30 - Ainda me importo

8K 656 684
                                    

olá queridas...

mas cês tão nervosas é ?

------------------------


Narrador:

Lauren havia faltado na escola, na quarta e na quinta. Iria faltar na sexta se Olivia não tivesse ligado na casa dos Jauregui. Por sorte, só estava a garota em casa quando a vice-diretora ligou.

8 de abril de 2016 - Sexta-feira.

Lauren desceu de seu carro, pegou a mochila e trancou o veículo. Ela fez o caminho inteiro até sua sala, de cabeça baixa. Obvio que a garota ainda estava totalmente triste por tudo que estava acontecendo em sua vida. Sentou-se na ultima cadeira onde pudesse ficar solitária e sem receber muitos olhares.

- Bom dia. - A voz de Camila soou pela a classe, a mesma cumprimentava a todos os alunos. Em seguida recebendo um coral em "bom dia"

Lauren nem procurou olhar para a professora, abaixou a cabeça na mesa e colocou o capuz de sua jaqueta. A professora olhou para a sua frente e percebeu que, a aluna não estava mais sentada no lugar em que ela havia à colocado. Vagou seus olhou pela classe, até encontrar por Lauren. Resolveu deixar a garota em paz. Já havia feito muitos estragos com a mesma. Então, seguiu com sua aula.

Mais tarde, já se passava trinta minutos do terceiro horário, era aula de Português, quando Demi apareceu no terceiro A, a procura de Lauren. A professora autorizou a aluna sair para uma reunião com a treinadora até a coordenação. Ao entrar, Lauren logo viu que, Camila estava sentada em uma das cadeiras ao redor da grande mesa. Por lá, também havia as outras garotas do time de vôlei, e, a vice-diretora Olivia.

- Bom, pode se sentar, Jauregui. - Demi disse quando se sentou em uma das cadeiras.

- Eu fico em pé mesmo. - Disse Lauren.

- Ok. - Demi se ajeitou. - Agora que estão todas aqui. Quero dizer que: recebi o regulamento das estaduais e nele consta que o campeonato só aceitara, no mínimo 10 jogadoras inscritas e no máximo doze. - Contou a treinadora. - Temos quatorze de vocês treinando. Então, eu irei inscrever as que mais se destacarem. E tenho que entregar a lista no próximo mês. Temos pouco tempo.

As alunas ficaram em silêncio, algumas se entre olharam. Lauren penas mantinha sua cabeça baixa e mordia o lábio inferior. A garota levantou a cabeça olhou rápido para Camila e, a mesma estava lhe olhando. Lauren voltou seu olhar para Demi.

- Hã... tudo bem, eu sou uma concorrência a menos. - Lauren começou e Demi já tinha um olhar assustado. - Não quero mais treinar. Boa sorte para as outras. - a garota terminou e se virou para sair da sala.

- Hey! Espera. - Demi praticamente gritou. Mas, Lauren não deu ouvido e saiu completamente da sala. A treinadora foi atrás. - Lauren! - pegou no braço da garota a parando.

As duas só não tinham percebido que, Camila estava bem atrás para ouvir a conversa.

- Eu não quero mais, Demi. Está tudo bem. - disse Lauren.

- Lauren! Eu sei que você está assim por causa de alguns problemas pessoais, mas poxa! Você é a minha aposta desse campeonato! É o seu sonho garota! - Demi dizia indignada.

- É... era o meu sonho. Eu resolvi acordar.

- Para com isso! Você sabe que não temos chances de chegar nem nas semi finais, sem você.

- Você não acredita nas outras garotas? - Lauren perguntou.

- Eu acredito, mas é você, quem sempre salva o jogo. Perdemos um amistoso dia desses, e tudo porque você não estava lá para armar as jogadas ou matar os sets com os seus saques.

Pieces Of UsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora