6º Capitulo

2 0 0
                                    

Chegando em casa eu me senti orgulhosa por ter conseguido ler em latim com mais facilidade e entender tudo bonitinho, mas ao mesmo tempo estava preocupada com tudo aquilo, o cadáver e a Keity.

Fui dormir e tive um sonho... eu estava na mesma rua que encontrei o corpo e vi a pessoa que estava morta, só que ela estava andando pela rua quando vi um jaguar aparecer, mas não era Keity, era outro, outra!

Eu vi quando o outro jaguar dilacerou a garganta da pessoa e o corpo ficou coberto por sangue, eu gritei e acordei com o meu irmão batendo na porta que eu tinha deixado trancada, ele pedia para entrar gritando e perguntando o que estava acontecendo e se eu estava bem, ele gritava pedindo que eu acordasse.

Eu abri a porta e o abracei dizendo que sim, estava tudo bem, que foi só um pesadelo, que ele não precisava se preocupar, já eu por outro lado.... -Será que tem outro jaguar na cidade?? - pensei comigo mesma.

Tento manter a calma enquanto tomo café com meu irmão que me observa atentamente, mas meus pensamentos só me levam ao sonho e queria sair correndo dali e contar para Asher, mas não podia, sabia que meu irmão estava preocupado e não queria dar mais um motivo para ele se preocupar então teria que descontrair um pouco esse clima pesado de agora. Respirei fundo e perguntei.

      - E então... como está na escola? – foi a coisa mais idiota de se perguntar, mas foi tudo o que eu consegui pensar e dizer, dei um sorriso um tanto forçado mais acho que ele não percebeu isso.

      - Hum... está normal, nada demais.

Após a resposta não consegui pensar em mais nada para dizer, justo dessa vez não estava atrasada para a escola. Sou realmente azarada. Ele me olhou e enfim perguntou o que tanto queria saber.

      - Isa... estou preocupado, você acorda gritando, some de tarde, só fica trancada no quarto quando chega, está usando drogas? Pode falar comigo, sou seu irmão e estou preocupado. Se for isso não tem problema, podemos dar um jeito nisso juntos, mas conversa comigo!! 

Eu comecei a rir igual doida, quem dera o meu problema fosse estar usando drogas, afinal estava passando por algo muito mais terrível que isso.

      - Claro que não ficou maluco? - Digo quando consigo parar de rir, ele me olha com um olhar questionador, o que me dizia que ele não me deixaria ir sem uma resposta concreta e levemente solida - Só estou passando por alguns momentos ruins, não precisa se preocupar, sei me cuidar e está tudo bem. Mas já que está reclamando que só fico no quarto, quer ir ao parque comigo hoje à tarde? Assim você pode ficar de olho em mim a tarde toda e ver que eu estou perfeitamente bem, e que não estou usando drogas!

      - Tudo bem, aí te apresento uma amiga. - Olhei para ele com um olhar de "olha ele com namoradinha", mas concordei e caímos na risada.

~☆☆~

Corri para a escola e comecei a procurar Asher, quando não o encontrei, me virei para voltar para sala quando do nada ele apareceu na minha frente preocupado, mas nem esperei ele dizer nada e logo desatei a falar.

      - Oi Asher, então eu tive um sonho muito estranho que foi com a pessoa que morreu eu sonhei que era outro jaguar que a matava acho que uma mulher não sei se está com a Keity mas tenho a sensação de que é real.

      - Calma! vai com calma, fala devagar Isabell. Você sonhou que uma outra jaguar atacou a pessoa que você achou, certo? E como a Were-jaguar era?

Eu afirmei e disse que eu não lembrava como ela era, a minha memória estava meio bagunçada e borrada. Mas tentei ao máximo me lembrar.

Na aula de inglês eu senti Asher se inclinar na minha direção para, provavelmente, me contar algo sobre a jaguar.

      - Se tem outro jaguar na cidade você precisa, mais do que nunca, ficar perto de mim! As coisas estão mais perigosas que antes!

Achei muito fofo ele estar preocupado comigo e acreditar plenamente em mim (desde a nossa noite estamos nos aproximando mais, não nos rotulamos, apenas nos amamos e cuidamos um do outro), então tenho uma ideia...

      - Asher... eu vou para o parque hoje com o meu irmão e a... amiga ou sei lá o que dele. Quer vir para eu não ficar lá olhando os dois e segurando vela?? E como você disse, está perigoso, devemos ficar sempre perto um do outro – falo isso e logo após dou um sorriso com certas segundas intenções.

      - Ok – ele diz apenas isso e sorri para mim do mesmo jeito que sorrio para ele.

A professora se virou, percebendo o falatório, e falou para ficarmos em silêncio. Enquanto ela escrevia na lousa, o outro professor mexia em algo no computador, que posteriormente nos foi apresentado pelo projetor da sala.
Na saída quando voltava para casa apareceu em minha mente do nada a imagem da jaguar do meu sonho... ela tinha os cabelos castanhos e apesar da cara estranhamente azulada de jaguar era muito bonita. Fui logo digitar uma mensagem para Asher.

"Já sei o rosto dela

Te falo mais tardeLá no parque. "

Cheguei em casa e fui me arrumar, coloquei um vestidinho branco e uma sandália com um pequeno salto, fiquei surpresa comigo mesma por não usar preto, mas não queria assustar a menina do meu irmão com as minhas roupas, sabia que isso seria importante para ele, mas não abandonei a minha maquiagem. Deixei o cabelo solto e sai sozinha já que meu irmão já tinha saído para encontrar a garota.

Asher estava me esperando na entrada do parque e estava bem curioso (provavelmente para saber o rosto da jaguar), mas quando ele reparou em minhas roupas ficou até meio assustado por mim estar de cores claras, mas logo mudou de espanto para um lindo sorriso.

      - Está linda... como sempre.

Eu agradeci e vimos meu irmão com a garota... travei no lugar e não movi nem um centímetro somente sussurrei para Asher extremamente assustada.

      - Asher é ela, a jaguar!







BryceLindcey🖤

Primum faciem SupernoWhere stories live. Discover now