Capítulo Cinco

731 39 1
                                    

Algumas semanas atras.

Niall Horan.

- Filho? Amor, vamos, esta quase na hora. – sua mãe o chamava calmamente enquanto fazia carinhos em seu cabelo loiro tingido. O garoto abria os olhos, revelando seus lindos orbes azuis bem claros, piscando enquanto tentava trazer sua vista ao normal, bocejou alto e esfregou os rosto. Sentou-se na cama revelando seu peito branco nu, deixando o coberto tapando o resto de seu corpo enquanto sua mãe levantava e abria as cortinas e janelas.

- O café esta servido amor, já estou saindo para o trabalho. Ficarei o dia todo de novo, cobrirei o turno da Silvia.

O garoto só assentia, estava costumado com sua mãe fora de casa o dia todo. Olhou no relógio, ainda tinha tempo para se arrumar e tomar o café. Se deitou novamente depois da mãe depositar um beijo em sua testa e deixar o quarto. Suspirou encarando o teto, mais um dia.

Levantou da cama em direção ao guarda roupa, pegando uma muda qualquer mais quente, o dia não estava frio, mais nunca se sabe. Se vestiu e seguiu em direção ao banheiro, escovou os dentes e fez suas necessidades, bagunçou o cabelo de um jeito que o arrumava, pegou sua bolsa e desceu as escadas olhando o relógio na parede da sala enquanto passava, talvez se não demorasse muito tomando o café, poderia evitar algumas coisas.

Sentou-se a mesa pegando o cereal e o comendo logo em seguida, passou a água na boca e rumou em direção a porta, pegando antes uma maçã e suas chaves.

(..)

Andava mais rápido do que o normal, já havia conseguido avistar a grande construção que era sua escola e assim respirou pesadamente seguindo seu caminho, agora sem quase correr, por um lado, chegar a escola cedo o livrava de uma coisa, mais em compensação, não era o lugar mais querido do mundo pelo garoto. Entrou pela grande portão e se dirigiu para dentro da escola, se desse sorte não se encontraria com a gangue de idiotas que tem naquela escola pelos largos corredores, já que hoje não teria nenhuma aula com eles, talvez estivesse com sorte hoje.

Com um baque, foi jogado contra a porta de seu armário tendo sua cabeça espremida pelo metal e soltando um gemido de dor quando sua têmpora foi de encontro com o cadeado agarrado a porta.

- Ora ora, se não é o Horan. – Sua voz que era reconhecida por qualquer aluno daquele colégio soava perto do ouvido de Niall, baixa mais carregada de veneno. – Não achou que sairia ileso achou? Sabe .. me informaram que a menininha mais cedo não teve o encontro matinal que sempre tem, mais eu posso resolver isso. – dizia com sua mandíbula travada e rangendo os dentes. Deu mais uma imprensada no garoto e seguiu para a sala rindo do seus colegas assim que o sinal avisando a hora de entrarem para as salas tocou. Passou a mão pela cabeça engolindo seco enquanto olhava Josh seguir com seu caminho,e onde bateu com o cadeado estava mais sensível, deveria estar vermelho mais tinha machucados piores. Pegou seus livros caídos no chão e sua bolsa, as pessoas passavam do seu lado, algumas o olhavam com pena, mais as outras já estavam acostumada com aquele tratamento, e preferia passar direto e não encaram para não sobrar para eles, era cada um por si.

Talvez estivesse errado sobre a tal sorte.

Seguiu para a sua primeira aula, biologia, pelo menos era bom na matéria, não era o primeiro mais não precisaria prestar tanta atenção.

Niall não tinha amigos, já podia perceber, seu único amigo era Greg, seu irmão, mais esse já não morava mais em casa, já estava na faculdade, um pouco longe. Não que ele nunca tenha tentado ter amigos, na verdade ele era muito bom em se relacionar com as pessoas, o negocio era ele ter uma chance de fazer isso, as pessoas preferiam ficar longe daqueles que eram alvo da turminha mais famosa do colégio, para não terem que sofrerem com isso também. Falando sério, eram um bando de egoístas, nunca ninguém se atreveria a mudar isso, ajudá-lo.

am·big·u·ous | Larry Stylinson editingWhere stories live. Discover now