fortieth-eighth day ☹

976 112 40
                                    

Lauren está feliz e o estranho disso é que ela não sabe o motivo, ela apenas acordou com um sorriso no rosto e todas as coisas que fizera durante o dia acabou levando a garota para o hospital, para ficar ao lado de Camila.

Sinuhe havia contado para Lauren que Camila iria completar dezoito anos em duas semanas e meia, Jauregui acabou por se engasgar com a água que bebia no momento pois havia esquecido completamente disso. E talvez aquela fosse a razão para Camila permanecer viva.

Dois dias para a Doutora cumprir sua palavra, afinal, elas só haviam pedido mais dez dias e o trato estava quase em suas últimas horas. Lauren quer que Camila fique viva para comemorar seu aniversário.

- Eu estava pensando... — Lauren começou, a perna cruzada e o dedo anelar passando pelos lábios enquanto olhava para Camila — Eu não fui ao seu aniversário ano passado, eu deveria ter ido mas eu estava nervosa. Tessa, aquela garota do segundo ano, iria em sua festa porque ela gosta de você, ou gostava... — A morena balançou a cabeça, deixando isso de lado — O que quero explicar, é que eu acho que devo explicar, é que eu não fui em sua festa pois não queria ver você com ela... Eu sabia que ela tentaria algo ou até mesmo você, e eu apenas não queria estar lá para ver você com outro alguém. Tessa é uma garota muito linda.

Lauren sorriu. Ela foi tão burra por não ter ido na festa de dezessete anos de Camila, mas o fato era que ela não se sentia boa o suficiente para ir falar com Camila ou ser amiga dela. Lauren sempre achou que Camila merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense nela a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que ela está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado dela, especialmente suas falhas. Ela deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade.

E, com todos esses pensamentos, Lauren não percebeu que aquele alguém era ela. A Jauregui passou tanto tempo querendo o melhor para Camila que não percebeu que o melhor é ela.

- Eu quero que você esteja viva para comemorar mais um ano de vida, e não se preocupe, eu estarei em sua festa, não importa o que aconteça. — Lauren prometeu. A morena se aproximou da cama e segurou a mão grande da morena de cabelos ondulados, entrelaçando seus dedos mínimos, e naquele momento Lauren fez uma promessa com Camila. — As pessoas da minha vida tem o hábito de desaparecer dela, e eu não quero que você seja uma dessas pessoas, pelo contrário, quero que você seja aquela que fica pra sempre. Prometa que você irá ficar comigo pra sempre, Camila...

Eu prometo, Lauren.

50 reasons to live (2nd book)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora