~24

2.4K 164 72
                                    

Agora, só de maldade, vou dar mais suspense e começar o capitulo com outras pessoas...

Aproveitem! Beijinhos.

Jungkook

Depois que Tae desceu da van, fechamos a porta e seguimos para um restaurante. Fazemos nossos pedidos e nos sentamos na maior mesa do lugar simples. A garçonete que nos atendeu volta com dois pratos nas mão, enquanto outras duas trazem os outros pratos.

- Podemos tirar uma foto com você? - A menor pergunta. Seus cabelos castanhos claros são presos em um coque com uma tiara.

- É claro. - Namjoon se levanta e todos se aglomeram em cima de mim, Hoseok e Jimin, que estávamos sentados lado a lado.

Depois de algumas fotos, as garotas se retiram, dando risadinhas e sorrisinhos. Não entendo por que se comportam assim quando estamos por perto. Meus hyungs são simpáticos apenas com desconhecidos, pois comigo só o que falta é começarem a me bater.

Comemos e conversamos por um tempo. Pagamos a conta e vamos para casa.

- Eu e Namjoon vamos fazer as compras. Querem alguma coisa? - Diz Jin, bebendo um copo de água.

- Eu quero dormir. - Min Yoongi se desencosta da bancada da cozinha e vai para a sala, se jogando no sofá. Jimin vai com ele, mas com o propósito de irritar o hyung ao máximo.

- Meu tênis de esportes rasgou. - Diz Hoseok.

- De novo? Já o seu terceiro do ano. E ainda estamos em fevereiro. - Namjoon aparece na cozinha, pegando um copo de vidro no armário e se servindo de suco.

- O primeiro era desde o ano passado, e como estamos treinando mais as danças para os MVs, eu tenho que me manter em forma. O que acha que faço todo final de semana de manhã? - Se justifica Hoseok.

- Achei que você saia para meditar num campo de flores junto com velhinhas. - Digo baixo, indo para as escadas.

- Está me chamando de velho, bebezão? - Hoseok se aproxima de mim, cruzando os braços.

- De forma alguma hyung. Eu só disse que você medita para mantar a calma.

- Bom mesmo. - Seu celular apita com algumas mensagens e ele o pega. Franze as sobrancelhas mas então sorri de forma um pouco diferente para o Hobi. - Eu... - Ele começa, se virando para Jin. - 41 branco. Qualquer marca está bom.

- Está bem. - Jin anota as características desejadas para o tênis de Hoseok e se vira para mim.

- Meu fone de ouvido parou de pegar de um dos lados. - Tiro meu fone do bolso e coloco em cima da mesa.

- Mas é lógico que vai parar de pegar! Quem guarda o fone de ouvido como se fosse uma bola de lã? - Namjoon começa a rir.

- Eu! - Sorrio de um lado e sinto o olhar de Jin me fuzilando. - Está bem. Desculpe. Mas preciso dos dois lados funcionando. Sabe que prefiro treinar com fones. Me ajuda na conscentração.

Jin suspira e anota o que eu pedi. Ele se levanta, chamando Namjoon para fora de casa.

- Não destruam nada. Voltamos a tarde. - Ele deixa o copo na pia e segue Jin.

- Olha só quem fala. - Resmungo e subo para o meu quarto.

Parado no meio do corredor, Hoseok mexe no celular. Parece estar muito conscentrado, pois não percebe quando fico atrás dele.

Lentamente, aproximo minha mão de seu celular, o pegando como uma cobra dando o bote.

Ele fica parado atônito por alguns instantes, me dando a oportunidade de correr para meu quarto e trancar a porta. Começo a rir encostado na mesma enquanto ele esmurra a madeira, gritando para que eu abra.

Amor ou Ilusão? {BTS/V}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora