11 - Confiar - Part 1

12.5K 1K 312
                                    

desculpem a demora :(

--------------------------

Narrador

Mais um dia começava para todos, Camila levantou cedo, como sempre fazia nos dias em de ir ao Dom Potter, fez sua higiene pessoal, colocou uma roupa adequada para seu trabalho, pegou sua pasta-elástica e saiu do quarto, passou rapidamente na cozinha e só avistara seu pai por ali, ela pegou algumas bolachas na mão e beijou seu pai no rosto, saindo em seguida.

Do outro lado, um pouco distante dali, Lauren entrava em seu conversível vermelho, e já ia rumo a escola. A garota não conseguia deixar de pensar no vexame que pagara no dia anterior, com a jovem professora. " Droga, porque quando fazemos merda, ela fica se repetindo em nossos pensamentos?" - ela se auto perguntava. Chegando no Dom Potter, Lauren estacionou o carro, e desceu do mesmo, ao se virar deu de cara com a Jovem professora que, estacionou o Veloster preto, próximo ao conversível de Lauren.

- Bom dia. - Camila ofereceu primeiro.

- Bom dia. - Lauren foi educada.

E essas foram as únicas palavras que elas trocaram no dia.

Bom não só no dia, Lauren se afastou completamente desde então. A aluna não queria entrar no meio e estragar uma relação, mas ela não conseguia tirar a professora da cabeça.

Camila ao notar o afastamento da aluna, começou a se questionar o porque. Ela pensava que era pela fala da mais nova, de não querer ser chata demais, ou porque havia contado que tinha um namorado. Pois ficou difícil descobrir, e também achar Lauren pela escola, quando não estava em aula ou com os amigos por perto. A verdade era que Lauren estava sim evitando ficar a sós com a jovem professora.

14 de Outubro de 2015 - Terça



O time de vôlei do Dom Potter acabara de chegar na escola, as garotas estavam jogando em um amistoso em outro colégio da Califórnia. Elas haviam perdido a jogo e Demi estava revoltada, tanto é que só deixou as alunas no Dom Potter e depois foi para a casa.

- Demi está puta conosco. - Amy começou, estavam todas as jogadoras estavam sentadas nos bancos do pátio, o sinal para o intervalo seria tocado a qualquer momento.

- Ela tem todo o direito, estávamos ganhando até Lauren machucar a mão e ter que sair. - Dinah.

- Pois é, e ficou parecendo que sem a Lauren no time, não somos nada. - Becky.

- Ah, vocês parem com isso. Vocês são ótimas jogadoras também, hoje só não foi o nosso dia. - Lauren.

- E sua mão está melhor? - Alessia perguntou.

- Ainda dolorida, foi tão estranho o que aconteceu. - Lauren.

- Eu não vi, estava de costas para o lance. - Carly.

- Eu me joguei pra tentar evitar a bola de cair na nossa área, ai ela bateu nos meus braços e eu taquei meu corpo pra trás, vi que iria cair de costas e minha mão foi pra trás acabei torcendo. - Lauren explicou.

- Porra, você tem que melhorar até o dia do jogo. - Dinah.

- Vai melhorar, em três dias já deve sumir a dor. - Lauren.

Jade se levantou e foi até o painel de notícias da escola, depois voltou.

- Já colocaram a chave dos jogos no painel. - Ela falou.

- Quantos jogos? - Alessia.

- Apenas três. - Jade.

Todas levantaram e foram até o painel olhar quem seria os colégios rivais com quem jogariam.

Pieces Of UsWhere stories live. Discover now