~26

2.2K 159 12
                                    

Marina

Desço do táxi e vejo An Lee sentada no banco da entrada do shopping. Ela me vê andando em sua direção e corre até mim. Sim, corre. Como a louca que ela é.

Ela veste uma calça jeans azul escura e uma camiseta com o fundo branco e algumas cores, como se fossem manchas no tecido. Seu cabelo balança solto atrás dela enquanto corre.

Me viro e começo a andar na direção contrária.

- Marina! - Ela me grita. Fingo não a conhecer e entro no shopping.

Ela entra atrás e pula em mim, me bombardeando com perguntas.

- Como assim? O que tá acontecendo? Pra que biquíni? Você vai na festa? Por que não falou comigo ontem a tarde? E o Tae? - Ela respira com dificuldade e seu rosto está vermelho por causa da corrida. Ela coloca uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Respira... - Digo, colocando as mãos à frente do corpo. - Calma.

- Me responde!

- Eu to com fome. Vamos para a praça de alimentação que eu não tomei café da manhã com sua afobação. - Digo, entrelaçando nossos braços e vamos andando até a praça de alimentação.

- Vai me responder ou não? - Pergunta An Lee, se desvencilhando de meu braço. - Me solta que eu não gosto que segurem meu braço!

- Ontem, eu tava na minha casa indo almoçar com meu pai e Yang Gwan. - Ela concorda com a cabeça. - De repente, Taehyung apareceu na porta de minha casa. Eu o chamei para comer conosco, só que você sabe que e aquela mulher no mesmo cômodo não dá muito certo. Nós discutimos, ela me deu um tapa na cara... - Aponto para a minha bochecha enquanto falava. An Lee olha para meu rosto, chocada. - Eu terminei a discussão, meu pai deu um cala boca nela, fui tomar banho e quando desci, Tae e meu pai estavam conversando na sala.

- Então você fez tudo estratégico? - Olho para ela pronta para começar a explicar de novo a parte da discussão com minha "mãe" e ela se corrige. - Digo, ir tomar banho e deixar os dois sozinhos?

- Podemos dizer que eu aproveitei a oportunidade. - Sorrio maleficamente e ela abre um sorrisinho. - Enfim, eu o levei para o quarto, nos sentamos na cama e começamos a conversar.

- O que aconteceu de verdade então foi que... - Ela começa, me deixando completar.

- Ele admitiu me querer, mas ele concorda comigo que ainda está muito cedo para pensarmos nisso. Ele disse que tudo não passou de uma brincadeira dos outros membros e se declarou para mim.

- Ai que lindo vocês dois! - Ela sorri, fazendo um coração com a mão e rindo. Mas então ela fica séria. - Então ele tava com você na hora que eu te liguei?

- Tava. - Digo, simples.

- Ai meu Deus! Por que não avisou? Eu tava atrapalhando alguma coisa? Marina! - Ela bate em meu ombro quando eu começo a rir de seu desespero.

- Relaxa, não atrapalhou nada. - Chegamos à praça de alimentação.

Nos sentamos na mesinha de uma lanchonete e uma garota loira vem nos atender.

- Bom dia! Em que posso ajudar? - Ela sorri, segurando seu bloquinhos de anotações.

- Bom dia. Eu vou querer um capuccino e uma torta de morango. - Digo e deixo An Lee fazer seu pedido.

- Me traz um capuccino também e uma porção média de cookies com gotas de chocolate, por favor. - Diz, sorrindo.

- Volto num instante. - A garçonete anota os pedidos em seu bloquinho e volta para dentro da cozinha da lanchonete.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Where stories live. Discover now