13° Capítulo (Repostagem)

4.2K 213 5
                                    

Gente repostei esse capítulo porque muita gente visualizando a postagem anterior de forma bagunçada. Beijos, Boa leitura!


♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Amanhã fazem exatamente três semanas que a Liza e o Augusto se mudaram para a república.
E nesse meio tempo muita coisa mudou, principalmente a convivência. Que se antes já não era boa, pior ficou. E não era de se esperar menos, oito adolescentes em uma casa, só poderia resultar em merda.
Nos primeiros dias, foi tudo muito lindo e maravilhoso. Porém, logo no primeiro final de semana começou a guerra. Era briga por causa do banheiro, era discussão porque "alguém" comeu o biscoito da Fernanda, era crise de alergia que a Michele teve por causa do perfume da Eliza.
Situação essa, que eu mesma identifiquei como um pouco de implicância da Chell para com a pobre da Liza. Não descobri o porque ainda, mais a Michele não suporta a garota. Na verdade, talvez eu até saiba o motivo pra tanto desgosto da Michele pro lado da Liza, e esse motivo se chama Felipe. O que foi uma surpresa pra mim, mas a Michele me disse aquele dia no parque que estava apaixonada pelo Felipe.

~Flashback on~

-Eu acho que estou apaixonada pelo teu irmão.- disse sem olhar nos meus olhos enquanto andávamos.
- O QUEEE? Mas vocês se odeiam. Vivem brigando pela casa e...
-Ei Clarice, relaxa ta. Não é pra tanto, eu sei que eu e o Felipe só fazemos brigar. Mas acontece né? A gente não manda no nosso coração. - Ela disse na maior naturalidade, como se ela tivesse acabado de me dizer que o céu é azul.
- Relaxa? Chell, eu nunca ia imaginar uma coisa dessas. Sério. NOSSA, CARA. Você vive gritando pro mundo o quanto odeia o Felipe.
-Eu sei tá, e eu odeio ele. Aquele babaca idiota, só serve pra me irritar. Mas ultimamente eu tenho sentido isso e... É diferente. Eu não sei como... aff esquece tá. Eu só precisava desabafar com alguém. -falou meio que engasgando.
-Mas..-Comecei, mas fui interrompida.
-Sem mas, tá. Esquece isso. - disse dando de ombros e saiu andando na minha frente. Porém exitou e voltou pra trás me fitando.-Só não, comenta isso com ninguém tá? Eu só te contei porque confio em ti. Por mais surreal que isso pareça.

~Flashback off~

Além disso, não é novidade alguma que ele tá se atirando em cima da Eliza. Não só ele, como todos os meninos estão nesse mesmo caminho.
Porém continuando, a Chell vive de implicância com a menina que mais parece um anjo, com toda a paciência do mundo. Diferente do irmão que mais parece um pedaço de cavalo, tão idiota que virou até "amiguinho" do Felipe.
A espécie se identifica né?
As poucas vezes que eu esbarrei dentro de casa com esse "ninguensinho", ele só faltou me jogar no esgoto do bairro de tão arrogante. Por isso, comecei a evitar certas "pessoas" dentro de casa, se é que me entendem. Ali foi desamor a primeira vista.
Então decidi que para mim ele não existe. Daí surgiu o melhor apelido de todos "ninguensinho."
Acordei cedo, por algum motivo desconhecido e fui contemplar o nascer do sol, sentada do lado de fora da sacada do meu quarto e logo após fui fazer minhas higienes matinais. Vesti um vestido simples e peguei meu celular na escrivaninha. Sai do quarto com os olhos pregados no aparelho sem olhar o caminho e acabei esbarrando em alguém.
-Ei, olha por onde anda moça. - disse Igor com um sorriso nos lábios.
-Desculpa Toledo, não te vi ai.
-Não me viu, nem viu nada né. Só presa nessa coisa ai. - disse rindo, apontando para o aparelhinho na minha mão. Continuamos conversando enquanto deciamos as escadas indo em direção ao Caos.
No sofá Lucas, Felipe e o ninguensinho jogavam videogame enquanto gritavam insultos uns para os outros.
-PORRA LUCAS, NÃO ATRAPALHA OTÁRIO. -gritou Felipe dando um tapa forte nas costas de Lucas.
-Se vocês ficam me roubando, não posso fazer nada. -disse dando de ombros.
-O problema é esse? Perai que eu resolvo .- disse o ninguensinho Com um sorriso perverso nos lábios.
Esse cara me da arrepios as vezes.
-NAOOOOOOO GUTO, QUE MERDA. VOCÊ ACABOU COM AS MINHAS VIDAS IDIOTA. AGORA NÃO POSSO MAIS JOGAR.-Gritou Lucas exageradamente jogando o controle no chão.
-Ihh, a menininha ficou nervosinha Lipe. - falou o Augusto rindo.

(...)

Já passavam das 18:00 da noite e estávamos todos sentados no chão da sala, sem fazer absolutamente nada de útil. Os meninos jogaram durante toda a tarde e graças ao bom Deus, cansaram.
Não estava mais aguentando toda aquela gritaria insuportável.
-Aff, que tédio do caramba.
-Ahhh jura Michele? Nem percebi.- zombou Lucas fazendo os meninos rirem junto.
-Babaca.
-Acho que pela primeira vez, tenho que concordar com a Michelle.- resmungo Felipe.
-Acho que em vez de ficar aqui reclamando sobre o quanto o dia está tedioso, deviamos sair para fazero algo. O que acham?- disse Liza, dando de ombros, levantando toda entusiasmada.

(...)

Depois dos meninos fuçarem um pouco, acabamos descobrindo que estava acontecendo uma festa na The Rock's,
uma boate perto da república.
Não precisou falar duas vezes e meia hora depois, estavamos todos prontos para sair. Quando chegamos em frente a The Rock's, encontramos uma fila enorme, enquanto dois seguranças ficavam na porta recolhendo os ingressos e vendendo os poucos que ainda tinha.
E pelo barulho a boate já devia estar lotada de gente.
Como a fila estava gigante, e mau dava para ficar lá no meio de tão cheio, o Igor foi pra Fila dos ingressos e ficou de nos chamar quando estivesse perto da entrada. Eu e as meninas sentamos no passeio, o Lipe e Lucas ficaram em pé e o Augusto sentou no capô de um carro preto ficando de frente para nós.
-Augusto desse daí, se o dono do carro ver pode arranjar confusão pra gente.- falou Liza olhando seria para o irmão.
-Relaxa irmãzinha.- disse o idiota enquanto acendia um cigarro e levava a boca.
Eu já disse que odeio esse tipo de gente que fuma? Pois eu ODEIO.
-Galera, não é por nada não, mas quando a gente conseguir chegar na metade da fila os ingressos já acabaram.
- Concordo com o Lucas viu, tá mó lotado isso aqui! - exclamou Liza ficando na pontinha dos pés, tentando enxergar o começo da fila.
- Pô Mina, levei fé viu. Meio difícil uma garota como você falando gírias tipo "mó". - disse Lipe fazendo graça e Liza riu ficando um pouco vermelha.
-Desde quando "mó" é gíria?- perguntou Michelle rolando os olhos.
- Sério que agora vocês vão discutir por causa de uma sílaba? Fala sério vocês viu. - eu disse e Felipe retrucou.
- Eu não disse nada, essa garota ai que adora me irritar.
- Acho que em vez de discutir temos que arranjar um jeito de entrar logo, isso sim.
- A Nandinha tá certa.
-Acho que eu já sei como podemos entrar, sem ter que pegar essa fila toda. -Falou Augusto atraindo o olhar de todos enquanto jogava o cigarro no chão e pisava para apaga-lo.

Continua...

(...)

Demorou mas chegou, gente desculpa a demora. E comentem. E me ajudem a divulgar a história, quanto mais comentários mais inspiração para escrever. Beijossss
Ps.. o próximo capitulo será logo.
Ps..2 - Estão conseguindo visualizar direitinho?

A RepúblicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora