➣ 06

7.9K 946 703
                                    

[ Night Stalker + ]

Playlist:
BTS - boy meets evil

...

[ 21:46 ]

— Obrigada pela entrevista.— A jornalista mostrou um sorriso.

Apenas reverênciei como forma de confirmação, a mesma retribuiu e saiu rumo ao corredor do hospital com o cinegrafista. Apenas olhei para Jackson em pé em minha direita, sentia o olhar de desaprovação dele sobre os meus ombros.

— Rainha da confusão não é ?— Ironizou.

— Não começa Wang, ainda estou tentando processar tudo isso.

Com o canto de olho vi Jackson se sentar ao meu lado.

— Você ta ligada que a faculdade provavelmente irá cair em cima de você amanhã não é?

Arqueei minhas sobrancelhas  como forma de desgosto. Havia algo que me incomodava no Jackson, e essa coisa era a preocupação excessiva dele com a opinião dos outros.

— Eu estou mais preocupada com a minha sanidade.— Suspirei.— Se eu disser que Jeon Jungkook era quem estava me perseguindo, você acreditaria em mim?

Jackson fez uma expressão de estranheza antes de começar a soltar umas risadinhas de descrença. Como eu esperava.

— Acho que a bebida te afetou mais que o normal. Melhor você voltar para casa.— Concluiu se levantando.

Mordi o lábio inferior, eu sábia o que tinha visto. Não era como se fosse humano, não tinha a mínima possibilidade. Talvez eu realmente estivesse bêbada e comecei a ver coisas que não existem, mas com total certeza aquele era Jungkook.

Jackson me ajudou a levantar já que minha perna ainda se encontrava dolorida por conta dos pontos. Passei um dos braços por cima de seu ombro enquanto seguimos até a saída do estabelecimento.

Lá fora ainda havia algumas ambulâncias paradas, olhei em volta enquanto sentia Wang me guiar até o carro. Não gostava desse ambiente hospitalar, talvez por conta de minha prima que praticamente me criou, trabalhar em um hemocentro.

A porta do passageiro foi aberta para que eu entrasse, me sentei tentando não encostar o estofado do banco perto do local que estava dolorido.  Assim que levantei minhas vista vi o que parecia ser o policial Taehyung vindo em direção ao carro.

— Só um minuto Jackson.— Olhei para ele pedindo para que não desse partida no carro.

— Estou parecendo seu chofer.— Resmungou retirando a chave do carro. Mostrei um sorriso rápido enquanto voltava minha atenção para Taehyung.

O policial fez sinal com as mãos para que o vidro fosse baixado. Confirmei com a cabeça apertando o botão abaixo da janela.

— Boa noite.— cumprimentou olhando para Jackson que respondeu com um aceno.— Senhorita Lalisa não é? Eu apenas quero que pegue este cartão.— Tirou-o de um dos bolsos do casaco entregando a mim.— É o número do departamento, qualquer coisa quero que entre em contato comigo.— Finalizou.

— Claro, sem problemas.— Confirmei.

— Tenho que ir, espero que sua perna fique melhor logo.— Deixou um sorriso quadrado transparecer enquanto ajeitava o quepe.

O vimos ir em direção ao hospital novamente. Olhei para Jackson e ele estava me encarando um sorriso cínico no rosto.

— O que foi? Nunca viu um policial?— Perguntei.

— Nada, apenas estava analisando os movimentos de um galanteador de primeira.— Retrucou ligando o carro.

— Ele apenas me passou o número do departamento.— Falei colocando o cinto de segurança.— Parece que está com ciúmes.

Jackson riu discretamente.

— A única coisa que eu tenho ciúmes e dessa belezura aqui.— Disse olhando para o carro.

No final Wang ainda era um adolescente no corpo de um homem.

— Beleza senhor piadista vamos pra casa, preciso dormir.

🌃

Casa 34 | B. R. de Busan22:40

Pousei minha cabeça sobre o travesseiro até que senti o sono começar a vir naturalmente, por mais que minha cabeça estivesse em alerta pelas coisas que haviam acontecido mais cedo, eu precisava dormir. Até Ouvir uma risada baixa vinda de perto da janela.

Abri meus olhos de uma única vez, e rapidamente me virei para o lado oposto. A cortina se encontrava fechada e aparentemente estava tudo em ordem. Eu estava ficando louca esse era o único motivo.

" você não está louco, só não quer acreditar." A voz masculina ecoou para o outro lado do quarto. Desta vez, me sentei na cama olhando para os dois lados do quarto escuro. Senti um peso enorme sobre meu peito, como se estivesse impossibilitada de poder me mexer. Comecei a sentir falta de ar, por mais que tentasse respirar eu não conseguia, apertei o lençol da cama tentando amenizar o desespero que era inevitável.

Ouvi um estalar novamente e uma última frase antes de olhar meu pulso sendo marcado por algo. " Você não irá mais escapar. " desci meu meu olhar em direção ao meu braço quando a dor de ser marcada com o que parecia ferro quente se iniciou. Gritei com todas as minhas forças, porém nenhum som saia, comecei a me debater contra a cama quando tudo ficou claro. Eu estava sonhando.

✩✩✩✩

PRIMEIRAMENTE FELIZ ANO NOVO PUDINS DE LEITE e que 2017 não seja como 2016 plmds✨🍸
Quero agradecer de todo coraçāo quem acompanha minhas obras sério, cara vocês são demais👍💕

Bom, eu resolvi criar um grupo no whatsapp pra começar o ano conhecendo vocês. Então deixem os seus número no gif da lisāo a baixo ou me mandem por mensagem privada.
👇

👇

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
NIGHT STALKER ➶ jjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora