2 - Garota

21.8K 1.3K 739
                                    

Hello, aqui está mais um capitulo
Votem e comentem :)
Assim vou tendo motivação pra continuar.

Boa leitura

------------------------


1 de setembro de 2015

Narrador

Depois de estacionar seu conversível vermelho; Lauren desceu do carro, ajeitou-se olhando no retrovisor, pegou seu caderno e suas canetas e adentrou o Dom Potter, cumprimentando o porteiro com um "bom dia".

A garota de olhos verdes caminhou para o pátio rapidamente pós ouvir o sino soar. Ela ainda conseguiu encontrar alguns de seus amigos por ali.

– Caraca, vi de longe e nem acredito que tu pegou teu carro de volta. – Normani falou enquanto se levantava da rodinha de amigos para ir em direção a Lauren.

– Finalmente, meu pai me entregou as chaves. Já estava sendo tortura ficar sem meu bebê. – A garota de olhos verdes disse se referindo ao carro. Ela se virou para olhar o restante dos amigos, que, ainda estavam sentados na rodinha. – Oi Troye, Oi Justin, Oi Alessia. – ela parou semicerrando os olhos ao olhar para a loira ali na frente que estava distraída com outra coisa. – Dinah Jane Hansen! – a loira olhou para quem a chamava. – Deixa de ser viciada nessa porcaria de celular.

– Bom dia também, branquinha – Dinah disse com um sorriso brincalhão.

– Bom, vamos pra sala. Infelizmente nossas férias acabaram. – Alessia disse se levantando e tacando a mochila em suas costas. – espero que não haja mudanças nos horários, e que as matérias não sejam tão chatas quanto as do semestre passado.

– A tendência é só piorar Alessia. – Troye falou parando ao lado da amiga de cabelo cacheado. – mas relaxa, Troyezinho esta aqui pra ajudar todo mundo passar.

– Você e a Lauren são os únicos nerds que eu respeito – Justin falou se levantando.

– Eu não sou nerd. – Lauren protestou.

– Mas parece com uma, tira ótimas notas e tudo mais. – o loiro falou e começou a andar rumo aos corredores.

– Eu só odeio ficar desesperada por notas. – Lauren explicou. Nada foi retrucado pelo loiro. Lauren então levou sua atenção para a colega ao lado. – caralho, Normani. – Chamou a atenção da morena. – dê um jeito na Dinah, antes que eu pegue esse celular dela e a coisa vai ficar feia.

Dinah parou de digitar no celular para olhar a menina de olhos verdes.

– Você esta chata hoje, o que aconteceu? Ta precisando transar é? – Dinah provocou.

Lauren iria retrucar se não fosse impedida pela presença de outra pessoa que não pertencia ao grupinho de amigos.

– Estão andando como tartarugas, depois a professora não deixa vocês entrarem e vocês vem chorando pro meu lado. – A vice-diretora falou.

Olivia era quem socorria aquele grupinho quando era preciso, digamos que eles eram os 'protegidos' dela, mas não totalmente assim. Ela só os defendia quando se metiam em roubadas e aliviava as advertências.

– já estamos a caminho, minha vice-diretora preferida. – Lauren falou fazendo charminho pra ganhar 'créditos' depois.

Mas ela realmente gostava da 'amizade' que Olivia mostrava ter com eles.

– É já estamos a caminho. – Justin parou e virou-se para ficar ao lado de Olivia, abraçando-a com o braço direito. – só queria avisar que ainda sou um bom pretendente para sua filha. – Justin falou galanteador.

Pieces Of UsWhere stories live. Discover now