➣ 12

8K 786 837
                                    

[ Night Stalker + ]

Playlist:
Simon Curtis - Super Psycho love

" Me puxa para os cantos mais escuros
Onde todos os olhos nos evitam
Me diz o quanto eu o hipnotizo
Eu te amo e te desprezo
De volta a multidão onde você me despreza
Olhar lascivo para aqueles antes de mim
Como que eu devo suportar
Acender o fusível e perder a vela "

...

Porque a noite estava sendo tão difícil?  Eu não estava conseguindo dormir. Tentei fechar meus olhos novamente e permanecer calma para conseguir pegar no sono, entretanto era apenas mais uma tentativa inútil.

Suspirei fundo com a minha tentativa frustrada, isso tudo havia sido pelo o que havia acontecido de manhã. Vampiros e tratos, eu não conseguia acreditar que essas coisas poderiam existir. Levantei minha mão direita e a levei até a frente de meu rosto, eu precisava urgentemente de um psicólogo isso só poderia ser loucura.

"Jungkook..."

No mesmo instante abri os olhos, eu havia ouvido a voz de alguém chamar Jungkook?...Meu coração começou a palpitar, eu apenas devia estar ouvindo coisas. Fechei os olhos ignorando, deveria estar delirando. 

🌃

9:03 | Universidade Nacional de Busan

— Você está com uma cara horrível.— Falou fazendo uma careta de desgosto.

Olhei de canto e vi Jackson se juntar a mim enquanto estava indo em direção há algumas mesas ficavam espalhadas pelo hall principal. Como sempre ele estava se vestido de forma despojada, se me perguntassem como ele conseguia ter tantas "fãs" com esse jeito eu não teria uma resposta.

— Eu não consegui dormir direito noite passada.— Retruquei sentindo meus olhos pesarem.— Porque você está aqui aliás? Não é o horário da sua aula agora ?

— Senti que alguém quer me expulsar.— Falou em tom sarcástico —  Ainda falta 10 minutos, e você vai matar a primeira aula novamente? Vai acabar reprovando nela.

Jackson era um bom amigo, porém tinha a lingua afiada quando se tratava de ser sincero.  Apenas o olhei de canto e suspirei, eu não queria encontrar com yoongi de forma alguma e esse era um dos grandes motivos de não querer frequentar as primeiras aulas, me sentia humilhada pelo o que ele havia me feito e por isso, não tinha forças para estar no mesmo lugar que ele.

Andamos até uma das mesas arredondadas que se encontrava virada para a frente da entrada principal. Sem hesitação sentei enquanto  jogava minha mochila esbranquiçada em cima da mesa, pousei minha cabeça em cima da mesma quase que instintivamente só deus sabia o sono que eu estava sentindo.

— Uau.

— hm...— murmurrei sem levantar o rosto.

— Quando você fez essa tatuagem?— Senti a ponta do seu dedo tocar minha nuca.— Ela é bem maneira não sabia que gostava desses desenhos tribais...

Levantei minha cabeça rapidamente assim que ouvi a palavra "tatuagem".

— Você está brincando com a minha cara? Eu não tenho tatuagem nenhuma!— Retruquei

— Como não? tem um olho tribal tatuado na sua nuca.

— EH?!— Arregalei os olhos e levei a minha mão direita a nuca.

— Você fez ela bêbada? Parece que não sabe que tem algo ai.— Respondeu confuso.

— Preciso ir ao banheiro!

NIGHT STALKER ➶ jjkWhere stories live. Discover now