~36

1.8K 97 91
                                    

Marina

Abro meus olhos lentamente. Olho ao redor e me encontro num quarto. Tem o mesmo aspecto aconchegante do meu, mas este é diferente. As janelas fechadas deixam tudo escuro. Tento me mexer na cama, mas então percebo que há um braço em minha cintura, e este braço está ligado à um corpo masculino, que está muito perto de mim. Tão perto que posso sentir seu coração batendo em minas costas, sua respiração regular em meu pescoço.

- Tae? - Chamo, tentando me mexer novamente, mas com medo de acordá-lo caso ele esteja dormindo.

- Shhhh... - É tudo que ele responde. Como sei que é ele? Seu cheiro. Eu não sei como descrever. É algo amadeirado, mas não deixa de ser um pouco mais suave, embriagante.

- Quantas horas eu dormi? - Pergunto, erguendo minha mão e a colocando sobre a sua.

- Não sei... - Ele responde, simples, com a voz baixa, grossa e rouca em meu ouvido. - Também acabei de acordar. Falei com Hoseok, mas não vi a hora. - Ele se aperta mais contra si, me permitindo sentir cada músculo de seu corpo.

- Hope entrou aqui? - Pergunto, ficando tensa.

- Não, eu sai do quarto, mas como vocês estava dormindo tão linda eu resolvi voltar. - Sinto sua respiração em minha nuca.

- Tae... precisamos levantar. Vamos perder o dia inteiro na cama? - Ouço sua risada baixa em meu ouvido, sentindo seu corpo tremer um pouco enquanto ri.

- Por que não...? - Ele morde minha orelha, me fazendo arrepiar.

- Tae... - Então, enquanto a bruma que o sono e seu perfume instalaram em minha cabeça começa a se dissipar, percebo o que ele entendeu. - Aish! Malicioso!

Ele ri mais uma vez, mergulhando a cabeça em meu cabelo espalhado pelo travesseiro.

- Você que disse a frase desse jeito. - Ele fala, como se fosse uma coisa óbvia.

- Que jeito? - Pergunta, indignada.

- Com essa voz manhosa, seduzente e maravilhosa que você tem. - Sinto meu rosto esquentar.

- Acabei de acordar, não tem como minha voz estar tudo isso. - Digo, limpando a garganta e me encolhendo um pouco. Tae solta um pequeno gemido em minha orelha.

- Não faça isso. - Ele fala, um pouco mais alto e parecendo estar um tanto alterado. Mas posso perceber uma nota de diversão em sua voz, como se ele quisesse que eu fizesse de novo.

- Isso o que? - Pergunto, me fazendo de sonsa. - Isso? - Me encolho novamente, e então entendo o que aconteceu.

Com Tae me abraçando deste jeito, nossos quadris se encaixam, e como eu me encolhi, meu quadril foi para trás, esmagando o que tivesse alí no meio...

De repente, estou deitada de costas na cama, com Tae em cima de mim. Minhas pernas esticadas, tocando completamente o colchão. Ele me prende na cama, com um joelho de cada lado de minha perna e os cotovelos apoiados ao lado de minha cabeça, deixando nossos rosto próximos.

- Eu disse para não fazer... - Tae diz, e consigo ver seu sorriso na escuridão parcial do quarto. Sinto seus lábios tocando meu pescoço, me arrepiando e soltando a respiração com força.

Quando estou me recuperando deste rápido ataque, inspirando fundo, Tae raspa seus dentes em minha pele. Fico tensa de repente, e ele percebe isso, pois sorri enquanto beija minha clavícula exposta por causa do tecido leve da blusa que uso.

Tento mover meus braços, mas é impossível fazer isso sem que acabe encostando em Taehyung, que faz cosplay de Damon (TVD) em meu pescoço.

Quando finalmente vejo meus braços livres, os enrosco no pescoço de Tae, puxando sua boca para a minha. Ele atende ao meu pedido com um sorriso. Sua boca se choca contra a minha, fazendo com que nossas línguas instantaneamente se encontrem e comecem a bailar de acordo com a música que compomos.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now