um pesadelo com os meus pais (de novo), sai da cama sorrateiramente para não acordar Asher, fui até a varanda e me sentei ali.

Comecei a refletir sobre coisas de meu passado, presente e de certa forma imaginando o futuro ao lado de Asher, imaginando se vamos ter filhos, se vamos nos casar, se vamos ter uma vida, minimamente, normal, se vamos nos livrar (finalmente) de Keity.

Pensando nisso e observado as estrelas comecei a pensar no que significa esses pesadelos que eu andava tendo, eram estranhos, pareciam reais de mais, eu não entendia o porquê de meus pais falarem que tudo era a minha culpa, eles nunca me falariam isso, eu sei disso, tenho certeza!

Passei um bom tempo sentada na varanda observando as estrelas e a lua (que estavam lindas) no céu escuro, sai do meu breve transe com meu celular vibrando, olhei para ele e vi que já eram 06:00 da manhã e o céu já não estava mais escuro e sim num lindo amanhecer, e NOSSA eu passei 3 horas viajando no mundo da lua!!!

Sai da cadeira, praticamente caindo de sono no chão, nem me importei se acordaria Asher, me joguei na cama ao seu lado e me embrulhei nas cobertas, dormi feito pedra no mesmo momento em que coloquei a cabeça no travesseiro.

Acordei a base de gritos

      - Isabell! Isabell!! Isabell!!!

      - Calma meu filho!! O que foi!? O que aconteceu!!? Para que tudo isso!!? Quem está morrendo!!??

      - Você não estava acordando de jeito nenhuma menina!! Quer me matar do coração!?? Pensei que algo tinha acontecido durante a noite!!

      - Calma estou bem, só estava cansada e dormi que nem pedra, normal – digo com certa indiferença e volto a me deitar.

Ele suspira meio irritado pela minha calma, me olha e me dá um beijo na testa.

      - Não me mate do coração menina, te amo está bem??

      - Calma não vou fazer isso, também te amo, e muito.

      - Vamos subir para comer hoje lá no salão para alimentação que tem aqui??

      - Vamos sim, vamos nos arrumar - digo já me levantando ao pensar nas comidas gostosas que devem ter lá em cima. O salão para refeições e o salão de festas do hotel é localizado no 19º andar, na parte circular do edifício, e acho isso muito legal!!

Saímos da cama, tomamos um banho, escovamos os dentes.... já estamos prontos, simplesmente encarando um ao outro com admiração, porque nos vestidos muito bem, de acordo com o clima do hotel. Eu estava com um vestido longo, com uma fenda grande em um dos lados, com um decote em "V" e mangas compridas. Ele estava em um smoking preto com o cabelo arrumado para trás.

      - Vamos??

      - Claro.

Pegamos o elevador para o 19º andar e andamos por alguns corredores até encontrar o salão, no caminho fui observando tudo o que pude. Mas que lugar lindo meu Deus!! Ele tinha pilares grandes que pareciam de ouro e prata (será que realmente era!!?), o local tinha vidraças lindas e longas, do chão ao teto, dando uma linda visão da cidade, esse lugar é digno de um filme.

Chegamos as portas do salão (e QUE portas!). Passei a mão no pescoço pois senti falta de algo quando olhei os desenhos em ferro da porta, e me lembrei que esqueci meu colar e "armas" no quarto, decidi não andar sem elas dês da aparição de Keity, Savanna e de certa forma de Mahia também, afinal, vai que ela se junta a maluca da Keity e vem me matar. Nunca que eu andaria desprotegida com aquelas malucas a solta

Primum faciem SupernoWhere stories live. Discover now