1ºCapitulo

146 7 0
                                    

"Olá ♡. Meu nome é Isabell, é meu primeiro dia na cidade e tudo aqui é muito diferente de Los Angeles, que é onde eu morava. Tenho 17 anos e amo escrever, principalmente em meus diários, você ainda é um diário novo, mas vai ver que sempre escrevo muito, sobre tudo o que me acontece [...] Vida nova diário novo, bem vindo a minha rotina."

⏳_-_-_-⌛_-_-_-⏳

"Olá ♡. Essa cidade é meio estranha, tem um ar esquisito, acho que quando eu era pequena nem percebia, mas isso é nítido para mim agora. Mas enfim, amanhã vou para meu primeiro dia na Escola Estadual de Beacon Hills, affs. É um saco quando você é a garota nova, e é pior ainda quando você entra no meio do ano, e é 10 vezes pior quando você tem um estilo meio gótico e é meio estranha como eu sei que sou. As pessoas sempre me olham com olhares atravessados e incômodos e eu não gosto disso, na minha antiga escola já era difícil, mesmo eu tendo alguns amigos, aqui então... que deus me acuda"

⏳_-_-_-⌛_-_-_-⏳

"Olá ♡. Nossa, hoje é meu primeiro dia de aula e espero que corra tudo bem e que eles não fiquem tão chocados comigo ou algo assim, então para causar menos... choque, vou com a minha roupa mais "normal" a visão deles, mas depois eu te conto o que acontecer, estou meio atrasada, tenho que ir, tchau."

~☆☆~

"Olá ♡ bem... já voltei da escola, foi até que tranquilo, não me encararam tanto quanto eu esperava, eu usei minha bota de salto, minha calça jeans, uma blusa de manga comprida, jaqueta de couro e minha maquiagem básica, tudo sempre preto, mas o mais "normie" que eu pude para hoje.

 já voltei da escola, foi até que tranquilo, não me encararam tanto quanto eu esperava, eu usei minha bota de salto, minha calça jeans, uma blusa de manga comprida, jaqueta de couro e minha maquiagem básica, tudo sempre preto, mas o mais "normie" ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não estamos em casa, e afinal, você nem deve saber onde estamos já que você é apenas um diário. Na verdade, você é a nova caderneta onde escrevo tudo o que sinto e penso -diário-.
Estamos em uma estação de metro abandonada onde aconteceu um acidente a alguns anos, resultando na morte de todos os passageiros nele, inclusive a dos meus pais, e desde então ela nunca mais foi usada, simplesmente a fecharam e fizeram outra. Você deve estar se questionando "Mas Isa, aí não é um péssimo lugar para se estar?? Seus pais e outras várias pessoas morreram aí!!" E sim, eu sei que não é o mais apropriado, mas eu gosto daqui, me lembra eles e é o mais próximo que eu consigo chegar dos meus pais.
Eu era muito jovem na época e me mudei logo depois, então meio que já superei essa fase da minha vida de ficar sofrendo e chorando até as lagrimas acabarem e eu dormir. Mas mudando de assunto. Hoje, na escola, aconteceu uma coisa estranha, entrei na sala, e logo em seguida um garoto todo de preto, parecendo eu, se sentou atrás de mim (nunca tinha o visto antes, mas confesso que ele era um gato, por mais que fosse maluco) E disse:

      - 'Na noite do "acidente", o metrô não sofreu uma grande batida, mesmo assim todos morreram inexplicavelmente, inclusive seus pais...'

Fiquei assustada, e pensei tipo 'que merda é essa garoto!!??', mas ele falou isso e logo em seguida saiu da sala com um andar estranho, parecia que ele estava sonâmbulo, não pude ir atrás dele porque a aula já estava para começar e o professor entrou na sala, e sendo a aluna nova, eu teria que me apresentar e tudo mais, então não dava para seguir ele..."

Primum faciem SupernoWhere stories live. Discover now