50 - Minha dor e felicidade - Part 2

16.4K 836 585
                                    

Duas semanas e três dias depois...m

Camila pov:

Esses últimos dias foram difíceis para os pais de Lauren, e inclusive para mim. Durante as buscas pelo o lago, não encontraram corpo algum, e quando essa resposta chegou até nós; Dona Clara se desesperou, pois, ela queria saber onde que sua filha estava. Os peritos também disseram que, em uma parte próximo ao gramado do lago, haviam marcas amassadas no capim, e eles nos deram a possibilidade de que, Lauren teria saído da água após ter se jogado no mesmo com seu carro.

Quando fui liberada do hospital, procurei ficar próxima de Clara, a mesma me acolheu como uma filha, e, estava toda apaixonada por sua neta, Carlly. Acho que foi minha filha quem a fez esquecer um pouco que, Lauren estava desaparecida.

Durante um dos dias em que estive com Carlly na casa da avó, presenciei uma briga entre Clara e Michael, sobre o homem ter outra família. A mulher expulsou o marido de casa. Agora, ela estava dormindo todas as noites sozinha, apenas na parte da tarde era que, eu a fazia visitas. E nossas esperanças estavam sempre ativas na espera de que, Lauren voltaria para a casa.

1 de Dezembro de 2016 - Quinta-feira.

Lauren pov :

Duas semanas e três dias foi todo o tempo que levei me escondendo de todos. Fiquei presa dentro do quarto de Keana todos esses dias, mas, me alimentava direitinho e tentava manter a minha calma para voltar ao normal.

Eu estava vestindo minhas roupas novamente, e, pronta para encarar seja lá, o que estava por vir.

- Aqui. - Keana me entregou alguns dólares para que, eu pudesse pegar um táxi. - Espero que dê tudo certo pra você daqui para frente. - ela sorriu.

- Muito obrigada, por tudo. - Agradeci e abracei.

- Não precisa agradecer, estarei aqui sempre que você precisar.

Nós caminhamos para fora do quarto, descemos as escadas e paramos na sala.

- Diga "Obrigada" para sua mãe, por mim. - Falei para minha amiga, pois a mãe dela não estava em casa.

- Fique tranquila. - ela sorriu.

- Eu vou indo, o taxista deve estar querendo me deixar. - Brinquei.

- Vai lá... e se cuida, garota.

- Você também.

Sai pela porta, caminhei até o taxi, entrei no mesmo e já passei a grana para o moço. Informei o endereço e ele logo seguiu.

Eram por volta das duas dá tarde. Confesso que, eu estava um pouco nervosa e com medo do que poderia vir da parte de minha mãe. Alguns minutos depois, o veículo parou frente a minha casa. Olhei para a mesma e vi a moto de Justin por ali, o carro da Dinah e o do Harry. O carro de meu pai não estava na garagem.
Agradeci o moço e desci. Caminhei rumo a porta e abri a mesma. Deparando com muitas pessoas por ali. Até com quem eu menos queria ver naquele momento, ela mesma, a pessoa que bagunçou e feriu todo o meu coração.

Todos olharam em minha direção espantados, acho que alguns disseram algo, mas eu não prestei atenção, porque, corri para as escadas e entrei em meu quarto, me jogando na cama.

Narrador :

Todos na sala levaram um choque em surpresa quando Lauren abriu a porta da sala e passou correndo para a escada.

- Céus, eu não posso estar louca, minha filha voltou para casa! - Clara disse e saiu atrás de Lauren.

- Ela está bem, meu Deus Obrigado. - Justin disse olhando para o teto.

Pieces Of UsWhere stories live. Discover now