Capítulo 54 - O Momento Está Próximo

2.6K 280 308
                                    

           Nota das Autoras:

               LEIAM, Por Favor, É Importante — Não é nada grave, tudo bem? ❤❤:

                 Oi, gente? Tudo bem? ❤❤

            Bem, lembram que a Darcy conversava com nosso suposto “Mason” e que ela foi violentada? Bem, a gente tinha colocada que isso havia acontecido quando elas tinham mais ou menos 11/12 né? Pois bem, nós resolvemos mudar isso. Não literalmente. Isso realmente aconteceu. Mas agora, colocaremos como se esses fatos tivessem ocorrido quando elas tinham 15/16 anos, tudo bem? Achamos que é melhor e fica mais coerente. Comente aqui o que vocês acham? Por favor? ❤❤

             Bjjs!! ❤ ❤

             Beatriz E Bianca

                  Se gostarem, não deixem de votar e deixar suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda muito à continuar!! ❤❤

               Bem, vamos ao capítulo:

          Georgia – Alguns Anos Atrás

                O ponteiro do relógio, junto ao toque intridente do sino da escola avisou que as aulas daqueles cimestres haviam acabado, e que agora as tão aguardadas férias de verão começariam, causando um alvoroso na sala e alguns assobios e gritos do tipo: “Aeeee, caralho”, “Vamos transar com essas gatinhas hoje na festa do Brady Bradley.” sorri, a última frase, dita por Chuck Clarkson fez minha barriga formigar. Brady Bradley era meu amor platônico desde o primeiro ano. Eu sempre sonhei acordada que um dia ele deixaria todas aquelas vadias burras e me notaria. Começariamos a namorar e ele me levaria para o baile de formatura, fazendo da noite inesquecível. Suspirei, frustrada. Quem eu estava querendo enganar? Nem que ele se tornasse o garoto mais santinho do mundo, ainda assim não me daria bola. Talvez Brady fosse demais para mim. Eu era um peixe pequeno demais num aquário cheio de piranhas.

                  Suspirei. Bem, enfim as férias de verão começaram. E mesmo que eu não tivesse nenhuma chance com o jogador de futebol americano mais lindo desse mundo, eu havia sido convidada para a festa dele. Eu e todas as minhas amigas – inclusive Matt, que dissera só ir para pegar “as líderes de torcida burras.” – o pensamento me fez sorrir.

                    — E então, você e o Brady vão transar? — Glória perguntou, me fazendo engasgar com o café e tocir algumas vezes.

                   — E-e-eu... Bra-ad-y-y... Tr-a-an-s-a-a-a-r? — gaguejei, enquanto tentava me recuperar do susto e do engasgo, tocindo algumas vezes em busca de ar, sentindo minhas bochechas pegarem fogo.  — Você é louca?

                  — Qual é, Cheryl? Todas nós já perdemos a virgindade. Até a Darcy já tá de rolinho novo. — deu uma risadinha recheada de malícia para Darcy, que retribuiu, repousou o celular – que nos últimos tempos não largava por nada – e levantou as mãos em sinal de rendição.

As Aparências EnganamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora