Capítulo 22 - Uma Visita Para Dionne Cunningham

2.8K 332 75
                                    

Nota das Autoras:

Hoje o capítulo é bem curtinho. Mas prometemos compensá-las nos próximos! ;) ;)

Bjjs ❤ ❤

Beatriz E Bianca

Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos incentiva e nos ajuda muito a continuar! ❤ ❤

Bem, vamos ao capítulo:

Mais uma vez, levanto muito cedo, antes de todos acordarem. Enquanto procuro pelo meu celular, ouço Alyssa se mexer na cama ameaçando acordar e torço mentalmente para que isso não aconteça. Ela irá me encher de perguntas sobre o porquê ando tão estranha ultimamente, e isso não posso explicar ainda.

Encontro o celular na gaveta da escrivaninha. Pego a mesma bolsa que usei no dia anterior e verifico a quantidade de dinheiro que sobrou. É o suficiente para o que vou fazer hoje.

Abro a porta devagar tentando não fazer barulho, dou uma última olhada em Alyssa antes de sair.

Caminho apressada pelo campus, mesmo sabendo que não há ninguém acordado a essa hora, tenho receio de que alguém possa me ver, afinal, não é muito comum que alguém tenha levantado tão cedo, quanto mais em um feriado.

Desbloqueio o celular para ver as horas. São 04h45, tenho muito tempo ainda, se der sorte, volto a tempo para a palestra obrigatória a qual não lembro o assunto.

Olho para o céu escuro e estrelado agradecendo pelas poucas nuvens que o compõem, mas o vento gélido compensa a falta da chuva que, de acordo com a meteorologia, iria cair sobre a madrugada de hoje.

Antes de entrar na biblioteca, olho para todos os lados. Não posso ir para a biblioteca da cidade de novo pois só tenho dinheiro para alugar o carro e para a quantidade certa de gasolina que vou precisar e não posso me arriscar em tirar mais uma quantia, ou o banco irá mandar uma mensagem para minha mãe para atualizá-la de duas retiradas.

Ao comprovar que não há nenhum sinal de vida ao redor, entro na biblioteca que por sorte, fica sempre aberta para os estudantes.

Está vazia, claro, a bibliotecária não iria estar aqui a essa hora.

Vou até um computador e o ligo, coloco a senha de estudante e obtenho acesso.

Abro um navegador e encaro a caixa de pesquisa. Os dedos pairando sobre o teclado. Vários pensamentos e temores passam por mim mas decido afastá-los, tenho que arriscar, do contrario, não vou conseguir nada.

Ponho 'Dionne Cunningham, endereço' na caixa de pesquisa e aguardo.

Os resultados não são muitos, a maioria dos links são de sites que falam sobre o caso de Elisa, mas não há um endereço. Verifico os outros resultados até que acho um interessante. Não é um site muito visitado pelo que vejo no contador de visualizações.

"EXPOSIÇÕES DE ARTISTAS AMADORES EM STONEFIELD CHAMAM ATENÇÃO DE TODO O ESTADO"

Passo os olhos pela matéria rapidamente. Aqui fala sobre uma exposição de arte que tem como propósito arrecadar dinheiro para uma ONG que resgata animais de rua, e dentre os artistas, há uma mulher chamada Dionne Cunningham, mas esta é a única que não tem foto junto a sua criação entre os dados, e isso é bem intrigante.

Junto aos dados dos artistas, há o endereço em que eles moram, para o caso de alguém se interessar pelo seu trabalho e com Dionne não é diferente.

As Aparências EnganamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora