46 - Descobertas

7.8K 628 330
                                    

estamos quase no fim \o/

quero pedir uma coisa...
Baixem a musica "de quem é a culpa" na voz do cantor "Cristiano Araujo". porque vou pedir o play dela no meio de um dos próximos capítulos.

---------------------------

5 de Novembro de 2016 - Sábado.

Narrador:

Camila pagou o taxi e desceu do mesmo, com sua pasta-elástica em mãos. Elas caminhou até a porta da casa de Lauren, batendo três vezes. Não demorou muito para que Lauren abrisse a porta. Elas se fitaram por um instante, a garota deu espaço para a professora passar, e assim ela fez.

- Hãm... Meu quarto é lá em cima. - A aluna disse, como se, a professora nunca tivesse ido até sua casa. - Tem mesinha de estudos.

- Seus pais não estão em casa? - Camila arriscou.

- Não. - Lauren foi seguindo para a escada, Camila foi atrás. A aluna abriu a porta de seu quarto, dando espaço para a professora passar. - Minhas coisas estão ali. - Ela apontou para a mesinha de estudos.

Havia duas cadeiras, Lauren sentou em uma e Camila em outra.

- Por onde você prefere começar? - Camila perguntou sendo paciente.

- Tanto faz. - Lauren tentava ser curta em suas falas.

- Poderíamos começar pelo o trabalho. - Camila sugeriu.

- Ele já estava pronto, eu só não quis mostrar. - Lauren foi sincera.

A professora ficou olhando a aluna, e, a mesma olhava para os materiais em cima da mesa.

- Você pode me mostrar? - Camila pediu.

Lauren se levantou, pegou sua mochila, abrindo a mesma e retirou de lá, seu trabalho de História. Ela voltou, sentou-se na cadeira e entregou os papeis para Camila.

- E ontem à noite, eu copiei as atividades no caderno, e respondi também. - Lauren contou.

- Que ótimo, então não vamos ficar muito tempo estudando. - Camila sorriu. Lauren continuava quieta. - Seu trabalho está impecável, vou levar-lo comigo e na segunda eu entrego para Olivia. - A aluna só ouvia. - Me deixe ver seu caderno. - Camila começou a folhear as paginas onde estava sua matéria, pegou uma caneta de Lauren e visto as folhas. - Perfeito! Depois anotarei no diário. - Lauren nada dizia. - Eu trouxe essa ficha, com vinte questões. - a professora mostrou para a aluna. - Cinco delas, estarão em sua prova, cada uma valendo vinte pontos.

- Só terá cinco questões nessa prova? - Lauren perguntou.

- Sim. Eu vou anotar isso como uma recuperação, porque já tive que, lançar as notas dos outros alunos. - Camila explicou.

Lauren pegou a ficha da mão de sua professora, virou uma pagina em branco do caderno e começou a ler todas as questões. Ela focou totalmente no que fazia e esqueceu a professora ao seu lado. Já, Camila, ficou observando cada detalhe da aluna, e pensava como, ela se apaixonou tanto por uma adolescente tão sensível. A professora estava ficando agoniada de tanto silêncio.

- É horrível ficar perto de você e não ouvir sua voz. - Camila se arriscou. Lauren ouviu muito bem, mas não deu atenção. - Eu sei que, você me odeia, e eu não lhe julgo por isso, mas... Você significa muito para mim e eu gosto de você. - A aluna nem mostrava reações. - Eu queria poder curar todas as feridas que abri em você, mas, toda vez que, venho tentar, algo dar errado, ou aparece alguém para me deixar mais insegura do que já sou.

Lauren nem se quer disse algo, ela terminou de responder as questões e mostrou para Camila.

- Terminei.

Pieces Of UsWo Geschichten leben. Entdecke jetzt