51° Capítulo

2.1K 224 41
                                    


Nanda

Suspirei um pouco nervosa. Enquanto seria todo o meu corpo palpitar de ansiedade. Igor emaranhou sua mão em meus cabelos. E se aproximou lentamente. Eu ja podia sentir a sua respiração pesada em minha boca. Quando… ouvimos da porta.
-Igorrrr…. Igor… que bom que você chegou. - Eliza diz toda feliz. Nos separamos apressadamente como se nada tivesse acontecido.
Ela avança até a gente descendo as escadas.
Ele me olha meio sem graça, antes de encarar a garota em sua frente.
-Haan, oi Liz.
-Oi, eu preciso muito da sua ajuda. Tipo muito mesmo. - ela diz rindo.- Sera que Você pense vir agora?
Ela pergunta e ele me olha.
-Err.. Tem que ser agora.? Porque eu estava com a Nand..
-Pode ir. - falei interrompendo ele que me olhou meio nervoso. Desviei o olhar. E ele seguiu a Eliza, sem olhar para trás.

Clarie

Quando eu sai de casa eu não poderia imaginar que iria me divertir tanto. A festa da Lexy estava incrível. Eu estava tão agitada, mas tao agitada. Que eu pulava a cada uma das batidas das caixas de som do dj. Estava dançando com a Mi, quando sinto braços circulando á minha cintura. Foi uma espiadinha e vejo que é o Guto, viro para a Michelle que me da um sorriso animada, enquanto rebola até o chão. De uma forma que se eu tentasse fazer, com certeza eu quebraria á minha espinha.
-Cadê o Felipe? - depois de um tempinho a Michelly pergunta para o Guto.
-Ele foi pegar uma bebida. E disse que já vinha se encontrar com a gente.
A Mi fez uma careta, mas continuou dançando. Troquei um olhar com o Guto, como quem nao não entendeu nada. E continuamos dançando. O Guto me abraça forte e me da um beijo no pescoço. Fazendo eu me arrepiar por inteira. Me viro e dou um selinho nele. Mas como a tentação e grande logo estamos nos beijando. Até estarmos completamente sem fôlego ao som da música.

Michelle

Deixei o Guto e a Clarie. Se agarrando descaramento no meio da pista como se estivessem sozinhos. E me infiltrei no meio da galera que dançava ensandecidamente. Eu preciso achar o Felipe. Faz um tempinho já desde que eu o vi. Procuro ele em todo o canto, com o meu olhar, até que reconheço ele de costas sentado em um dos bancos do bar. E para meu desagrado tem uma garota ruiva sentada ao seu lado, toda cheia de dedos e sorrisos para cima dele. Patética. Se o meu cérebro pudesse ser escutado nesse exato momento todos poderiam ouvir ele maquinanos mil e uma formas de quebrar a cara dessa piriguete. Respirei fundo e fui rumo a eles. Mas acabei esbarrando em um cara no caminho.
-Aii..vocé quase..- ele começou mas assim que me olhou…
-Rafael? - Falei sorrindo, estranhando um pouco encontrar ele.
Muita conhecidencia ein?
-Ei, linda. Tudo bem? - ele disse sorrindo. Sorrio de volta e o Rafa, se inclina me dando um beijo no rosto.

-Ei, tudo sim. Você sumiu.
-Sumi nada, você que nunca me ligou.- ele disse dando de ombros e eu fiquei vermelha. Lembro-me do dia que ele me deu seu número, mas com tanta agonia acabei não ligando. E com o namoro com o Lipe, pior ficou. Não é muito legal, você sair ligando para caras do sexo oposto, que você não conhece, quando se estar namorando. É no mínimo estranho.
-É que eu acabei perdendo, o  teu número.
-Sério? - ele perguntou surpeso,e logo tirou um cartãozinho do bolso e me entregou.- Prontinho, vê se nao perde de novo tá?

Ele perguntou e eu concordei enfiando o cartão no meu bolso
Olhei para onde o Felipe estava, e fiquei puta, quando percebi a garota chegando mais perto, enquanto ele se afastava.

