Capítulo 39 - Você é minha.

3K 337 215
                                    

          Se gostarem, não deixem de deixar seus votos e suas opiniões nos comentários, pois nos ajuda e nos incentiva muito à continuar!! ❤❤

          Bem, vamos ao capítulo:

          Minha mente gira em meio ao turbilhão de sentimentos. Não sei o que pensar, e a cada minuto que passa sinto que estou perdendo o jogo.

          “Ainda não me respondeu? O que há?”

          Uma nova mensagem surge na tela, trazendo-me de volta ao mundo real.

          Meu coração bate forte no peito, e apesar de tentar lembrar sobre algo que tenha acontecido, nada me surge a mente, deixando-me frustrada.

          Meu celular apita, e uma nova mensagem pisca na tela.

          “Não vai me responder?”

          “O que mais você quer?”

          “Saber se ainda vai continuar sendo tão burra ao ponto de colocar e confiar tudo na mão da polícia, e daquele detetivizinho.”

          “O que quer que eu faça? A polícia é a melhor solução. E pode ter certeza de que Reynolds irá te encontrar, e você vai apodrecer na cadeia!”

          “Isso é algum tipo de piada? Porque, agora mesmo, imagine a minha gargalhada. E, acha mesmo que aquele galinha que vive atrás de garotinhas como você irá conseguir me encontrar?”

          “Acho que você acabou de se descrever!”

          “Isso era pra que eu me sentisse ofendido? Porque se sim, saiba que não funcionou. :)”

          “Diz logo o que você quer!”

          “Todo mundo te acha frágil Cheryl, todo mundo dúvida da sua capacidade e acha que você não irá sobreviver. Porque, porque deve confiar neles?”

          “Você é um mentiroso!”

          “Sim, eu sou. Mas você sabe que eu estou falando a verdade. Sabe e por isso diz a si mesma que não, que tudo ficará bem. Porque não confiar mais em si mesma? Se fosse mais esperta, talvez já tivesse desvendado todas as pistas. Eu fui tão bom com você Cheryl, eu me entreguei de bandeja em suas mãos. Mas não. Você confia demais neles, e pode acabar se dando mal por isso.”

          Minha mente se transforma em um emaranhado de sentimentos, deixando-me confusa. Apesar de eu detestar, Mason tem razão. Ninguém realmente acha que eu consigo, todos parecem ocupados demais tentando achar alternativas, qualquer uma, mas esquecem que eu poderia ajudar bem mais do que essas pistas vazias.

          “Estou certo ou não?”

          — Cher, está tudo bem? — olho para o lado, onde vejo Alyssa que me encara sonolenta, esfregando os olhos com as mãos.

          — Sim, está tudo bem sim! Agora volte a dormir. — minto, oferecendo-lhe um sorriso forçado. E não sei porque minto, mas as palavras de Mason mexeram comigo. Pode até parecer loucura, eu devia chamar a polícia. Mas sempre que a chamo, nada parece se resolver. Talvez eu deva fazer algo por conta própria, como descobrir o que Mason quer me dizer com essa nova pista. A última, que segundo ele, vai me dar.

          Bloqueio o celular e o coloco em cima do criado-mudo. Deito-me na cama, e devagar, sinto o sono voltar.



              * * *


As Aparências EnganamOnde as histórias ganham vida. Descobre agora