Capitulo Sete

582 38 10
                                    


Niall chegou cedo na escola novamente na segunda-feira e sentou-se em ‘sua’ arvore como sempre com seu inseparável fone de ouvido, mas para que ele não acabasse arrebentando, deixava agora num volume que daria pra ouvir se o chamassem – já que Melody não era nem um pouco delicada com ele.

Ouvia as constantes reclamações dos alunos que chegavam, uns reclamavam que o final de semana havia passado num piscar de olhos, outros chegavam reclamando e já abrindo os cadernos para pegar alguma matéria ou dever não feito do colega – típico -  e também tinha aqueles que não se aguentava de olhos abertos e descansavam a cabeça com as mãos do lado das têmporas massageando-as. “Segunda-feira muda mesmo o humor das pessoas” disse para ele mesmo. Mas Niall não tinha nada do que reclamar, pelo menos não agora. Antes ele fazia o esforço de chegar quase na hora do sinal ou alguns minutos depois, mas isso era antes de Melody e Sandy.

Seus pensamentos foram perdidos quando avistou quem chegava nos arredores da propriedade. Niall xingou baixo e mordeu o lábio. Estava bom demais para ele, algo desagradável tinha que acontecer. É a ordem natural das coisas não é? Josh era visto com algum dos seus amigos atravessando a rua e pisando na calçada do colégio. Ele cumprimentava algumas pessoas que via pela frente, com toques próprios ou hi-5, outros levavam tapas na cabeça.

Babaca, será que ele não imaginava que metade dessas pessoas falava dele pelas costas? Qual é. Mas Josh estava diferente, não fisicamente, pelo menos não dava pra ver, mais sim sua maneira de se vestir. Deixando de lado sua camisa xadrez clara, que ia ate seu cotovelo, estava agora com uma camisa preta e uma jaqueta. Não soube o porquê de reparar nisso, e se sentiu ridículo assim q o fez, então deu de ombros, e balançou a cabeça.

Arregalando os olhos se lembrando do porque desejava que Josh não voltasse para a escola, Niall levantou apressadamente e se dirigiu para dentro da escola, aproveitando que o garoto moreno não o tinha visto.

- Droga, ele não poderia ter ficado onde estava por toda a semana pelo resto do mês? – Se perguntava Niall - Josh faltou durante a semana intera, e sim, Niall tinha ficado mais feliz com esse sumiço do garoto, e não se importava nem um pouco se ele não voltasse pelo resto do ano letivo - Mais para ele mesmo juntado todo seu material de hoje para que não precisasse voltar ao armário.

- Falando sozinha donzela? – Niall fechou forte os olhos e fechou o armário dando de cara com Josh.

Tentou ignorar ele se movendo pro lado para ir a sua sala. Não seria tão fácil assim. Josh se colocou em sua frente e quando se virava para ir pelo outro corredor, deu de cara com um outro amigo dele.

- Estou falando com você, e não é legal me ignorar. – Josh erguia as sobrancelhas e franzia sua boca, como se estivesse ensinando bons modos a uma criança.

- Com licença Josh. – pediu Niall tentando passar por ele que o segurou pela gola da camisa aproximando bem seus rostos. Niall se sentia incomodado, tanto pelo fato de ter seu rosto próximo ao de Josh quanto por estar sendo erguido de forma brusca por ele, não quera ter que encara-lo mas sentiu a necessidade quando percebia estar sendo analisado pelo outro. Percebeu algo errado assim que seus olhos conseguiram colocar em foco o belo rosto de Josh, Niall percebeu algo de errado. Josh tinha maquiagem no rosto, estes por cima do que parecia arranhados e algumas marcas. Niall arregalou os olhos percebendo que a maquiagem era usada para disfarçar os machucados assim como havia feito semana passada, e correndo os olhos pelo rosto do moreno parou analisando seu pescoço. Estava meio roxo, com marcas ali, pareciam marcas de dedos. Niall conhecia bem esse tipo de machucado, era tão branco quanto Josh, e sempre que algo o apertava, deixava marcas, como aquelas. Estavam semelhantes as que tinha.

- O que é isso? – sem nem antes pensar no que estava fazendo ergueu a mão em direção ao pescoço de Josh, e o mesmo se afastou erguendo mais a gola da camisa, como que para esconder o que Niall tinha visto.

am·big·u·ous | Larry Stylinson editingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora