Não Confie (LEIAM, PLEASE) ❤

5.3K 206 235
                                    

                     Não Confie

Gente, tenho me aventurado muito aqui no Wattpad e acabei de postar uma estória nova em meu perfil privado: Não confie.

A estória envolvera assédio sexual, violência contra a mulher, feminicídio e entre outros assuntos como esses de um forma bem direta e nenhum pouco romantizada.

💥 Deixarei aqui o prólogo e se tiverem curiosidade, basta ir em meu perfil: Snowflakee__

                        Prólogo:

“Oi? Tudo bem? Eu espero que sim. Espero mesmo que sim.

Bom, eu não sei muito bem o que escrever nessa carta. Muito menos sei de onde tirei tanta coragem para escrevê-la. Mas, antes de tudo, se você estiver lendo isso, saiba que eu estou morta.

Sim, eu estou morta. E agora, escrevendo essa carta em letras quase ilegíveis e com os olhos em lágrimas, posso dizer que talvez a morta não tenha vindo-me como uma coisa ruim. Talvez a morte tenha sido a minha libertação.

Provavelmente, você não saiba do que estou falando. Porém, sinto muito, não posso dar muitos detalhes.

No entanto, não acredite no que seja-lá-o-que a polícia tenha dito no jornal. É bastante provável que a minha morte seja dada por uma causa desconhecida. Mas eu conheço bem essa causa e ela vêm aterrorizando-me a bastante tempo. Você notou que eu andei bastante triste? Que a minha alma estava machucada? Eu estava em pedaços.

Eu fui violentada, espancada e a minha alma se corrompeu.  E o pior, é que talvez a justiça nunca seja feita. O meu agressor não é nenhum anjo e nem desconhecido, e talvez nunca pague. É a lei filha da puta desse mundo.

Então, deixo aqui o meu último adeus. Obrigada por tudo que fez por mim e saiba que eu sempre serei grata por tudo (seja lá quem você for.)

E antes que eu possa finalizar, deixo aqui um conselho: Não Confie. As pessoas que você mais amar no mundo podem te machucar. Acredite, eu vivi isso em minha própria pele. Os monstros, realmente, são reais.

                                              Maribel Boyle.”

                              . . .

 
                         Sinopse:

Heather Lake e Maribel Boyle eram melhores amigas. As melhores. Inteligentes, esforçadas e sonhadoras, sonhavam com um futuro promissor e um ótimo apartamento na cidade de Nova Iorque.

No entanto, os planos de ambas foram dissipados quando a garota que por debaixo do rosto feliz e sorriso largo, carregava consigo uma dor enorme no peito, fora encontrada na floresta ao lado de sua casa: nua, com o corpo pintado em marcas arroxeadas e com sinais de abuso sexual.

Tudo que Heather queria era que o assassino de sua amiga fosse finalmente preso e pagasse pelo mal brutal que causara a sua tão amada amiga.

Entretanto, enganava-se em pensar que aquilo teria um fim tão facilmente. Heather sentiria na pele o que a amiga passara.

E ela descobriria algo que levaria por toda a sua vida: Não Confie.

Obs: Não Confie não terá romance (não como enredo principal),  comédia ou qualquer outra coisa variante disto. Será uma estória reta, narrada por uma personagem crua. Contará como a vida de duas adolescentes se quebrou: sendo uma assassinada e a outra morta por dentro.

{ Conterá linguajar inapropriado, cenas grotescas e altas doses de coisas que poderam te deixar mal. }

Obrigada meus amores.

Grande beijo no coração :* ❤

Tenham uma boa tarde. ^^

Beatriz.



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 10, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

As Aparências EnganamWhere stories live. Discover now