18 - Férias

13.4K 949 859
                                    

ops, voltei rápido demais

cuidado com as "atiradas"

se tiver erros eu arrumo depois, vocês podem comentar também pra me ajudar :)

--------------------------------------

Lauren pov :

Eu certamente não sabia mais o que fazer dentro de casa, até dei a louca de limpar os moveis, arrumar o meu quarto, o quarto de minha mãe, passar um pano na casa. Até tentar fazer comida, o que não deu muito certo porque queimei o arroz, mas lógico que não ia deixar vestígios para que minha mãe notasse que eu o queimei. Peguei a panela queimada e taquei no tambor de lixo que ficava do lado de fora da casa. Era apenas o meu sexto dia de férias e eu já estava nesse tédio todo. Desistindo de preparar comida, apenas coloquei as panelas novas no lugar, para que minha mãe fizesse o almoço quando chegasse do trabalho com meu pai. Me atirei no sofá e liguei a TV em qualquer canal. Foi cerca de trinta minutos depois que meus pais chegaram.

- Esse cheiro de queimado dentro de casa. - Meu pai parou na sala falando.

- Não to sentindo nada. - Menti.

- Essa casa limpa, foi você filha? - Minha mãe perguntou.

- ah, só dei uma ajeitada né, não estava fazendo nada mesmo. - Sorri para ela.

Meu pai seguiu para o quarto e minha mãe para a cozinha. Ouvi de longe ela mexendo em alguma coisa. De repente escutei sua voz.

- Lauren, você viu aquela panela preta, que eu gosto de fazer arroz? - perguntou e eu senti um frio no estômago.

- Ah, sei sim. - Olhei para ela. - Taquei no lixo.

- O que? Porque?

- sei lá, não gostei dela e taquei no lixo.

- Lauren Michelle, eu não gosto de certas coisas que você usa e nem por isso eu taco no lixo. - ela tentou falar séria, mas acabou rindo. - Eu não consigo brigar com você. Mas não precisava ter jogado a panela no lixo.

- Me desculpe. - fiz bico.

Ela voltou para a cozinha. Meu pai desceu as escadas, segundos depois vi que ele sentou no outro sofá. Mas ele nem puxou conversa e eu também não tinha assuntos, então ficamos assistindo TV, à espera do almoço.

E minhas férias estava sendo esse tédio total. Dinah e Normani estavam para Cancún com a família de Dinah. Troye estava em um resort com a família. Justin viajou para Los Angeles e Alessia para o Canadá. Eu nem tinha muito o que fazer, meus pais por terem negócio próprio, teriam que ficar trabalhando e não podiam tirar férias nesse período. E pra completar, Camila também estava longe daqui, só não sei especificamente onde.

21 de Dezembro de 2015 - Sábado.

Desci as escada ajeitando as mangas da minha camisa preta. Parei na ponta da escada.

- Mãe, tô saindo.

- Cuidado hein!

- Pode deixar. - fui até ela e lhe dei um beijo no rosto. - Onde está o papai?

- Deve estar no banho.

Dei de ombros, passei a mão em meu bolso traseiro verificando se celular e carteira estavam ali. Peguei a chave de meu carro e sai. Vinte minutos depois cheguei no shopping. Adentrei o lugar procurando por Keana, Amy e Becky. Às encontrei no terceiro andar.

- Olá. - Cheguei cumprimentando as três com um beijo no tosto.

- Olá. - disseram juntas.

- Laur, você prefere jogar boliche ou assistir filme? - Becky perguntou.

Pieces Of UsWhere stories live. Discover now