-Mi, você quer beber algo? -Rafael perguntou chamando minha atenção. Talvez por eu estar olhando DEMAIS para o bar.
-Não, no momento o que eu quero é  quebrar a cara de uma piranha.- murmurei. E ele arregalou os olhos…
-Hããn?
- Ah, nada Rafa. Foi ótimo te ver. Mas agora eu preciso ir tá? - Eu eu dei um beijo no rosto dele e sai sem nem esperar uma resposta.
Cheguei no bar e parei ao lado do Felipe, que ria de algo que a biscate estava contando.
-O papo ta bom ein? - sussurrei no ouvido dele que tremeu na base arregalando os olhos.
-Não esta acontecendo nada.
-Espero.- sussurrei novamente para ele.
A nigrinha, me olhou de cima a baixo. E virou para o MEU namorado e perguntou;

- Quem é essa?
Olhei para ela de rabo de olho e interrompi quando ele fez menção em responder.
-Quem sou eu? - Dei uma risada sarcástica. -Eu sou a mulher dele,  e tive que me enfiar no meio desse brega. Para buscar esse idiota. Acredita que eu tive que incomodar a visinha para ela ficar com nossos três filhos?

Falei fingindo indignação e segurando o riso. O Felipe ao meu lado também segurava uma risada. Enquanto o rosto da ruiva era só choque.
-Três filho?
-Sim, os trigêmeos. São poucos eu sei. Mas estamos tentando aumentar a nossa família, mas sabe como anda o custo de vida.

A garota abriu e fechou a boca umas tres vezes antes de sair sem dizer uma palavra.
Soltei uma risada aula junto ao Felipe, mas logo fechei a minha cara. Não se pode dar ousadia para esse traste.

-Seu cretino.- eu dise rondando e ele riu. - O que eu te disse de ficar dando trela para piranha?
-Ei amor, relaxa. Eu tava aqui no bar bebendo. Enquanto esperava a minha bebida ficar pronta, e ela apareceu aqui toda sorrisos.
-Sera possível que eu nao posso te deixar sozinho um minuto? Sorte a sua que eu vi você se esquivando dela, se não eu te largava aqui agora.-Falei crudando os braços e ele levantou me abraçando.
- Relaxa minha boneca, só tenão olhos para você. - ele disse sorrindo e me dando beijinhos na boca. E eu como sou boba não consegui segurar nao se agarrei ele.
Sei que sou fraca com ele
Mas…
Melhor eu do que outra.

Lucas

Eu não conseguia parar de encarar fixamente a parede do meu quarto.
É estranho quando você que sempre viveu rodeado de amigos de repente se ver sozinho, sem ninguém e pior ainda, quando você sabe que você é o maior culpado disso tudo. Sei que muitos devem me achar o maior idiota do mundo. Mas com toda certeza não sou o vilão essa história. Ah claro que não.
Afinal quem nunca se apaixonou não é mesmo? E quando estamos apaixonados o amor nos cega de uma forma que não conseguimos ver um palmo à nossa frente. Como se naquele estante estivéssemos míopes.
Se me arrependo de tudo que eu disse? Sim. De tudo que eu fiz também.
Mas o que eu poderia fazer? A Clarie  sempre foi o grande amor da minha vida e de repente eu me vi sem ela.
Suspiro alto e me jogo na minha cama, pego o travesseiro e abraço e sem querer acabo deixando meus olhos irem até um porta-retratos. Onde Estou abraçado com a Fernanda. Se tem uma pessoa que com certeza saiu mais machucada nessa história toda foi  a Nanda. Ela sempre foi a minha melhor amiga e com toda certeza eu não soube dar um pouco de valor a ela. Sempre quando eu precisei ela era a única que estava lá.
Apesar de que os meus amigos  tambem sempre estiveram por perto, mas ela sempre foi a primeira procurar saber como eu estava mesmo quando eu não merecia , porém o meu amor pela Clarie não me deixou ver isso e também não mandamos no coração. O que eu posso fazer se nao consigo ama-la?

Continua…

Mas tarde tem mais... beijos de liz🌷

A RepúblicaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora